ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Balestra Hori-Zone Stealth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
dbc785

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Ter Abr 28, 2015 3:44 pm

marlon.22 escreveu:
"quem não deve não teme". Mas eu devo e tenho que temer (estou tentando dizer desde o inicio que meu caso é diferente)!!! Como disse, quero a balestra pra caçar!!!
Não é questão de basear-se em suposições, é uma questão de raciocínio. Imagina eu ser pego com uma balestra, com lanterna, milho, roupa camuflada e outras coisinhas mais? Será que o fato de não ter NF da balestra não vai fazer diferença? Será que a polícia (principalmente a do meio ambiente) trataria um caso deste da mesma forma que o seu?

Mas deixa pra lá, já vi que aqui todo mundo é doutorado em direito!!! E que se a lei diz uma coisa, todos devem acatar, ninguém pode discordar, não têm nenhum caçador nesse fórum porque isso é contra a lei!!!

Agora que a conversa está um pouco melhor vou opinar:

Eu também acho que devemos exercer nossos direitos, mas quando se trata de estar sozinho com a policia isso pode mudar, não estou generalizando não, muito pelo contrário, muitas vezes defendi a policia, mas uma coisa é certo no brasil ninguém gosta de caçador, e nem mesmo os policiais, não vai bastar apresentar as documentações, eles quase sempre arrumam alguma coisa, eu sei disso pq aqui na região tem muitos caçadores (legalizados) eles vão sempre com armas de fogo, e todos tem CR, porém outro dia a conversa só parou, depois de um dos caçadores se apresentar como 1º Tenente, antes disso os policiais estavam cheios de gracinhas, exigindo mais do que deviam.

E outra, é verdade que a nota não prova nada, mas se 2 gramas de papel que posso levar dobrado no bolso, pode me tirar de uma encrenca pq não fazer, mas confesso que não deixaria de comprar de fora só pela nota, ai o custo entra em ação.

Só uma ressalva ao amigo marlon.22 fui eu quem excluiu seus posts, pois vc havia dito ofensas claras contra o colleto e o NETO, mas agora tudo está bem, mas te garanto que aqui tem caçadores e deve ter os não certificados, pois isso não tem como proibir, mas também não deixamos que os mesmos façam apologia a crimes, então se for falar de caça e de estar praticando a mesma, que seja com a devida documentação.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Ter Abr 28, 2015 5:54 pm

marlon.22 escreveu:
"quem não deve não teme". Mas eu devo e tenho que temer (estou tentando dizer desde o inicio que meu caso é diferente)!!! Como disse, quero a balestra pra caçar!!!
Não é questão de basear-se em suposições, é uma questão de raciocínio. Imagina eu ser pego com uma balestra, com lanterna, milho, roupa camuflada e outras coisinhas mais? Será que o fato de não ter NF da balestra não vai fazer diferença? Será que a polícia (principalmente a do meio ambiente) trataria um caso deste da mesma forma que o seu?

Mas deixa pra lá, já vi que aqui todo mundo é doutorado em direito!!! E que se a lei diz uma coisa, todos devem acatar, ninguém pode discordar, não têm nenhum caçador nesse fórum porque isso é contra a lei!!!

NETTO escreveu:
NETTO escreveu:
Funciona sim, tanto na teoria como na prática eu já passei por essa situação e fiz exatamente isso, é correu tudo bem com minha carabina de pressão, estava transportando ela dentro da capa presa na costa e de moto quando fui parado pela PM e solicitei ser encaminhado à delegacia, desculpe não tenho nada a ver com sua vida, mas você anda empinando moto, dando fuga na polícia, é o típico cidadão manjado, bate boca por estar certo, porque sinceramente tento, mas não estou conseguindo entender tamanha revelia com a polícia.
Me desculpe mesmo como disse não tenho nada a ver com sua vida. Mas sinceramente está demais e difícil de entender

Deivisson Mota escreveu:
Eu tambem ja fui abordado com balestra e nenhuma das duas  vezes tive problemas a primeira vez foi perto aqui de casa em um terreno grande e limpo estava com alvo e atirando passou uma viatura dano patrulha e me viu deitado pararam e me chamaram ficaram foi com muita curiosidade sobre o equipamento a outra vez foi da PRF na rodovia, resumindo se voçe nao tem nada de irregular preocupar pra que? Seja firme com os argumentos se eles nao aceitarem va a delegacia com eles e la a coisa se resolve.  
Esta aí dois comentários, que numa interpretação nua e crua dizem a mesma coisa, no meu eu perguntei e não, acusei de "NADA", pois se tivesse te acusado o meu comentário também teria sido apagado pela moderação pois estaria te ofendendo, todos os argumentos são baseados na legislação, e não em suposições, o que em uma interpretação mais simples os dois comentários se resumem em uma pequena frase "quem não deve, não teme", agora se sua OPINIÃO  acerca de tudo isso é convicta, e não importa a lei, que a rege, você mesmo esta indo contra a sua opinião querendo comprar uma balestra, que em uma interpretação de tudo que foi discutido aqui, se resume a isso

Deve oque brodi? ta fixado? scratch
NETTO

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Ter Abr 28, 2015 6:45 pm

Marlon voce que não está entendendo, o forum tem regras!!! Regras essas para serem cumpridas, e gerar um bom convivio mutuo, sob o risco de banimento
Se você tiver um tempinho leia os vários tópicos que tem pelo fórum e você entenderá várias coisas que até agora você não entendeu, e que muitos na boa vontade, nas brincadeiras e nos puxões de orelha, estão tentando te passar, tem sim no meio os doutorados em direito, mas não são todos, pois temos, médicos, veterinários, contadores, marceneiros (eu Very Happy ) funcionários públicos (eu também Very Happy ) e muitas outras profissões, e como gostamos do tiro devemos sim estar a par das leis pois não somos bem vistos pela maioria.
Por isso digo leia o máximo que conseguir sempre que tiver um tempinho, e vai começar a entender muitas coisas, até nas entrelinhas. Alguns exemplos são

-Porque o pessoal trata o assunto como esporte, quando caça, somente o abate de espécie invasora e preferencialmente no setor específico para o assunto.
-porque muitos indicam o Sandro e não é por puxa saquismo
-as ofensas, trollagens, bate papos, discussões acaloradas como essa
evite generalizar em certos comentários como você tem feito pois isso pode ser interpretado como ofensa, se você gosta de fazer certa coisa, saiba que tem muitos aqui como você, mas que não se expõem porque tenha ciência, que mesmo aqui, tem muito mais que não concordam, não leve as coisas como esta levando, a ferro e fogo, vai dando tempo ao tempo e vai ver que aqui só tem gente boa Very Happy

danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Ter Abr 28, 2015 8:40 pm

NETTO escreveu:
Marlon voce que não está entendendo, o forum tem regras!!! Regras essas para serem cumpridas, e gerar um bom convivio mutuo, sob o risco de banimento
Se você tiver um tempinho leia os vários tópicos que tem pelo fórum e você entenderá várias coisas que até agora você não entendeu, e que muitos na boa vontade, nas brincadeiras e nos puxões de orelha, estão tentando te passar, tem sim no meio os doutorados em direito, mas não são todos, pois temos, médicos,  veterinários,  contadores, marceneiros (eu Very Happy ) funcionários públicos (eu também Very Happy ) e muitas outras profissões, e como gostamos do tiro devemos sim estar a par das leis pois não somos bem vistos pela maioria.
Por isso digo leia o máximo que conseguir sempre que tiver um tempinho, e vai começar a entender muitas coisas, até nas entrelinhas. Alguns exemplos são

-Porque o pessoal trata o assunto como esporte, quando caça, somente o abate de espécie invasora e preferencialmente no setor específico para o assunto.
evite generalizar em certos comentários como você tem feito pois isso pode ser interpretado como ofensa, se você gosta de fazer certa coisa, saiba que tem muitos aqui como você, mas que não se expõem porque tenha ciência, que mesmo aqui, tem muito mais que não concordam, não leve as coisas como esta levando, a ferro e fogo, vai dando tempo ao tempo e vai ver que aqui  só tem gente boa Very Happy

Bom. tem o fly tbm né. scratch
marlon.22

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Ter Abr 28, 2015 10:01 pm

Você fez muito bem em excluir, eu me exaltei um pouco!!!

Na verdade nem foi tanto com o NETTO, foi mais com o outro rapaz que disse que eu tava "viajando"!!! Antes de dizer isso, acho que ele deveria ter tentado me entender primeiro, pois é como você disse: Sozinho com a polícia, as coisas mudam para um caçador!!!

Mas já pedi e peço desculpas aos dois novamente e peço a vocês moderadores também!!!

Não pretendo deixar de comprar a balestra do Sandro só por conta disso, minha intenção era apenas deixar meu comentário de que este era um ponto negativo em importar balestras!!!

dbc785 escreveu:
marlon.22 escreveu:

Agora que a conversa está um pouco melhor vou opinar:

Eu também acho que devemos exercer nossos direitos, mas quando se trata de estar sozinho com a policia isso pode mudar, não estou generalizando não, muito pelo contrário, muitas vezes defendi a policia, mas uma coisa é certo no brasil ninguém gosta de caçador, e nem mesmo os policiais, não vai bastar apresentar as documentações, eles quase sempre arrumam alguma coisa, eu sei disso pq aqui na região tem muitos caçadores (legalizados) eles vão sempre com armas de fogo, e todos tem CR, porém outro dia a conversa só parou, depois de um dos caçadores se apresentar como 1º Tenente, antes  disso os policiais estavam cheios de gracinhas, exigindo mais do que deviam.

E outra, é verdade que a nota não prova nada, mas se 2 gramas de papel que posso levar dobrado no bolso, pode me tirar de uma encrenca pq não fazer, mas confesso que não deixaria de comprar de fora só pela nota, ai o custo entra em ação.

Só uma ressalva ao amigo marlon.22 fui eu quem excluiu seus posts, pois vc havia dito ofensas claras contra o colleto e o NETO, mas agora tudo está bem, mas te garanto que aqui tem caçadores e deve ter os não certificados, pois isso não tem como proibir, mas também não deixamos que os mesmos façam apologia a crimes, então se for falar de caça e de estar praticando a mesma, que seja com a devida documentação.
NETTO

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Ter Abr 28, 2015 10:27 pm

danilo steinke escreveu:
NETTO escreveu:
Se você tiver um tempinho leia os vários tópicos que tem pelo fórum e você entenderá várias coisas que até agora você não entendeu, e que muitos na boa vontade, nas brincadeiras e nos puxões de orelha, estão tentando te passar, tem sim no meio os doutorados em direito, mas não são todos, pois temos, médicos,  veterinários,  contadores, marceneiros (eu Very Happy ) funcionários públicos (eu também Very Happy ) e muitas outras profissões, e como gostamos do tiro devemos sim estar a par das leis pois não somos bem vistos pela maioria.

evite generalizar em certos comentários como você tem feito pois isso pode ser interpretado como ofensa, se você gosta de fazer certa coisa, saiba que tem muitos aqui como você, mas que não se expõem porque tenha ciência, que mesmo aqui, tem muito mais que não concordam, não leve as coisas como esta levando, a ferro e fogo, vai dando tempo ao tempo e vai ver que aqui  só tem gente boa Very Happy

É verdade é tem também um tal de sterko Basketball
Sorry kkkk

coletto

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Qua Abr 29, 2015 12:31 am

marlon.22 escreveu:
Blz então, termina seu curso, preste o exame, obtenha aprovação da ordem... Aí a gente discuti de igual pra igual!!! Porém não advogo, sou Servidor Público Federal!!!

coletto escreveu:
Aiaiaiaiai!!!
Pessoal nao quer opiniao de quem entende do assunto!!!
Ainda mais de quem esta formando em direito e que é fascinado por tributario!!! Neutral

Beleza, então entendeu os termos Juridicos que eu estava querendo explicar!!

O termo "VIAJAR" não foi pejorativo ( se voce entendeu assim me desculpe), usei esse termo porque voce estava colocando muita dificuldade( no fato dos Policiais pedirem nota fiscal, querer te prenderem por pouco,enfim....)

agora eu entendi a sua preocupação, não sei se ja tinha postado ou seu EU não li, mas voce se preocupa pelo fato de VOCE caçar!!!!

ae sim, se eles te encherem o saco, será pelo fato de caçar, e não muito pela balestra ( mas pode ser uma vez que eles podem ficar de olhão no equipamento).

Mas enfim é isso, acho que esse rebimbolo todo foi tudo culpa de falta de interpretação de todo mundo envolvido!!!! lol! lol! lol!
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Qua Abr 29, 2015 8:09 am

NETTO escreveu:
danilo steinke escreveu:
NETTO escreveu:

É verdade é tem também um tal de sterko Basketball
Sorry kkkk

o sterko é o pior de todos afro
marlon.22

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Qua Abr 29, 2015 11:56 am

Blz!!!

Já lhe pedi desculpas indiretamente, e agora peço novamente!!! Não sou estourado daquele jeito, acho que li as resposta em um momento ruim e acabei soltando o que não precisava!!!

Mas vamos nos concentrar no principal objetivo deste tópico que é a avaliação da Hori... Será que o colega criador do tópico têm alguma novidade??? Acho que está um pouco cedo, mas ele poderia fazer uns prós e contras pra nos ajudar!!!

coletto escreveu:
marlon.22 escreveu:
Blz então, termina seu curso, preste o exame, obtenha aprovação da ordem... Aí a gente discuti de igual pra igual!!! Porém não advogo, sou Servidor Público Federal!!!

coletto escreveu:
Aiaiaiaiai!!!
Pessoal nao quer opiniao de quem entende do assunto!!!
Ainda mais de quem esta formando em direito e que é fascinado por tributario!!! Neutral

Beleza, então entendeu os termos Juridicos que eu  estava querendo explicar!!

O termo "VIAJAR" não foi pejorativo ( se voce entendeu assim me desculpe), usei esse termo porque voce estava colocando muita dificuldade( no fato dos Policiais pedirem nota fiscal, querer te prenderem por pouco,enfim....)

agora eu entendi a sua preocupação, não sei se ja tinha postado ou seu EU não li, mas voce se preocupa pelo fato de VOCE caçar!!!!

ae sim, se eles te encherem o saco, será pelo fato de caçar, e não muito pela balestra ( mas pode ser uma vez que eles podem ficar de olhão no equipamento).

Mas enfim é isso, acho que esse rebimbolo todo foi tudo culpa de falta de interpretação de todo mundo envolvido!!!! lol! lol! lol!
NETTO

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Qua Abr 29, 2015 12:13 pm

Marlon acredito que o autor está contente com ela, visto que é uma balestra boa e como já citei anteriormente é a mesma da fang, só que com uma coronha e nome diferente, e também a garantia que dá horizone é 3 meses e da fang é 1 ano nas laminas e pela vitalicia no restante

coletto

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Qua Abr 29, 2015 1:18 pm

NETTO escreveu:
Marlon acredito que o autor está contente com ela, visto que é uma balestra boa e como já citei anteriormente é a mesma da fang, só que com uma coronha e nome diferente, e também a garantia que dá horizone é 3 meses e da fang é 1 ano nas laminas e pela vitalicia no restante

pode ser isso,

ou pode ser que la quebro e acabou matando ele, pelo fato de ele nao ter postado mais nada!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
marlon.22

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Qua Abr 29, 2015 9:58 pm

kkkkkkkk essa é boa!!!!

coletto escreveu:
NETTO escreveu:

pode ser isso,

ou pode ser que la quebro e acabou matando ele, pelo fato de ele nao ter postado mais nada!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK   What a Face  What a Face  What a Face  What a Face  What a Face  What a Face
marlon.22

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Dom Maio 03, 2015 2:10 am

Hoje acabei ficando com 1 pulga atrás da orelha com essa Hori Zone!!!
Encontrei na Dispropil (http://dispropil.com.br/produtos/balestra-composta-hori-zone-penetrator-premium-165-lbs-mostruario) na pagina de mostruários uma balestra dessa marca que parece que foi colocada em uma maquina de lavar roupas!!!
Troquei umas ideias com os caras pelo chat do site, e eles disseram que os riscos e descascados são pelo fato de estar no mostruário, mas eu acho que a má qualidade do produto também ajudou na deterioração da mesma!!!
Dalton Lima

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Dom Maio 03, 2015 11:33 am

Isso procede e é perfeitamente compreensível Marlon, pois os descascados a que se refere são em função de que a " decoração " dela não é pintura e assim adesivada. Como o equipamento é manuseado ( e testado ) por muitas pessoas estando em um mostruário, fatalmente acaba sofrendo algumas alterações estéticas . Quanto a qualidade já atestei isso várias vezes aqui , aminha é uma RAGE-X 175 e é excelente . Abraços
marlon.22

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Ter Maio 05, 2015 1:31 am

Você acha que se fosse com uma balestra da PSE aconteceria a mesma coisa?

Dalton Lima escreveu:
Isso procede e é perfeitamente compreensível Marlon, pois os descascados a que se refere são em função de que a " decoração " dela não é pintura e assim adesivada. Como o equipamento é manuseado ( e testado )  por muitas pessoas estando em um mostruário, fatalmente acaba sofrendo algumas alterações estéticas . Quanto a qualidade já atestei isso várias vezes aqui ,  aminha é uma RAGE-X 175 e é excelente . Abraços
Dalton Lima

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Ter Maio 05, 2015 8:17 am

marlon.22 escreveu:
Você acha que se fosse com uma balestra da PSE aconteceria a mesma coisa?

Dalton Lima escreveu:
Isso procede e é perfeitamente compreensível Marlon, pois os descascados a que se refere são em função de que a " decoração " dela não é pintura e assim adesivada. Como o equipamento é manuseado ( e testado )  por muitas pessoas estando em um mostruário, fatalmente acaba sofrendo algumas alterações estéticas . Quanto a qualidade já atestei isso várias vezes aqui ,  aminha é uma RAGE-X 175 e é excelente . Abraços

Sinceramente não sei pois nunca vi uma PSE em um mostruário . Vc já viu ??? De qualquer forma fica fácil decidir . Compre uma PSE .
Fernando Florentin

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Qui Maio 28, 2015 1:14 am

Prezados Membros, espero não estar fugindo do tema! Fui em uma loja comprar munição para minha arma de fogo (tenho registro sinarm) vi balestras à venda,o dono da loja disse ser (jaguar) porém a marca é (kantas) eram 3,todas recurvas. Eu tenho uma velox micro shok, sou muito feliz com ela no tocante ao material, o corpo da besta é todo de duro alumínio, gatilho,travas de metal, com arco recurvo de fibra, tem um cranck embutido nela. Porém só consigo armar bem com esse cranck com a balestra em cima de uma mesa! O vendedor da loja disse que no Brasil a aquisição de balestras vem ENGATINHANDO ainda, outra coisa, disse que muitas marcas chinesas vem com um defeito grave, DESALINHAMENTO. Eu ESTAVA disposto a adquirir uma balestra COMPOSTA agora, porém das chinesas, pois não tenho condições de mandar vim uma importada, pesquisei à meses, DESISTI pelos motivos:
1 quando precisar trocar a corda de uma composta, não terei na minha região um profissional qualificado para o serviço;
2 Peças de reposição, será que iria encontrar caso alguma quebrasse?
Agora estou pesquisando uma chinesa recurva, mas muito confuso vai demorar muito pra adquirir uma. Motivos: quase todas possuem corpo em POLÍMERO (plástico), mecanismo de gatilho e travas serem fracos, questão de dizerem que são DESALINHADAS. Agora no tocante à caça, concordo com os membros que falaram que requer ESTUDO das LEIS!
Fernando Florentin

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Qui Maio 28, 2015 1:33 am

Prezado Dalton Lima, poderia descrever mais detalhes da sua Hori-Zone Rage X 175lbs? Componentes gatilho,trava,trilho, são de quais materiais?
Ela é recurva porém tem um pequeno sistema de roldanas? Essas roldanas são de que material? Como você arma a besta? A coronha sendo de polímero, vc não acha fraca? E qual a distância maior que vc fez um tiro certeiro? Grande Abraço e Bons Tiros.
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Qui Maio 28, 2015 8:24 am

Fernando Florentin escreveu:
Prezados Membros, espero não estar fugindo do tema! Fui em uma loja comprar munição para minha arma de fogo (tenho registro sinarm) vi balestras à venda,o dono da loja disse ser (jaguar) porém a marca é (kantas) eram 3,todas recurvas. Eu tenho uma velox micro shok, sou muito feliz com ela no tocante ao material, o corpo da besta é todo de duro alumínio, gatilho,travas de metal, com arco recurvo de fibra, tem um cranck embutido nela. Porém só consigo armar bem com esse cranck com a balestra em cima de uma mesa! O vendedor da loja disse que no Brasil a aquisição de balestras vem ENGATINHANDO ainda, outra coisa, disse que muitas marcas chinesas vem com um defeito grave, DESALINHAMENTO. Eu ESTAVA disposto a adquirir uma balestra COMPOSTA agora, porém das chinesas, pois não tenho condições de mandar vim uma importada, pesquisei à meses, DESISTI pelos motivos:
1 quando precisar trocar a corda de uma composta, não terei na minha região um profissional qualificado para o serviço;
2 Peças de reposição, será que iria encontrar caso alguma quebrasse?
Agora estou pesquisando uma chinesa recurva, mas muito confuso vai demorar muito pra adquirir uma. Motivos: quase todas possuem corpo em POLÍMERO (plástico), mecanismo de gatilho e travas serem fracos, questão de dizerem que são DESALINHADAS. Agora no tocante à caça, concordo com os membros que falaram que requer ESTUDO das LEIS!

Cara não sei quem foi o desinformante que e disse que sobre desalinhamento, mas isso eu ainda não ví em nenhuma, o henrique tem uma jaguar e atira com ela a 30 metros, meu tio e eu com uma jaguar e uma mk 150 atiramos em acerolas a 10 m, também nunca vi nenhuma balestra dando problema no gatilho, coronha de polimero? bom a minha é de madeira mas se encontra polimero até em fuzis norte americanos isso não é problema algum, inclusive algumas barnet são feitas como todo o corpo em polimero e estão nos EUA no mercado mais exigente do mundo.
Dalton Lima

MensagemAssunto:    Qui Maio 28, 2015 3:38 pm

Fernando Florentin escreveu:
Prezado Dalton Lima, poderia descrever mais detalhes da sua Hori-Zone Rage X 175lbs? Componentes gatilho,trava,trilho, são de quais materiais?
Ela é recurva porém tem um pequeno sistema de roldanas? Essas roldanas são de que material? Como você arma a besta? A coronha sendo de polímero, vc não acha fraca? E qual a distância maior que vc fez um tiro certeiro? Grande Abraço e Bons Tiros.

Olá Fernando .
Gatilho , trava e trilho são de alumínio . Ela é recurva sim apesar de muitos falarem que não devido á pouca curvatura das limbs , mas tem muita força e não troco pela Jaguar pois além de mais forte é mais bonita e vejo outras vantagens , tais como troca de corda ( que muitos acham difícil , ou tentam " fazer " parecer ...Até acho fácil demais . Uma bow press (cordinha ) básica resolve rapidinho. As cordas envolvem as referidas roldanas que citou ( que são de latão ) , sendo que o desgaste do loop da corda é quase nulo , diferentemente das que usam ponteiras , onde há desgaste da corda e também das ponteiras . As limbs tem uma angulação ascendente , o que deixa a corda com um mínimo de contato com o trilho ( ela não fica " apoiada no trilho ) pelo que sua durabilidade deve ser muito maior . Armar com as mãos é possível ( já fiz isso ) porém necessita força. Num treinamento com vários disparos vai cansar . ( Melhor ter uma água ou coca-cola por perto além de uma cadeira rsrsrsr. ) Mas com a corda de armar é molezinha . Quanto a coronha de polímero ( como o Danilo Steinke falou ) não vejo desvantagem nenhuma pelo contrário é usado até em armas de fogo , e tem a vantagem de tornar o conjunto mais leve ( ela pesa só 1,98 Kg ) AH sim ! não pretendo matar nenhum Java à coronhadas rsrsrs. Quanto a tiros ainda não testei todas as possíveis mas posso garantir que a 30 metros com boa regulagem ela é ótima . Pena que não sei postar fotos aqui pois poderia postar fotos em close dos detalhes dela .
Fernando Florentin

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Qui Maio 28, 2015 6:38 pm

Prezados Danilo steink e Dalton Lima, fico muito agradecido pelas informações!
Acho que vou comprar uma Besta Recurva Hori-Zone Rage X 175lbs mesmo!
marlon.22

MensagemAssunto: KD as novidades RafaelRamom???   Qui Jun 04, 2015 11:36 pm

bounce bounce bounce bounce
Dalton Lima

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Sex Jun 05, 2015 2:35 pm

Question Question Question Question
RodCout

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Sab Set 10, 2016 12:12 am

Gostaria de saber do dono do post se passado tanto tempo qual a avaliação do produto? Já cogitaram até que morreu fazendo uso, kkk
RodCout

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Sab Set 10, 2016 12:13 am

Eu comprei uma dessa semi nova, mas está em ótimo estado pode ser que eu seja a próxima vitima kkkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Hoje à(s) 6:30 am

Balestra Hori-Zone Stealth
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» SL 65 AMG Black Series "BRABUS Stealth 65"
» capacete nau xt 60
» Golas para andar de mota!
» Blusão Haisen na Sportzone
» Capacete e restante equipamento...