ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe | 

Arqueria Hobby e Lazer - Loja confiável?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Jurandir Gustavo

Jurandir Gustavo

MensagemAssunto: Arqueria Hobby e Lazer - Loja confiável?   Sab Fev 28, 2015 11:33 am

Olá meus caros e destros arqueiros.

Fiz o pedido de alguns produtos na loja Arqueria Hobby e Lazer - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E fiquei impressionado com os preços. Até ai tudo bem. Quando liguei no telefone que consta no site deles, o (34) 3336-3603, caiu na casa de uma senhora! Até liguei mais duas vezes para ter certeza de que não digitei nada errado.

Isso me fez ficar totalmente em alerta e desconfiado sobre se deveria fechar a compra ou não.

Pesquisei na internet a respeito da loja, mas todas as informações que encontrei de 'compradores satisfeitos' não me convenceram. Por isso criei este tópico para lhes pergunar, vocês já efetuaram alguma compra nessa loja? Como foi a experiência?

Obrigado desde já, abraços.
leonardo lemos

leonardo lemos

MensagemAssunto: Re: Arqueria Hobby e Lazer - Loja confiável?   Sab Fev 28, 2015 1:15 pm

Eu comprei a minha besta e umas flechas néssa loja e veio tudo certo
Jurandir Gustavo

Jurandir Gustavo

MensagemAssunto: Re: Arqueria Hobby e Lazer - Loja confiável?   Sab Fev 28, 2015 1:16 pm

Pô, legal, obrigado pela resposta!

O Marcelo da Arqueria entrou em contato comigo e respondeu meu e-mail, a loja parece ser de confiança mesmo.

Quando a compra chegar em casa posto aqui as considerações, e de repente, um uboxing haha. Isso pode ajudar outros compradores e ter mais confiança.

Vlw!
GiovanniGoulart

GiovanniGoulart

MensagemAssunto: Re: Arqueria Hobby e Lazer - Loja confiável?   Sex Mar 20, 2015 6:13 pm

Bro seria bacana de mais ! Estou tantado a comprar o RD Stick =D
ajudaria muito sua experiência.
xD

"Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências."
Osho
Jurandir Gustavo

Jurandir Gustavo

MensagemAssunto: Re: Arqueria Hobby e Lazer - Loja confiável?   Sex Mar 20, 2015 7:22 pm

Oi Giovani, tudo certo!?

Cara, pode comprar lá sem medo nenhum! Simplesmente amei a loja. É a que tem melhor custo beneficio, principalmente na categoria de acessórios. Eles tiraram todas as minhas dúvidas e foram respondendo os acompanhaments certinho.

Amei minha Aljava, muito bem confeccionada e o acabamento é perfeito. Assim que possível posto foto das minhas compras.

Abraços.
Jurandir Gustavo

Jurandir Gustavo

MensagemAssunto: Re: Arqueria Hobby e Lazer - Loja confiável?   Sex Mar 20, 2015 7:24 pm

Ahh, Giovanni, só um detalhe, a loja que eu comprei não é a RD!

Foi essa - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços.
GiovanniGoulart

GiovanniGoulart

MensagemAssunto: Re: Arqueria Hobby e Lazer - Loja confiável?   Sex Mar 20, 2015 7:47 pm

ah, mano, massa, me distraí no nome
comprei meu arco lá.
to de olho no da RD agora ou no Optimo da spin, estou na dúvida.
mal a confusão hahahaha
abraço.

"Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências."
Osho
GiovanniGoulart

GiovanniGoulart

MensagemAssunto: Re: Arqueria Hobby e Lazer - Loja confiável?   Sex Mar 20, 2015 7:52 pm

Achei que faltaram algumas informações sobre o arco que são importantes. Como foi meu primeiro arco acabou que a puxada ficou curta pra mim, mas a qualidade parece boa (apesar de não ser expert , nem de ter atirado com outros arcos). estou atirando a 12m e consigo agrupar os tiros já.
Mas em fim, vivendo e aprendendo.
mesmo assim estou me divertindo de mais atirando !

Osho

Arqueria Hobby e Lazer - Loja confiável?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Loja Online Justbikes
» Loja especializada em peças DAFRA – Inauguração em Outubro
» [Fotos] 1/16 Brushless 4WD Monster Beatle
» Norteshopping a noite
» Compra de Moto Usada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Links-
Ir para: