ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Escolha do arco recurvo olímpico , opiniões !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
TRC

MensagemAssunto: corda   Dom Mar 15, 2015 12:51 am

Fazer corda é fácil, fácil.
Não faça corda "flemish", ou sei lá como chama ... faça corda de novelo, de fio inteiro, sem cortes.
Também, não faça o serving central da corda, faça apenas os serving que seguram a corda nas pontas das lâminas.
O serving central da corda, é melhor fazê-lo com a corda no arco.
Se acontecer da corda ficar mais curta ou mais comprida, tire os serving das pontas, e desenrole o fio com cuidado.
Quando desenrolar o fio da corda, vá, ao mesmo tempo, enrolando o dito cujo num carretel para não "embramar".
Refaça a corda, maior ou menor.

Adilson Ulian

MensagemAssunto: Re: Escolha do arco recurvo olímpico , opiniões !   Sab Abr 11, 2015 1:17 am

Olá pessoal! Aproveitando o tópico ,venho aqui dar meu primeiro parecer sobre meu arco que acabou de chegar , um arco muito bonito e gostoso de atirar , como só atirei com recurvo escola é dificil comparar , mas é um arco muito firme e , leve , pois esta sem acessórios ,atirando instintivo,estou muito satisfeito e contente graças ao nosso grande amigo SANDRO PEZENTE!!!!

TRC

MensagemAssunto: arco   Sab Abr 11, 2015 8:19 am

Poste fotos!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
EVC

MensagemAssunto: Re: Escolha do arco recurvo olímpico , opiniões !   Sab Abr 11, 2015 9:41 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Adilson Ulian

MensagemAssunto: Re: Escolha do arco recurvo olímpico , opiniões !   Sab Abr 11, 2015 1:25 pm

Então pessoal ! já faz tempo que estou devendo umas fotos mesmo, do meus equipamentos, hoje vou tirar , tanto do composto e do olimpico!
Abraços EVC e TRC

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escolha do arco recurvo olímpico , opiniões !   Hoje à(s) 12:35 pm

Escolha do arco recurvo olímpico , opiniões !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Escolha da Jersey 6polegadas
» Opinião sobre Esses Pneus - O melhor é?
» Laser 150 - Opinião
» Perdigueiro Portugues opinião !!!
» Qual a melhor moto viajante?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: