ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Build-along - Arco Recurvo com riser invertido ( estilo black widow )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Build-along - Arco Recurvo com riser invertido ( estilo black widow )   Seg Maio 11, 2015 11:03 pm

Nurey escreveu:
Danilo .... essa Peroba que ocorre por aí não é o Pau Amarelo.
Abraço;
R.

Este é o nome cientifico do verdadeiro pau Amarelo, aquele que estamos procurando para as laminas de Arco .... se for pela cor da madeira existem trocentos Paus Amarelos por aí ...e ele não é a Amoreira.

Palo amarillo Phyllostylon rhamnoides 1180 900

Aqui está também a relação de todas as madeiras em pauta no Sul do Brasil e países limítrofes.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bração;
R.

I rey num servi foi pra nada kkkk
Nurey

MensagemAssunto: Re: Build-along - Arco Recurvo com riser invertido ( estilo black widow )   Ter Maio 12, 2015 1:26 am

Não desista e nem desanime ,,,,
Braço;
R.
Claudioribeiro

MensagemAssunto: Re: Build-along - Arco Recurvo com riser invertido ( estilo black widow )   Seg Jun 15, 2015 4:32 pm

Elison q quantas anda esse projeto?
elisonj

MensagemAssunto: Re: Build-along - Arco Recurvo com riser invertido ( estilo black widow )   Seg Jun 15, 2015 4:41 pm

Claudioribeiro escreveu:

Já andou mais um bocado Claudio, só não postei as atualizações aqui ainda pois ainda tô na fase de arrumar e organizar os materiais. O molde está uns 90% pronto; os materiais para usar também uns 90%...

O que tá travando agora é esse frio que chegou aqui por essas bandas. Achei que ia dar pra fazer a colagem antes do frio chegar, mas dei com o pé nas aguas. As colas epoxy e derivadas funcionam melhor com temperatura alta, então se continuar assim vou ter que fazer um forninho de lâmpadas ( o que eu na verdade estava evitando ter que fazer... )
Como aqui no Brasil o clima é quente a maior parte do ano, eu particularmente nunca precisei do forno... o problema é que quando faz frio não pode mexer pois corre o risco de perder o trabalho e o material... silent

Meus build-alongs geralmente demoram pra sair mas saem... ehhehehe... tenha um pouquinho mais de paciência, ok? Wink

Abração!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Claudioribeiro

MensagemAssunto: Re: Build-along - Arco Recurvo com riser invertido ( estilo black widow )   Seg Jun 15, 2015 5:23 pm

elisonj escreveu:
Claudioribeiro escreveu:

Já andou mais um bocado Claudio, só não postei as atualizações aqui ainda pois ainda tô na fase de arrumar e organizar os materiais.  O molde está uns 90% pronto; os materiais para usar também uns 90%...

O que tá travando agora é esse frio que chegou aqui por essas bandas.  Achei que ia dar pra fazer a colagem antes do frio chegar, mas dei com o pé nas aguas.  As colas epoxy e derivadas funcionam melhor com temperatura alta, então se continuar assim vou ter que fazer um forninho de lâmpadas ( o que eu na verdade estava evitando ter que fazer...  )
Como aqui no Brasil o clima é quente a maior parte do ano, eu particularmente nunca precisei do forno...  o problema é que quando faz frio não pode mexer pois corre o risco de perder o trabalho e o material...   silent

Meus build-alongs geralmente demoram pra sair mas saem...  ehhehehe...  tenha um pouquinho mais de paciência, ok?  Wink

Abração!

Muito obrigado pela atenção e que adimiro muito o seu trabalho e achei esse projeto muito intereçante. vc e realmente um artista.
Saudações.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Build-along - Arco Recurvo com riser invertido ( estilo black widow )   Hoje à(s) 3:40 am

Build-along - Arco Recurvo com riser invertido ( estilo black widow )
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [DÚVIDA] - Iluminação farol - Como deixar estilo ao Fusion?
» Belo estilo!
» Minha Eco Estilo DUB
» Como Rebaixar ou Levantar a Traseira no estilo "catraca" ....
» [b]Câmbio invertido na motoca!![/b]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: