ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Tiro instintivo com Arco Composto!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
man1gold

MensagemAssunto: Tiro instintivo com Arco Composto!   Seg Mar 23, 2015 1:27 pm

Tenho visto/estudado várias técnicas sobre tiro instintivo( tenho um composto, ainda pouco utilizado mas o intuito é a pesca ). Porém, em todos os vídeos/materiais que tenho pesquisado são sempre com arcos recurvos.
Na prática do bowfishing... Ví vários vídeos onde os atiradores não utilizam mira, peep, gatilho... Apenas o aparato de pesca no arco...
Enfim:
Existe algum detalhe a mais a ser observado sobre tiro instintivo com arco composto?

http://www.agileti.com.br
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Tiro instintivo com Arco Composto!   Seg Mar 23, 2015 6:53 pm

Vou arriscar ...

Deve ser igual ao recurvo.

Caio Gonçalves

MensagemAssunto: Re: Tiro instintivo com Arco Composto!   Ter Mar 31, 2015 6:57 pm

Eu atiro com um kestrel, que não é exatamente composto, mas é basicamente a mesma coisa, só exige um pouco mais de firmeza pois a "porrada" é bem maior, e muita concentração.
Eric Serpa areas

MensagemAssunto: Arco oneida   Ter Mar 31, 2015 11:43 pm

Assunto: Re: Tiro instintivo com Arco Composto!   Ontem à(s) 11:57 pm
Eu atiro com um kestrel, que não é exatamente composto, mas é basicamente a mesma coisa, só exige um pouco mais de firmeza pois a "porrada" é bem maior, e muita concentração.

Também tenho um kestrel. tentei usar para outros fins, mas o tiro com o oneida requer muito treino. Estava pensando em coloca-lo para pesca. Vou tentar. O parafuso do meu oneida já veio apertado para 70 lbs. Tentei diminuir para 60 mas não roda 1 mm e tenho medo de quebrar. Vc teria uma solução???

Hoyt carbon element g3@ 30 pol 70"
PSE fullthrottle@30pol 70" 
Cossbow pse TAC
Oneida kestrel 70 libras 30 pol
Hoyt spyder turbo zt 67libras 30pol 
APA king cobra 70 libras 30 pol 
Samik red sage40" e 30" para 28 pol
Bear cheyenne 35"para 28 pol.
Bear kodiak 35" para 28 pol
Tenpoint Carbon nitro RDX
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Tiro instintivo com Arco Composto!   Ter Mar 31, 2015 11:47 pm

Meu voto é igual o do Schimidt

MensagemAssunto: /Meus disparos composto sem mira.   Qua Abr 01, 2015 11:20 am

Bem, tirei a mira do meu Cajun( fabricante BEAR) e no começo foi um fiasco.......... Pois a mira eu deixo nas regulagens para disparos na água( por conta da reflexão, inclinação, etc. ).

Na aguá vc tem que apontar praticamente fora do alvo, sempre para baixo, pra poder acertar o peixe ou arraia ou qualquer coisa abaixo de 70 cm de profundidade.

Agora, em alvo em linha reta, a uns 15 / 20 metros, não obtive agrupamento desejado... NECESSITO DE MAIS TREINO!

http://www.agileti.com.br
alexbenini

MensagemAssunto: Re: Tiro instintivo com Arco Composto!   Ter Set 15, 2015 12:21 am

Prático tiro instintivo com arcos tradicionais, e estou a procura de um arco composto para tiro instintivo. Me interessei por um oneida que encontrei usado. Alguém saberia me informar as configurações de potência do oneida lite force ? Que outro arco composto é adequado para tiro instintivo ?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tiro instintivo com Arco Composto!   Hoje à(s) 8:08 pm

Tiro instintivo com Arco Composto!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pneus com mais de um composto. Tiro pela culatra???
» tiro aos pratos
» TIRO AOS PRATOS
» Mais um lobo-ibérico abatido a tiro
» Tordos técnicas de tiro e equipamento descontos etc

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: