ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
waldyr andrade filho

MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Seg Jun 01, 2015 10:00 am

Parabéns aos organizadores ! Prova sensacional, a Fazenda Bela Vista é um local muito bonito, pasrece que foi feito sob medida para provas de bowhunter. A disposição dos alvos foi feita de forma inteligente, com várias distâncias e graus de dificuldade, aproveitando o relevo natural. Foi a primeira prova que participei e com certeza participarei novamente. Destaco tambem o alto nivel técnico dos arqueiros e o ambiente ótimo, de camaradagem e companheirismo. Excelente! Abraços a todos!

Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Seg Jun 01, 2015 1:06 pm

Centenas de fotos do Torneio em ITU estão no endereço abaixo, veja:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Andrius Louis! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
TRC

MensagemAssunto: evento   Seg Jun 01, 2015 4:22 pm

Bah, chê!!!!
Parabéns ao Mamutão, Andrius, GuilhermeBunger e a todos que organizaram o evento.
Fantástico!
Supimpa!
Maravilhoso!
Nota 1.000.000.000.
Esse foi o evento mais ajeitado que participei.
No domingo, um pouco de chuva, lama escorregadia, umas bundadinhas no chão e uma companheirada boa; 3 flechas perdidas.
Também, só podia perder flecha mesmo, os alvos estavam muito agitados, não paravam quietos, ficou difícil acertar. kkkkkk
hunter350

MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Seg Jun 01, 2015 5:33 pm

Parabéns aos organizadores da prova!
Foi uma prova muito bem elaborada, percurso tranquilo, ótimos alvos 3D e as distancias não marcadas foi muito legal também.
O churrasco estava ótimo e a presença dos amigos foi muito bom também.
Espero ter outra igual em breve.
dudaguaruja

MensagemAssunto: ITU -SP   Seg Jun 01, 2015 6:56 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Oh Prova Boa, de  quebra ainda ganhei um arco recurvo tradicional da RD ARQUERIA, muita sorte, Show, da até para mudar de categoria KKKKKK

HOYT CARBON SPYDER TURBO 60/70#
G5 PRIME Impact 29" 50/60#
Samick Vision Recurve Riser - 25"- 38#
Brasilbows  - Longbows Salomão 40#
Roberto de Souza

MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Seg Jun 01, 2015 8:06 pm

Grande prova.
Melhor de tudo é encontrar tantos amigos que curtem o mesmo esporte. Oportunidade rara e muito bem aproveitada.
Agora, como é difícil atirar sem distância marcada! Ficou claro que preciso (eu e muita gente...) treinar mais para esse tipo de competição. Mas se é difícil também é muito prazeroso.
Parabéns aos organizadores e a todos os participantes. Show demais!
Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Ter Jun 02, 2015 7:17 am

Para quem não pode ir ao Torneio, aqui está um pouco do que aconteceu no evento, abraço.

Equipe CSP Archery (Sandro Penzente) patrocinando e participando efetivamente do Evento.

Andrius Louis! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Ter Jun 02, 2015 7:37 am

SpinArchery (Sebastian Murioni), através de suas contribuições ao Torneio ajudando a alavancar o Tiro com Arco no Brasil. Obrigado Sebastian.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

RD Arqueria - Contribuindo com o evento e na divulgação do tiro com Arco Tradicional.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Paulo Casanova, ganhou do Raul ( RD Arquearia) um arco RD STICK no sorteio.

CSP Archery ( Sandro Penzente ), também contribuindo para a realização deste evento que se tornou um dos Maiores Torneios 3D do País.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Obrigado a todos (arqueiros, visitantes, patrocinadores) que ajudaram a transformar este evento em um dos Maiores Torneios Field 3D do Brasil, obrigado. O Fórum Arco Brasil agradece de Coração.

Mancusi

MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Qua Jun 03, 2015 12:38 pm

Esse foi sem duvida o melhor de todos!
Parabéns a todos!!!
Aguardo todos vocês em Vassouras-RJ
Pra mais uma etapa do Brasileiro Bowhunter 3D
dias 20 e 21 de Junho!

Arco: Mathews Monster Chill X Pró 2015 Package Black 31", 60# RH, ATA 35" 340FPS, Arrows Carbon One, Sure-loc Lethal Weapon Red With Retina loc
Mathews Monster Wake 2015

[b]GI
() – Justiça/ YUU () – Coragem/ JIN () – Benevolência/
REI () – Polidez/ MAKOTO () – Sinceridade/ MEIYO () – Honra/ CHUU () - Lealdade.[/b]
TRC

MensagemAssunto: eventos   Qua Jun 03, 2015 7:08 pm

Inscrições efetuadas, Stand Bela Vista dia 7 e Tap - Pedreira dia 14.
Vamos que vamos!
TRC

MensagemAssunto: notas   Qui Jun 04, 2015 7:00 pm

E aí, Andrius violeiro!
Aguardamos a pontuação de Itu.
ENIO MONTARDO

MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Qui Jun 04, 2015 8:09 pm

Parabéns aos organizadores e participantes...dei uma geral nas fotos e fiquei com água na boca pra não dizer inveja. Essa é uma das desvantagens de morar em um dos extremos desse país continental, nem sempre é possível deslocar-se grandes distancias para participar mas um dia eu vou...junto mais uns 2 ou 3 loucos daqui e metemos 1800 km direto.

"...Não basta para ser livre ser forte, aguerrido e bravo
Povo que não tem virtude,acaba por ser escravo..."
Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Qui Jun 04, 2015 10:03 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Parabéns aos organizadores e participantes...dei uma geral nas fotos e fiquei com água na boca pra não dizer inveja. Essa é uma das desvantagens de morar em um dos extremos desse país continental, nem sempre é possível deslocar-se grandes distancias para participar mas um dia eu vou...junto mais uns 2 ou 3 loucos daqui e metemos 1800 km direto.
igual a eu
também fiquei com vontade de ir, aliás quase fui mas apareceu um imprevisto profissional de ultima hora

Bear BR 33         #60 @28.5" 
Bear Arena 30     #70 @28.5"
Bear Arena 34     #60 @28.5"  
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ottomano

MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Qui Jun 04, 2015 10:12 pm

Antonio Amaral escreveu:
ENIO MONTARDO escreveu:
 igual a eu
também fiquei com vontade de ir, aliás quase fui mas apareceu um imprevisto profissional de ultima hora

Vamos atirar juntos em Tremembé, Tuba...

MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Qui Jun 04, 2015 10:33 pm

quando é Otto?

eu posso ir em julho ou agosto, na do dia 26 de julho eu vou com certeza

Bear BR 33         #60 @28.5" 
Bear Arena 30     #70 @28.5"
Bear Arena 34     #60 @28.5"  
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
megaseba

MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Sex Jun 05, 2015 10:03 am

TRC escreveu:
Inscrições efetuadas, Stand Bela Vista dia 7 e Tap - Pedreira dia 14.
Vamos que vamos!
OPA TRC!!! nos vemos la de novo!!! a ver se desta vez sobra tempo para conversar!!!

http://www.spinarchery.com.br
ottomano

MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Sex Jun 05, 2015 11:15 am

Antonio Amaral escreveu:
quando é Otto?

eu posso ir em julho ou agosto, na do dia 26 de julho eu vou com certeza

É essa mesmo, Tuba, dia 26.07
E dia 16.08 tem em Pedreira...

MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Sex Jun 05, 2015 12:57 pm

Já saiu a lista de Classificação Geral do Torneio 3D ITU SP e também os premiados do Torneio, verifique na primeira página dest Post, abraço a todos e obrigado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vídeo lembrança do Torneio:

Apoio:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]      [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

TRC

MensagemAssunto: evento   Sex Jun 05, 2015 5:58 pm

ottomano escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
ENIO MONTARDO escreveu:
 igual a eu

Vamos atirar juntos em Tremembé, Tuba...

Dia 26/julho - Animal Round distância marcada – Tremembé AVA
Final de Julho estarei por aqui, irei nesse.
Querendo Deus, irei também ao Stand Bela Vista, dia 2 de agosto.
Isto é, irei se a turma aceitar minha inscrição.
Arqueiro que nem qui eu, ruim e "piadeiro", ninguém quer. kkkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Hoje à(s) 12:17 pm

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» Novo Fiesta no Brasil Pode ser Lançado em 2010!
» Quatro Rodas: Como é caro o carro no Brasil...
» Utilitário Duster Renault no Brasil!
» Lista dos 10 carros que se destacaram no Brasil em 2008 - GazetaOnline
» Conhecendo um pouco sobre a Yamaha no Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: