ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Conserto de arco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kodapa

MensagemAssunto: Conserto de arco   Seg Mar 09, 2015 6:40 pm

Olá. Há um tempo atrás meu arco apareceu em cima do guarda-roupas estragado (nem preciso dizer o que acho que aconteceu né?), e agora quero consertá-lo.
Além da bow press vou precisar de algumas peças que sumiram. Uma pequena roldana, o pino, um espaçador e as travas. Basicamente tudo para um lado do arco com exeção da roldana grande.
Infelizmente não tem absolutamente nada escrito no arco. Não tenho ideia do modelo nem marca.
Alguém sabe me recomendar algum lugar que eu possa levar o arco para o conserto, de preferência em Porto Alegre-RS?
Tenho algumas imagens do arco.
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Conserto de arco   Seg Mar 09, 2015 9:56 pm

Rapaz .. sem desanimar. Mas sai mais barato comprar um novo. Pelo tipo, é bem antigo e não vai ser fácil achar polias e algo mais.

Mas nada é impossível.

JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Conserto de arco   Seg Mar 09, 2015 10:04 pm

so tem um jeito"mestres da restauração" leva que eles dão um jeito.
mas falando serio,se vc for envia pra alguém conserta o frete sai mais caro que o arco,como eschimidt ja falou compra outro sai mais barato.
will_zxt

MensagemAssunto: Re: Conserto de arco   Seg Mar 09, 2015 10:15 pm

Eu acho melhor tu comprar um novo. Eu não arriscaria tentar consertar um arco desses. Passe nos classificados e veja um arco usado que tua saúde e teu ombro agradecem.

Mathews ZXT 27" #70
Kodapa

MensagemAssunto: Re: Conserto de arco   Ter Mar 10, 2015 2:05 pm

Obrigado pelas respostas. Eu realmente tenho planos de comprar um arco novo, mas não no momento (dolar nos 3 reais não da). Não vejo vantagem em gastar agora em um arco mais ou menos pra depois comprar um melhor. Pensei que fosse gastar algo em torno de 100 ou 150 para arrumar esse, por isso surgiu essa ideia. Vocês acham que sai mais caro que isso para arrumar ele?
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Conserto de arco   Ter Mar 10, 2015 2:45 pm

Kodapa escreveu:
Obrigado pelas respostas. Eu realmente tenho planos de comprar um arco novo, mas não no momento (dolar nos 3 reais não da). Não vejo vantagem em gastar agora em um arco mais ou menos pra depois comprar um melhor. Pensei que fosse gastar algo em torno de 100 ou 150 para arrumar esse, por isso surgiu essa ideia. Vocês acham que sai mais caro que isso para arrumar ele?

veja o modelo do arco, e procure nos sites como o arqueria.com.br que comercializa arcos chineses se eles disponibilizam peças, eu particularmente não arrumaria esse arco.
Ruy

MensagemAssunto: Re: Conserto de arco   Ter Mar 10, 2015 9:07 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Seria esse o arco?
Pelas fotos parecem polias de plástico e o eixo está rompido. Se conseguir encaixar um eixo talvez, eu disse talvez, consiga consertar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Conserto de arco   Hoje à(s) 6:06 pm

Conserto de arco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Em quanto fica o conserto de uma capota da SL?
» Help - Conserto de Radiador !
» Conserto de furos em escapamento de fibra de carbono !!!
» Conserto de Rodas
» Vazamento no Cilindro Mestre freio Classe A - Tem conserto?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: