ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
hatyn

MensagemAssunto: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Qui Abr 16, 2015 11:20 pm

Boa noite amigo.
meu nome é Diego e estou iniciando na arquearia. mas não sei bem onde compro meu primeiro arco e nem conheço muito as marcas. Como este é meu primeiro arco não queria gastar mais que 1 mil. porque futuramente gostaria de compra um bar 7 Smile. alguém pode me ajudar ?
Henrique Coelho

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Sex Abr 17, 2015 8:51 am

Procure um local de prática e converse com pessoas e veja o que eles usam. Arquearia é um universo relativamente grande para uma recomendação tão genérica.

O ideal é que você mesmo seja capaz de responder a esta pergunta fazendo um mínimo de pesquisa e conhecendo o esporte primeiro antes de sair comprando. Conhecendo o esporte, os fabricantes, as lojas e tendo paciência para avaliar tudo isso você vai chegar a conclusão de que, possivelmente os R$ 1 mil podem ser razoavelmente bem empregados num arco escola, acessórios e flechas e pro futuro você se se organiza para comprar o seu composto ( dica geral é o Sandro Penzente ).

Mathews No Cam HTR #50
PSE Stinger X #55
Martin Jaguar #35/62"
Bodnik Bows Brasil - RD Stick #35/58" (Em Jatobá - Edição Limitada 2015)
Bodnik Bows - Bearpaw Phantom #30/54"

ottomano

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Sex Abr 17, 2015 10:12 am

Onde mora, Diego?

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Sex Abr 17, 2015 11:39 am

Teresina-pi uma flecha aqui e é de fibra de vidro e 25 reais de alumínio 75 reais. reis os arcos que tem para vender são katana com lâmina de fV e madeira pesam 4kg e só chegam a 55lb.
lá em cima não era bar 7 e sim bar 7
hatyn

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Sex Abr 17, 2015 11:41 am

Teresina-pi uma flecha aqui e é de fibra de vidro e 25 reais de alumínio 75 reais. reis os arcos que tem para vender são katana com lâmina de fV e madeira pesam 4kg e só chegam a 55lb.
lá em cima não era bar 7 e sim bear 7. desculpe os erros ortográficos porque estou do celular
hatyn

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Sex Abr 17, 2015 11:44 am

Obrigado Henrique. mas será que vocês podem me recomendar alguma marca legal e com preço razoável? ou algum site do exterior de arcos.
ottomano

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Sex Abr 17, 2015 12:08 pm

hatyn escreveu:
Obrigado Henrique. mas será que vocês podem me recomendar alguma marca legal e com preço  razoável? ou algum site do exterior de arcos.

Tem um PSE sendo vendido no Facebook por 1.250,00, completo. É de 2008, mas como primeiro arco está mais do que bom. Procure o grupo Arco e Flecha Brasil...

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Sex Abr 17, 2015 7:34 pm

esteve pensando em um mk-77 o que vocês acham?
hatyn

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Sex Abr 17, 2015 7:37 pm

no site da arquear ia haviam vários modelos que eu esperava comprar mas não tem mais nenhum. Será que está falindo o site?
ottomano

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Sex Abr 17, 2015 9:09 pm

Ah, você quer arco chinês...
Aí já não posso ajudar... lol!
Boa sorte (vai precisar).

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Sex Abr 17, 2015 10:43 pm

Vindo da China eu só confio em jogadores de tênis de mesa...
hatyn

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Sex Abr 17, 2015 11:58 pm

kkkkkk eu não faço idéia de qual comprar vi este mk-77 e achei legal, mas como falei não faço idéia do que comprar e nem sei se presta ou não nem sabia que mk era chines. PSA são ótimos pelos vídeos que vejo mas são muito muito caros... e pelo que tenho visto acho que o bear motive seven e melhor.. tô errado? otto não sei se tenho coragem de comprar usado porque com vocês sabem melhor que eu fibra de vidro com o tempo vai perdendo a resistência e desfiando... Se eu não achar um modelo de preço razoável e que eu possa apreender a arte vou juntar um pouco mais e comprar logo um bar ou psa
hatyn

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Sab Abr 18, 2015 12:02 am

não faco idéia também de comprar comprar arco no no exterior Sad
NETTO

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Sab Abr 18, 2015 12:32 am

Um arco importado dos eua vai sair há uns 1700,00
Que é o bear cruzer

NETTO

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Sab Abr 18, 2015 12:34 am

Isso com frete e impostos

hatyn

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Sab Abr 18, 2015 6:47 am

e como eu faço pra comprar ? tem alguém que seja intermediário? porque lá no site fala de 399 dólaresseu
hatyn

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Sab Abr 18, 2015 6:47 am

Desculpe as vezes enviar mais de uma mensagem repetida. e porque estou do celular e fica um pouco rum.

Última edição por hatyn em Sab Abr 18, 2015 8:20 am, editado 1 vez(es)
NETTO

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Sab Abr 18, 2015 7:24 am

Hatyn enviei mp

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Hoje à(s) 7:40 am

Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PECAS RIO DE JANEIRO ONDE COMPRAR???
» Reboque para motos no RJ - onde comprar ?
» onde comprar óleo?
» Onde comprar a BOM preço casacos e luvas?
» onde comprar filtro de oleo xt 660 r

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: