ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Balestra Hori-Zone Stealth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
RodCout

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Sab Set 10, 2016 12:19 am

tem outra coisa que quero salientar, depois de pesquisar um tanto to achando que a marca ta saindo do mercado pq o site oficial está bem desatualizado e visitando a loja via google maps é uma verdadeira biboca a fabrica, vale a pena conferir [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Dalton Lima

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Dom Set 11, 2016 10:43 am

RodCout escreveu:
Eu comprei uma dessa semi nova, mas está em ótimo estado pode ser que eu seja a próxima vitima kkkk

Não vai ser não . É uma ótima balestra.Claro m se mais tarde puder partir para uma Ten Point ou outra das top é melhor .
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Dom Set 11, 2016 6:12 pm

RodCout escreveu:
tem outra coisa que quero salientar, depois de pesquisar um tanto to achando que a marca ta saindo do mercado pq o site oficial está bem desatualizado e visitando a loja via google maps é uma verdadeira biboca  a fabrica, vale a pena conferir [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Não se se estamos falando do mesmo site, mas o que vi da Hori Zone é esse aqui:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

e nele encontrei a balestra modelo Kornet 390XT, que me pareceu bem atual, inclusive com desempenho perto dos 400 FPS:

Abraço e boa semana.
RodCout

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Ter Set 13, 2016 11:03 am

Algum amigo do forum tem uma dessa marca e modelo Stealth? Realmente escrevi errado o site o correto que vem no manual é [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

confere lá que tem o download de que falei com visita interna da fabrica, muito doido e verificando endereço que aparece no site no streetview acha ela mesmo numa rua muito esquesita, mas vai saber

esse outro site eu tb achei mas pode ser qeu compraram ou outra unidade.

Sobre o modelo novo tb gostei muito, mas as peças de ambas são difíceis de achar, achei somente nesses sites:

mas ainda não sei se enviam para o Brasil

Em caso de necessidade alguem tem uma sugestão? Ainda sou novato nisso, tem algo que eu deva verificar em uma comprada seminova?

abs a todos!!
Dalton Lima

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Ter Set 13, 2016 6:15 pm

A Horizone RAGE-X 175 lb é vendida nos E.U.A. como EMPIRE TERMINATOR. Procure nos sites gringos que com certeza vc encontra referência da Stealth.
RodCout

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Qua Set 14, 2016 1:26 pm

Boa tarde pessoal! Andei pesquisando mais um pouco e vi que a Hori Zone Stealth é vendida nos USA como Beowulf, assim gostaria de tirar uma duvida com vcs que pode ser a mesma de outros possuidores desse equipamento, seriam as peças da PSE Fang e da Beowulf compatíveis com a Stealth? principalmente as cordas?
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Qua Set 14, 2016 1:34 pm

RodCout escreveu:
Boa tarde pessoal! Andei pesquisando mais um pouco e vi que a Hori Zone Stealth é vendida nos USA como Beowulf, assim gostaria de tirar uma duvida com vcs que pode ser a mesma de outros possuidores desse equipamento, seriam as peças da PSE Fang e da Beowulf compatíveis com a Stealth? principalmente as cordas?

Boa tarde, RodCout! bom, como você mesmo falou, nos USA a Stealth é vendida como Beowulf, ou seja: é EXATAMENTE a mesma balestra, só mudando o nome. Agora, se as peças da PSE Fang são compatíveis com a Stealth...acho pouco provável. Afinal, são projetos diferentes e de fabricantes bem distintos.
RodCout

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Qua Set 14, 2016 1:51 pm

É que PSE Fang parece idêntica mudando somente o formato da coronha.
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Qua Set 14, 2016 2:07 pm

RodCout escreveu:
É que PSE Fang parece idêntica mudando somente o formato da coronha.

Podem até ser PARECIDA em alguns pontos, mas são projetos diferentes...
RodCout

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Qua Set 14, 2016 6:33 pm

Pessoal tb sou de Sinop e estou procurando um lugar para praticar com a minha Hori Zone Stealth. Fiz contato com o club de tiro aqui da cidade para ver se liberam o espaço para a pratica. Se tiver novidade posto aqui. abs
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Qui Set 15, 2016 4:10 pm

RodCout escreveu:
Pessoal tb sou de Sinop e estou procurando um lugar para praticar com a minha Hori Zone Stealth. Fiz contato com o club de tiro aqui da cidade para ver se liberam o espaço para a pratica. Se tiver novidade posto aqui. abs

Salve balestreiro eu sou de marcelandia, ai do lado de sinop rs
RodCout

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Qua Set 21, 2016 6:22 pm

Fala meu camarada, vamos ver se marcamos algo então, como havia comentado fiz contato com o Club de tiro de Sinop e a princípio acredito que vai dar certo. Na semana que vem irei no campo de tiro para saber maiores detalhes, mas tudo indica que vai ser necessário se associar.

Como o espaço é bem grande e utilizado para armas de fogo vamos ver se vai dar certo e quanto ficará isso.

Fiz contato com a associação de arco balestra nacional e disseram que nessa região do Mato Grosso não existe técnico certificado e para ser federado, se é que é esse mesmo o termo, temos que fazer um curso de 2 dias preparatório que pode ser em um evento organizado por eles, o próximo será salvo engano o interclubes em Brasília.

Seria uma boa alguém fazer para podermos ter um clube local e competir no interclubes, o que acham?

abs a tds!!
RodCout

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Seg Out 17, 2016 3:34 pm

Boa tarde! Pra galera que curte a Hori Zone Stealth, descobri mais um nome em que ela é vendida nos USA: Renegade.

As peças de reposição ainda estão difíceis de achar, porque o frete é muito caro.

Por enquanto to atrás somente da corda.

Sobre o local para prática o clube de tiro de Sinop é Show mesmo, mas para fazer uso tem que gastar uma grana comprando o titulo que estou aguardando uma resposta sobre darem uma baixada para popularizar o esporte.

abs
RodCout

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Sex Out 28, 2016 12:30 pm

Bom dia! Encontrei peça de reposição na União Europeia para a marca Hori Zone, modelos Stealth e Penetrator, os vindos dos Estates estão com frete absurdo de lá está mais em conta vou postar os links aqui:

Eles dão um desconto nos impostos para exportação.

Alguem já fez compras assim para saber como fica vindo da União Europeia, se tem algo além dos 60% de II?

Abs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Hoje à(s) 9:08 pm

Balestra Hori-Zone Stealth
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» SL 65 AMG Black Series "BRABUS Stealth 65"
» capacete nau xt 60
» Golas para andar de mota!
» Blusão Haisen na Sportzone