ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Novato treinando [Avaliação de postura] ** NOVO VIDEO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ruy

MensagemAssunto: Re: Novato treinando [Avaliação de postura] ** NOVO VIDEO   Ter Mar 24, 2015 2:00 pm

Esse é o mais simples e barato.

ou

Ajuste o comprimento de acordo com o tamanho do punho e da sua mão. Nem muito justo e apertado, nem muito folgado para não escapar.

Sds.
Brutus

MensagemAssunto: Re: Novato treinando [Avaliação de postura] ** NOVO VIDEO   Ter Mar 24, 2015 3:38 pm

Para quem esta comendo você esta indo bem.

MensagemAssunto: Re: Novato treinando [Avaliação de postura] ** NOVO VIDEO   Ter Mar 24, 2015 6:06 pm

Brutus escreveu:

Obrigadoo!!!

Que massa aquele ali do cadarço ele nem vai amarrado no arco nada é tudo na sua mão, muito simples mesmo.

Vou tentar obrigado por contribuir
Ruy

MensagemAssunto: Re: Novato treinando [Avaliação de postura] ** NOVO VIDEO   Ter Mar 24, 2015 6:47 pm

lucas.ventura escreveu:
Brutus escreveu:

Obrigadoo!!!

Que massa aquele ali do cadarço ele nem vai amarrado no arco nada é tudo na sua mão, muito simples mesmo.

Esqueci de ver se você usa estabilizador ou não. Caso contrário o arco pode ir para trás. Very Happy

Sds.
lucas.ventura

MensagemAssunto: Re: Novato treinando [Avaliação de postura] ** NOVO VIDEO   Ter Mar 24, 2015 11:22 pm

Ruy escreveu:
lucas.ventura escreveu:
Brutus escreveu:

Obrigadoo!!!

Esqueci de ver se você usa estabilizador ou não. Caso contrário o arco pode ir para trás. Very Happy

Sds.

Não, não possuo estabilizador ainda, estava treinando até hoje com o arco nú, neste domingo montei a mira e hoje treinei um pouco com a mira, fez bastante diferença pra mim, como meu olho dominante é o esquerdo e sou destro ta ajudando bastante.

Serio que o arco pode ir para traz, parece mais fácil ir pra frente com a energia que eu liberei através da corda a tensão vai ser colocada pra frente não? Não é por isso que quando o pessoal usa o sling o arco da uma caída pra frente? é por causa do estabilizador?
Ruy

MensagemAssunto: Re: Novato treinando [Avaliação de postura] ** NOVO VIDEO   Qua Mar 25, 2015 8:09 am

O que ocorre é que com a mão relaxada o arco pula para frente.
Além de pular para frente, o arco faz um movimento de rotação (basculamento) que pode ser para frente ou para trás dependendo das forças atuantes na largada.
Não necessariamente você precisará de um estabilizador neste momento. Pode-se evitar que o arco bascule para trás fechando os dedos (o polegar e o indicador) da mão que segura o arco mas de uma forma mais relaxada.

Um estabilizador é bastante simples e fácil de fazer.

O único problema é você conseguir o parafuso na medida certa que é o padrão britânico ou americano 5/16 UNF (24) dependendo de onde mora.

Sds.

lucas.ventura

MensagemAssunto: Re: Novato treinando [Avaliação de postura] ** NOVO VIDEO   Qua Mar 25, 2015 1:31 pm

Ruy escreveu:
O que ocorre é que com a mão relaxada o arco pula para frente.
Além de pular para frente, o arco faz um movimento de rotação (basculamento) que pode ser para frente ou para trás dependendo das forças atuantes na largada.
Não necessariamente você precisará de um estabilizador neste momento. Pode-se evitar que o arco bascule para trás fechando os dedos (o polegar e o indicador) da mão que segura o arco mas de uma forma mais relaxada.

Um estabilizador é bastante simples e fácil de fazer.

O único problema é você conseguir o parafuso na medida certa que é o padrão britânico ou americano 5/16 UNF (24) dependendo de onde mora.

Sds.

Ahh sim, entendi que você tinha dito que por eu usar o sling o arco voltaria pra mim, mas não, pode ser tanto pra um lado quanto pro outro dependendo da largada.

Qual o tempo em média pra um arqueiro trocar a libragem do arco? (Aumentar) Não que eu queria fazer isso, muito pelo contrário, gostaria de saber mais ou menos enquanto tempo já estarei fazendo a puxada do meu arco sem dificuldades pois ainda preciso colocar muita atenção na postura do que na mira.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novato treinando [Avaliação de postura] ** NOVO VIDEO   Hoje à(s) 4:21 pm

Novato treinando [Avaliação de postura] ** NOVO VIDEO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Vazamento pelo retentor do Eixo Seletor de Marcha
» Reservatório de partida a frio
» Novo video da GSXR1100
» Meu novo video: Os 7 pecados capitais de curvar em Morungaba
» Avaliação do Ford Ka Sport

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-