ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

valor de flechas de carbono

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Edufor

MensagemAssunto: valor de flechas de carbono   Dom Mar 15, 2015 4:29 pm

ola a todos, gostaria de saber quanto seria um valor bom para flechas de carbono, vi num site por 29,90, este valor n é baixo demais para ser de carbono?
e alguem sabe algum site que seria bom para comprar flechas e acessorios pela net?
e comprei um arco recurvo de 17-21 libras, achei q poderia ser meio fraco mas ate q esta bom, e acho q ele pode ser um pouco pequeno para mim, tenho 1,77 de altura, e o arco mede (medi de uma ponta do arco pela corda, ate outra ponta) 1,18m (46,5 polegadas), e paguei por ele 315 reais, só que na loja as flechas de carbono sao bem salgadas, 45 reais cada, e nao tem luva para arqueiro, o que me interessa tambem, se alguem souber de algum site que seja confiavel que tenha de tudo e barato me avise, valeu
ah e sou do RS
EVC

MensagemAssunto: Re: valor de flechas de carbono   Dom Mar 15, 2015 4:53 pm

Link das flechas?

Qual arco (marca/modelo/onde comprou)? Se é o que estou pensando, você comprou um arco para criança.
Edufor

MensagemAssunto: Re: valor de flechas de carbono   Dom Mar 15, 2015 5:10 pm

marca Man Kung
e comprei ele e n veio manual nem nada, e comprei em uma loja de caça e pesca
ele é recurvo mas n sei o modelo
EVC

MensagemAssunto: Re: valor de flechas de carbono   Dom Mar 15, 2015 8:47 pm

Por acaso é ésse?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Edufor

MensagemAssunto: Re: valor de flechas de carbono   Dom Mar 15, 2015 10:26 pm

por um acaso é...
acho q fiz besteira =\
o pior de conseguir acha arco aqui é ainda achar um certo lol
e agora vou fazer o q...
mas tou usando ele.. azar lol
EVC

MensagemAssunto: Re: valor de flechas de carbono   Seg Mar 16, 2015 6:00 am

Grandes chances de quebrar quando estiver armado. Mas o braço e o rosto são seus, então... Smile

Existem vários tópicos sobre arcos para iniciantes neste fórum, faça uma busca e divirta-se.

Uma opção é por este à venda e comprar um apropriado para você. Dê uma olhada, por exemplo, nos sites da Spin Archery e RD Arqueria.

Abs.
Edufor

MensagemAssunto: Re: valor de flechas de carbono   Seg Mar 16, 2015 11:16 pm

obrigado pelas opçoes de site
começando a pouco tempo aqui mas ó, uma maravilha isto aqui, valeu as dicas, aprendi muito ja nos topicos que vi, uma maravilha...
o dificil agora vai ser vender o arco =/
mas vou ver se consigo
e olha, fiz a seguinte experiencia, o arco diz q é ate 21 libras(9,45 Kg), peguei um balde e enchi com 7 litros de agua, e o balde tem + ou - meio Kg, e amarrei o balde na corda do arco e deixei uma flecha no arco, ergui o arco ate que o balde saisse do chão, e marquei ate onde o arco puxava a flecha, e depois com mais um litro, somando 8, 5 kg o arco puxou ate o final da flecha de 68 cm.
esta certa esta minha experiencia para ver ate onde o arco aguenta?
EVC

MensagemAssunto: Re: valor de flechas de carbono   Ter Mar 17, 2015 6:24 am

Faça isso umas duas mil vezes. Se aguentar, talvez não quebre. Wink Mas, pensando bem, vai que quebra justo na vez 2001.

Como eu disse antes, o braço e o rosto são seus, então... Wink

Agora a sério, o arco é pequeno para alguém da sua estatura. Ao armá-lo, você o estará submetendo a um estresse muito maior do que aquele para o qual foi projetado e, portanto, gerando fadiga de material. Pode nunca quebrar mas é uma aposta. O Anderson Silva provavelmente nunca imaginou o que poderia acontecer quando deu aquele chute. Wink

Abs.
Vidor

MensagemAssunto: Re: valor de flechas de carbono   Ter Mar 17, 2015 8:01 am

Edu, vamos falar de flechas, desde Piá, gurizito lá nos pampas do RS., sempre usamos madeira ou bamboo. Agora com o advento da tecnologia temos as flechas de Fibra de Vidro, Aluminio e Carbono.
Se esta começando, minha sugestão é que use flechas de aluminio, compra algumas da Easton pode ser a Tribute, acho que a Genesis ainda é mais barato e começe, não são flexas de competição, mas da uma baita diversão e aguentam até parede de concreto fora do alvo, rsrsrsr, Eu tenho um punhado da xx75 Gamegetter com 31", é o trator de esteira das flechas, e enquanto iniciante, o risco dde rompimento de uma flexha destas no disparo é praticamente nula, então, entre uma de carbono "duvidoso vá de aluminio. FV acho muito perigoso para cabaç%s igual nós .kkkk. Lembre isso é para brincar, depois Vc vai com o tempo adquirindo experiência e conhecimento para decidir por flechas melhores de competição.

MensagemAssunto: Re: valor de flechas de carbono   Ter Mar 17, 2015 10:37 pm

outra duvida, as flechas, com o tempo as penas ficam um pouco tortas, e isso n influencia na direção delas?
e deve ter muita gente a rir das coisas erradas q ja fiz Razz kkk
mas deve ter muita gente ja q fez coisas erradas como eu, aposto q ate quem ja esta bem avançado q fez algumas coisas de errado tambem ate aprender bem Razz
eu depois que vi tambem que a flecha tinha o lado certo para por no arco, da pena com cor diferente por para fora para n bater no arco hihi, mas vivendo e aprendendo, um dia chego la
e quanto as flechas de aluminio, tenho uma mas acho super pesada Oo tenho uma de fibra de carbono q é uma maravilha, e mais duas de fibra de vidro
TCBR00

MensagemAssunto: Re: valor de flechas de carbono   Ter Mar 17, 2015 10:58 pm

Edufor escreveu:
outra duvida, as flechas, com o tempo as penas ficam um pouco tortas, e isso n influencia na direção delas?
e deve ter muita gente a rir das coisas erradas q ja fiz Razz kkk
mas deve ter muita gente ja q fez coisas erradas como eu, aposto q ate quem ja esta bem avançado q fez algumas coisas de errado tambem ate aprender bem Razz
eu depois que vi tambem que a flecha tinha o lado certo para por no arco, da pena com cor diferente por para fora para n bater no arco hihi, mas vivendo e aprendendo, um dia chego la
e quanto as flechas de aluminio, tenho uma mas acho super pesada Oo tenho uma de fibra de carbono q é uma maravilha, e mais duas de fibra de vidro

As penas (vanes) tortas podem fazer o tiro variar à medida que a distância aumenta.
Porém existe um método simples para desentortá-las caso você queira, dê uma olhada.

Edufor

MensagemAssunto: Re: valor de flechas de carbono   Qui Mar 19, 2015 11:00 pm

bah muito legal essa dica ai, nem imaginava isso hehe
valeu ai
Brutus

MensagemAssunto: Re: valor de flechas de carbono   Ter Mar 24, 2015 3:27 pm

Flechas d carbono tem várias opções no mercado livre,Megaseba,Sandro Pezente dentre outros.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: valor de flechas de carbono   Hoje à(s) 2:38 am

valor de flechas de carbono
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Valor da tensão da bateria.
» Qual foi o valor que vc pagou na sua Kansas??
» [TUTORIAL] Fibra de carbono no Painel.
» Valor do IPVA
» Acabamento de coluna em "fibra de carbono"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: