ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Qual melhor modelo de Peep Sight - Iniciante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ttedy

MensagemAssunto: Qual melhor modelo de Peep Sight - Iniciante   Sab Fev 28, 2015 6:26 pm

ola amigos.... estou com uma duvida sobre qual o melhor modelo de Peep Sight para iniciantes como eu,,,

este modelo... ou  

este outro modelo....

Meu arco sera um Bear Cruzer que já vem com este segundo modelo...
mas pesquisando aqui vi que vários "bow mans" usam o primeiro...
Então quero saber qual dos dois é melhor e qual a finalidade de cada um...
Ou se ainda ha um modelo mais indicado, ou mais pratico para uma pessoa iniciante...
finalidade tiro esportivo a medias distancias 15-20-30-40 metros...
desde já agradeço a todos.

MensagemAssunto: Re: Qual melhor modelo de Peep Sight - Iniciante   Dom Mar 01, 2015 11:09 pm

Eu cheguei a utilizar os dois tipos e, para nós, qualquer um deles serve.
Esses peeps que tem o tubo de látex para fazer o alinhamento é bom porque evita regulagens mais demoradas quando o peep não está bem alinhado. Por outro lado, dizem, interfere no deslocamento natural da corda.
Já os peeps que não tem o alinhador deverá ser ajustado com mais paciência. Bowpress, solta a corda, vira em cima desvira em baixo, prende a corda, retira o bowpress e verifica o alinhamento na puxada ou retira o peep, ajusta na meia volta da corda, coloca o peep e verifica o alinhamento. Um pouco mais chato.

Para quem atira target, é interessante ter um peep que possibilita ajustar o diâmetro interno trocando os inserts ou até mesmo com lentes. Faz uma grande diferença em condições extremas de luminosidade.
Hoje eu uso um desses.

Sds.

Qual melhor modelo de Peep Sight - Iniciante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual o melhor modelo do XBOX 360?
» GPS com câmera de ré - Qual o melhor modelo?
» Gostaria de saber qual o modelo/marca de meu Buggy
» Qual Melhor Guidao?
» Instalação do microfone - Qual melhor lugar?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: