ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Madeira para riser?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lukas Archer

MensagemAssunto: Madeira para riser?   Sab Fev 14, 2015 7:57 pm

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite.
Estou com uma dúvida sobre modelos de riser. Achei pedaços de madeira que na primeira olhada pensei que fosse servir para fazer risers, mas pelas medidas achei o pedaço meio estreito demais, pois os modelos que eu imprimi para marcar na madeira eram maiores, gostaria de saber se tem algum modelo menor ou se as madeiras não irão servir para nada. Seguem as medidas:

Comprimento: 49 cm
Largura: 6.5 cm
Altura:3.8 cm

Obs.: tentei colocar as fotos mas tive problemas para fazer o upload, mais tarde tentarei de novo.
j.carlos

MensagemAssunto: Re: Madeira para riser?   Ter Jun 16, 2015 8:57 am

A meu ver, o comprimento e a altura estão bons. O problema é a largura mesmo. Mas se você fizer alguns adaptações pode aproveitar essa madeira, no minimo serve de aprendizado. Mas o esforço só valerá a pena se a madeira for boa.

Madeira para riser?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Acabamentos em madeira para painel Classe A nacional
» Armário ou Cofre?
» Personalização de porta malas (sugestão de lojas e de idéias)
» Volante da W201 grande demais - Seria possível troca-lo?????
» Carretinha para motos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: