ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round    Sex Abr 10, 2015 10:14 pm

TRC escreveu:
Vamos, Andrius?
Nóis afina os bicho no diapasão e manda ver, cerveja e viola.
Só canto sertaneja antiga, de dor de corno.  kkkkkkkkk
Agora mesmo tô terminando de tirar "Caros amantes" de ChicoRey e Paraná, G#.
Faz uma semana que tô mexendo cum esse bicho, tirando do CD.
Mas, como "alzamiano" que se preze, sem memória, preciso ler.
Não lembro nem o nome das músicas, quanto mais letra e melodia.  kkkk

Combinado, e eu vou começar de Pink Floyd e terminar no Milion@rio e ZÉ Ricco, kkkkkkk, vamos que vamo!

Andrius Louis! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
TRC

MensagemAssunto: violão   Sab Abr 11, 2015 8:17 am

kkkkkkkkkkkkk
Depois dessa dupla, nunca mais o Arco Brasil fará Animal Round!
megaseba

MensagemAssunto: Re: Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round    Sex Abr 24, 2015 4:17 pm

Mamute prometeu que esta semana começava a inscrição... cade!!! KKKKK foi o que falo na ultima prova de TAP.

http://www.spinarchery.com.br
TRC

MensagemAssunto: tap   Sex Abr 24, 2015 4:52 pm

Ninguém falou nada da prova do TAP.
O Mamutão ganhou medalha?
megaseba

MensagemAssunto: Re: Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round    Seg Abr 27, 2015 12:04 pm

TRC escreveu:
Ninguém falou nada da prova do TAP.
O Mamutão ganhou medalha?
Levou uma sim! so não lembro qual! rs.

Abs

Curty

MensagemAssunto: Re: Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round    Seg Abr 27, 2015 2:11 pm

Esse evento deve ser muito bacana. Dá até vontade de ir, mas eu preciso crescer um pouco mais. Tem pouco mais de um mês que eu estou atirando.

Mas, me digam, com que frequencia acontece essa prova? Tem uma categoria para a turma da madeira?

Abraço

RD Stick 62" 35#
Self made pyramid bow 70" 22.5# (Morreu)
megaseba

MensagemAssunto: Re: Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round    Seg Abr 27, 2015 2:34 pm

Curty escreveu:
Esse evento deve ser muito bacana. Dá até vontade de ir, mas eu preciso crescer um pouco mais. Tem pouco mais de um mês que eu estou atirando.

Mas, me digam, com que frequencia acontece essa prova? Tem uma categoria para a turma da madeira?

Abraço
 o que mas tem são estilos de arcos na IFAA

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abs

TRC

MensagemAssunto: idade   Seg Abr 27, 2015 3:09 pm

Vixi!
O Curty quer crescer mais? Tá com 35 anos já!
Pegue a mala, amigo, e reserve estadia lá em Itu.
Dois dias de prova, será excelente.
Prova de um dia só é chato demais.
Quando a gente começa a esquentar, a prova termina. srsrrs
Curty

MensagemAssunto: Re: Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round    Seg Abr 27, 2015 3:33 pm

Obrigado, Sebastián.

A categoria que eu mais me identifico é Longbow, porém acho que meu arco não se enquadra, porque ele é reflex/deflex meio recurvadinho. Então, entraria em outra categoria onde já é permitido uns penduricalhos no arco, o que não me interessa.

Dessa forma, acho que só mesmo quando eu tiver um longbow de verdade que eu vou poder participar.

TRC,
35 anos e 1,90m. Mas é que eu acabei de começar a atirar. Periga eu voltar para casa sem nenhuma flecha na aljava. lol!
Apesar que na semana passada eu fiz meus primeiros tiros a 30 metros e achei o resultado bastante positivo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mas com que frequência acontece essa prova com a participação em massa do pessoal daqui do fórum?

RD Stick 62" 35#
ottomano

MensagemAssunto: Re: Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round    Seg Abr 27, 2015 3:58 pm

Curty escreveu:
Obrigado, Sebastián.

A categoria que eu mais me identifico é Longbow, porém acho que meu arco não se enquadra, porque ele é reflex/deflex meio recurvadinho. Então, entraria em outra categoria onde já é permitido uns penduricalhos no arco, o que não me interessa.

Dessa forma, acho que só mesmo quando eu tiver um longbow de verdade que eu vou poder participar.

TRC,
35 anos e 1,90m. Mas é que eu acabei de começar a atirar. Periga eu voltar para casa sem nenhuma flecha na aljava. lol!
Apesar que na semana passada eu fiz meus primeiros tiros a 30 metros e achei o resultado bastante positivo.

Mas com que frequência acontece essa prova com a participação em massa do pessoal daqui do fórum?

Participação do pessoal aqui do Fórum? São sempre os poucos e mesmos, pessoal aqui é arqueiro de teclado... lol! lol!

Olha aí o calendário da Field Brasil:

MensagemAssunto: tiros   Seg Abr 27, 2015 4:56 pm

Curty, treine até 50 metros, não acredito que passe disso até 54 metros.
Os alvos são grandes e os pontos de maior valor também são grandes.
Vai tranquilo que não perde flechas.
A turma ajuda procurar.
megaseba

MensagemAssunto: Re: Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round    Seg Abr 27, 2015 5:47 pm

Curty escreveu:
Obrigado, Sebastián.

TRC,

Sim realmente seu arco entra como "Recurvo" e não como longbow

Abs

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round    Seg Abr 27, 2015 9:42 pm

esse arco entra como recurvo, aí já vale a pena usar flechas de alumínio ou carbono, pois facilita mais o acerto

a prova tem alvos variando entre 9 e 54 metro (10 jardas e 60 jardas)

essa prova usará alvos 3D, isso é, réplicas de animais. No sábado serão 2 voltas em circuito com 14 alvos, com 2 tiros em cada vota (total de 56 tiros cada arqueiro), no domingo será apenas 1 tiro por alvo em cada volta, totalizando 28 tiros por arqueiro

os tiros serão sempre de posições diferentes, e sem informar a distância, esse é o verdadeiro BOWHUNTER

as provas terão início pela manhã (8:00h inscrição, 8:30 início de aquecimento e 9:30 início da prova) depois um churrascão para quem se quiser participar (tanto no sábado quanto no domingo será esse esquema)

no sábado a noite está em aberto, aceitamos sugestões, se não tiver nada melhor faremos uma vaquinha e compraremos umas pizzas

espero ver todos lá, percam o medo e participem
TRC

MensagemAssunto: arco   Seg Abr 27, 2015 11:36 pm

Vale a pena disputar um torneio desses, é muito gostoso.
Não use flechas de alumínio nunca, são pesadas!
Desculpe-me, Mamutão.
Quer uma dica, use flechas Medallion 600 se o seu arco tiver até 40 libras.
São extremamente rápidas e leves.
Ainda irei com um recurvo num torneio, com estabilizador curto e sem mira.

Eba!
Um churrascão?
Tô nessa!!
Curty

MensagemAssunto: Re: Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round    Seg Abr 27, 2015 11:42 pm

Tinha que ter uma categoria para recurvos tradicionais, com flechas de madeira e sem gueri-guéris. lol!

RD Stick 62" 35#
Mancusi

MensagemAssunto: Re: Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round    Ter Abr 28, 2015 6:54 am

Curty tem essa categoria sim! arcos históricos ou longbow!

Arco: Mathews Monster Chill X Pró 2015 Package Black 31", 60# RH, ATA 35" 340FPS, Arrows Carbon One, Sure-loc Lethal Weapon Red With Retina loc
Mathews Monster Wake 2015

[b]GI
() – Justiça/ YUU () – Coragem/ JIN () – Benevolência/
REI () – Polidez/ MAKOTO () – Sinceridade/ MEIYO () – Honra/ CHUU () - Lealdade.[/b]
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round    Ter Abr 28, 2015 8:24 am

Curty escreveu:
Tinha que ter uma categoria para recurvos tradicionais, com flechas de madeira e sem gueri-guéris. lol!

Mancusi escreveu:
Curty tem essa categoria sim! arcos históricos ou longbow!

Na Categoria LongBow as felchas sao obrigatoriamente de madeira, para definir se o arco se enquadra como Longbow, estica um bartante do final do "riser" (onde as laminas encontram com o punho, mudando de direção) ate o inicio do "TIP", o barbante nao pode se afastar da lamina. podendo ter construção laminada levando inclusive fibra de carbono na construção. O RD Stick nao se enquadra como longbow por conta do reflex/deflex acentuado, ele é um arco hibrido.
Nesse caso entra na categoria bow hunter, sendo possivel usar flechas de carbono ou aluminio, mas ai leva "desvantagem" pois nessa categoria ja e permitido uso de estabilizador central ate 12 polegadas, rest magnetico e button, ou entao a categoria Barebow, mas ai complica mais ainda, porque a diferenca do barebow pro Freestyle (olimpico completo) e apenas a nao utilizacao de mira, mas permitido usar stringwlaking.

Ja na categoria historico nao e permitido o uso de nenhuma material sintetico na construcao dos arcos que deve sergui tecnicas anteriores a 1900.
O RD Stick nao se enquadra como historico.

A Maior parte da galera que vai para as provas com arcos recurvo escola, tradicionais e/ou de caça (recurvos curtos) entra como Bowhunter, o pessoal que "pira na batatinha" atras de "medalha, medalha, medalha, medalha..." acaba partindo para melhores recursos tecnologicos, mas ja vi muito "nego" de arco pelado e simplão de tudo dar sufoco no "tarado" cheio de guerigueri.... eu tou um que to sempre no sufoco... hahahhahaah

04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
Curty

MensagemAssunto: Re: Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round    Ter Abr 28, 2015 9:23 am

Obrigado pelas informações, pessoal. Cada vez que leio uma postagem nova neste tópico dá mais vontade de participar do evento.

Eu estou muito satisfeito com o meu arco, mas assim que puder eu vou adquirir um longbow tradicionalzão. Já tinha esse pensamento até antes de comprar meu RD Stick, mas acabei ficando com ele pelas circunstâncias favoráveis que surgiram e, como disse, estou muito, muito feliz com ele.

Como eu ainda estou bem no comecinho dentro do esporte, ainda não é hora de comprar outro arco. Mas, enquanto isso, também estou tentando fazer um selfbow. A minha segunda tentativa quase deu certo, chegou até a dar uns tirinhos. Ainda está meio longe disso, mas quem sabe não acerto a mão e nasce um longbow decente aqui em casa. Very Happy Very Happy

Um abraço a todos e obrigado pela atenção.

RD Stick 62" 35#
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round    Qua Abr 29, 2015 8:45 am

Curty...

sou meio suspeito pra falar, ja que depois de uma primeira compra equivocada (coisa de principiante empolgado, comprei um um recurvo one piece de 48" com 36#@24, a coisa mais linda, mas muuuuuuuiiiiito dificil de atirar com ele, me arrependo ate hoje de ter vendido), meu primeiro arco que pude treinar de verdade foi um BearPaw Hard Hunter como todo apoio e suporte da RD que voce deve conhecer muito bem, no primeiro ano fui em todas as provas 3D da RD, eu morava em SP e ia pra Campo Largo exclusivamente pra isso, nao me arrependo nem "um milimetro" e te digo..... o dia que atirar num alvo 3D vai ficar completamente VICIADO.....

Esquece competição, medalha, trofeu.... vai so pelo prazer de atirar em alvos diferentes, ambiente diferente, encontrar um monte de gente diferente tao viciado quanto voce nessa brincadeira.... vai se divertir.... as provas da Field Brasil de forma geral sao isso..... pura diversao...... Claro que com o tempo o bichinho da "MEDALHA, MEDALHA, MEDALHA, MEDALHA.... " vai te pegar.. hehehhe.... mas da pra continuar se divertindo assim mesmo.

04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
Curty

MensagemAssunto: Re: Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round    Qua Abr 29, 2015 9:40 am

rubensrw escreveu:
Curty...

sou meio suspeito pra falar, ja que depois de uma primeira compra equivocada (coisa de principiante empolgado, comprei um um recurvo one piece de 48" com 36#@24, a coisa mais linda, mas muuuuuuuiiiiito dificil de atirar com ele, me arrependo ate hoje de ter vendido), meu primeiro arco que pude treinar de verdade foi um BearPaw Hard Hunter como todo apoio e suporte da RD que voce deve conhecer muito bem, no primeiro ano fui em todas as provas 3D da RD, eu morava em SP e ia pra Campo Largo exclusivamente pra isso, nao me arrependo nem "um milimetro" e te digo..... o dia que atirar num alvo 3D vai ficar completamente VICIADO.....

Esquece competição, medalha, trofeu....  vai so pelo prazer de atirar em alvos diferentes, ambiente diferente, encontrar um monte de gente diferente tao viciado quanto voce nessa brincadeira.... vai se divertir.... as provas da Field Brasil de forma geral sao isso..... pura diversao...... Claro que com o tempo o bichinho da "MEDALHA, MEDALHA, MEDALHA, MEDALHA.... " vai te pegar..  hehehhe.... mas da pra continuar se divertindo assim mesmo.

Rubens, tenho certeza que esse evento todo, não só a competição, deve ser muito divertido. Infelizmente para esse eu não tenho como ir, mas assim que for possível eu vou me esforçar para participar.

Enquanto isso vou treinando. Ontem consegui cumprir o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] de acertar uma tampinha de garrafa a 10 metros. O negócio está ficando bom Very Happy

RD Stick 62" 35#
Renato Zappa

MensagemAssunto: Re: Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round    Qua Abr 29, 2015 10:10 am

Bom dia a todos

Estou iniciando no mundo do Tido com Arco, poucos meses apenas, mas me interessei pela participação no evento (vamos perder umas flechas hahahaaha). Existe a possibilidade de participar apenas no sábado? E já iniciaram as inscrições?

Grato da Atenção

Renato Zappa
TRC

MensagemAssunto: oi   Qua Abr 29, 2015 10:40 am

Bem vindo, Renato.
Você mora perto de Itu?
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round    Qua Abr 29, 2015 11:48 am

Pode participar apenas no sábado ou apenas no domingo. Melhor seria se ficasse os 2 dias

Ficha de inscrição e detalhes sobre a prova e local devem sair hoje ou amanhã

Aguardem
Renato Zappa

MensagemAssunto: Re: Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round    Qua Abr 29, 2015 11:49 am

Atualmente estou em Araras, uns 130 km de Itu

Gostaria de participar os 2 dias, mas tenho outro evento no Domingo
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round    Seg Maio 04, 2015 11:37 am

Finalmente conseguimos finalizar a ficha de inscrição para o torneio (graças à grande ajuda do Andrius), quem tiver interesse acesse esse tópico

Ajudem a divulgar
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round    

Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Lançamento da MT 09 Tracer no Brasil
» Fim do Tiida no Brasil
» E que tal uma Sym Wolf (T2) 250?
» Honda Forza
» Nova Kawasaki Versys 650 veste-se de Ninja para pegar estrada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: