ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

ARAÇATUBA - Curso de arquearia pela Federação Paulista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: ARAÇATUBA - Curso de arquearia pela Federação Paulista   Qua Fev 25, 2015 12:02 am

Pessoal de Araçatuba e região

Um grupo de interessados procurou a Arquearia Rio Preto - ARP - e pediu a abertura de uma turma na cidade.
Os interessados em fazer parte desse grupo na cidade de Araçatuba podem entrar em contato com a ARP e pedir mais detalhes.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Por ser filiada a Federação Paulista e a Confederação Brasileira os alunos tem acesso a treinamento básico e avançado de tiro ao arco de competição. A prática é realizada com arco recurvo. Os atletas podem participar de torneios oficiais.

Like a Star @ heaven
Paulo Forti

MensagemAssunto: Re: ARAÇATUBA - Curso de arquearia pela Federação Paulista   Sab Fev 28, 2015 5:02 pm

Poderia me informar qual é quantidade mínima de pessoas para viabilizar a abertura de uma turma ???   Araraquara (SP), 170 km de S.J.Rio Preto, poderia fazer parte dos planos de curso em outras localidades, pela Arquearia Rio Preto ???
Abraços,
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: ARAÇATUBA - Curso de arquearia pela Federação Paulista   Dom Mar 01, 2015 3:21 am

Paulo

Eu não sei ao certo o número mínimo para uma nova turma.
Eu acho melhor conversar com a diretoria da ARP.
No link da página de contato tem número de telefone e email dos responsáveis.
A expansão do esporte em nossa região é uma prioridade do clube.

Araraquara está bem mais perto de Ribeirão Preto, 90 km, e São Carlos, 45 km que são cidades com clube de arquearia ligada a federação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pode também entrar em contato com esses clubes e verificar se eles tem planos de expansão.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ARAÇATUBA - Curso de arquearia pela Federação Paulista   Hoje à(s) 10:19 am

ARAÇATUBA - Curso de arquearia pela Federação Paulista
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» New Fiesta Hermano
» Saidas de ar cromadas.
» Óleo de Bengala - Suzuki GSX 650F
» 50.000? Troque seu óleo do câmbio automático!
» Pérolas "escapamentos"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: