ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe | 

Velox, Master ou hoover

Ir em baixo 
AutorMensagem
bruno12323

MensagemAssunto: Velox, Master ou hoover   Qui Fev 12, 2015 8:50 pm

Olá pessoal,
Sou novo aqui no forum, gostaria de começar a praticar arco e flecha, primeiramente meu intuito é apenas de lazer, me divertir um pouco nos finais de semana e sair da rotina (tenho acesso a um sitio com bastante espaço para isso Very Happy ) . Sempre achei muito legal arquearia e decidi comprar meu primeiro arco, e gostaria da opinião de vocês sobre os arcos que escolhi baseados em pesquisas na internet.

tenho 1,82m de altura. Meu orçamento para gastar com o arco e o restante do equipamento é de no maximo 500 reais (estourando mesmo, o ideal seria uns 400) , sei que não é muito, mas acredito que para me divertir em alguns finais de semana é o suficiente, e se eu pegar gosto pela coisa, ai compro um equipamento mais top e começo a praticar o esporte com mais rigor.

Os arcos sao esses:
- Velox Fox II:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

- Arco e flecha Recurvo Hoover Alligator 21 lbs

- modelo DEFENDER da Master

A primeira vista o Velox me pareceu a melhor escolha, mas apos pesquisar um pouco vi que os arcos da velox nos ultimos anos apresentaram uma serie de problemas, muitas pessoas reclamando de laminas quebradas e tal. Depois vi esse da Hoover, que vem com 2 flechas e as proteções para dedos e braço, me pareceu um bom kit para um leigo que esta querendo se divertir e tal, mas tambem vi muitos comentários negativos Crying or Very sad depois me deparei com esse longbow da Master, que tambem vem com varios itens inclusos, tais como: rest importado, silenciador na corda, nock point,2 flechas fibra.

tenho que confessar que ainda nao vi os classificados rs.

mas gostaria de saber a opiniao de vocês sobre os arcos e qual seria bom para mim Smile
Brutus

MensagemAssunto: Re: Velox, Master ou hoover   Qui Fev 12, 2015 9:16 pm

Como você diz: "arco para lazer",vai de velox. Mais barato e o Jair da garantia e manutenção.

TCBR00

MensagemAssunto: Re: Velox, Master ou hoover   Qui Fev 12, 2015 9:26 pm

Velox.
Ruy

MensagemAssunto: Re: Velox, Master ou hoover   Qui Fev 12, 2015 9:56 pm

O Hoover é um arco totalmente de plástico mais para molecada. Mesmo as flechas, só tem 26" de comprimento, nem servem para você.

O Master está dando os acessórios mais baratos que existem. E as flechas são de fibra de vidro.

O Velox vem só com o rest, vai precisar comprar os acessórios.

Lá na Spin Archery você encontra um SF Optimo completo com todos os acessórios inclusive a mira por um pouco mais que 500. Se você for atirar instintivo, não precisará da mira e dá para pedir um desconto. Veja lá com o Megaseba. No meu ponto de vista o SF Optimo está um patamar acima desses que você pesquisou, flechas de carbono, dedeira de verdade, protetor de braço, armador etc. E o arco, como tem várias medidas, estará mais adequado à sua estatura.

Sds.
bruno12323

MensagemAssunto: Re: Velox, Master ou hoover   Qui Fev 12, 2015 11:50 pm

Obrigado pelas dicas pessoal, dentre os que eu mencionei já vi que a melhor escolha é o velox. Mas vou dar uma olhadinha na Spin Archery como o Ruy mencionou Very Happy  

muito obrigado pessoal
guiparaiso

MensagemAssunto: Re: Velox, Master ou hoover   Sex Fev 13, 2015 12:05 am

Com certeza a melhor escolha é esse da Spin. É um kit com tudo que você precisa e um arco no modelo dos recurvos olímpicos tradicionais.

Conheço o dono da loja e posso dizer que é confiável e muito decente!
bruno12323

MensagemAssunto: Re: Velox, Master ou hoover   Sex Fev 13, 2015 12:13 am

acabei de dar uma olhada no spinArchery achei o arco que vc mencionado, segue o link dele

acho q vou esperar mais um mês, juntar mais uma graninha e pegar ele  Very Happy  ....haaaa que anciedade para começar a atirar umas flechas bounce  uahuahuauaua
Ruy

MensagemAssunto: Re: Velox, Master ou hoover   Sex Fev 13, 2015 7:47 am

Infelizmente os produtos são importados e o Sebastian já estava reclamando da alta do dólar. Very Happy
Se tiver o $, vai lá e garante pelo menos o arco. O famoso hedge quando o câmbio sinaliza alta no mercado futuro. Shocked

Sds.
megaseba

MensagemAssunto: Re: Velox, Master ou hoover   Sex Fev 13, 2015 9:55 am

bruno12323 escreveu:
acabei de dar uma olhada no spinArchery achei o arco que vc mencionado, segue o link dele

acho q vou esperar mais um mês, juntar mais uma graninha e pegar ele  Very Happy  ....haaaa que anciedade para começar a atirar umas flechas bounce  uahuahuauaua

Ainda tem este

que e um pouco mas barato (não leva mira nem dedeira no lugar vai uma luva de tiro e alias muito boa)

Agora apos o carnaval vai subir de novo o valor KKKK mas nem por alta do dolar, eu baixei o valor pois tinha ficado sem alajvas, me prometeram entregar elas apos o carnaval. Então sobe pouca coisa mas vai completo (como era).

Se pagar com deposito bancario ainda tem desconto extra.

mas com certeza vale muito mas a pena contra todos os anteriores. So quem atiro com todos os modelos que pode dar uma opinião sobre isso.

Abs

http://www.spinarchery.com.br
ottomano

MensagemAssunto: Re: Velox, Master ou hoover   Sex Fev 13, 2015 10:03 am

bruno12323 escreveu:

Sábia decisão...

MensagemAssunto: Re: Velox, Master ou hoover   Sex Fev 13, 2015 11:41 am

megaseba, gostei muito do kit, ele realmente vem bem completinho, acabei de me cadastrar no site e já entrei em contato com vocês por e-mail, passando minhas medidas e tal rs...  Very Happy quanto a aljava, acho que ela não é tão essencial, mas para frente quanto entrar uma graninha extra eu adquiro uma hauhauahua

Obrigado a todos pelas Dicas e opiniões
Very Happy Very Happy
bruno12323

MensagemAssunto: Re: Velox, Master ou hoover   Sex Fev 13, 2015 4:20 pm

Pessoal, infelizmente eu nao vou poder atirar com tanta frequência. Estou fazendo mestrado na cidade de santos, onde moro em um apartamento. Fico restrito a pratica do arco e flecha quando voltar para minha cidade natal (alguns finais de semanas e feriados prolongados).

Gostaria de pedir dicas de como armazenar meu arco de modo adequado enquanto nao estiver usando, para que ele tenha uma vida útil beeeeemm longa uhauhauhaua =D

Velox, Master ou hoover
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Rebel master
» Pit Bike rebel master
» VENDO Rebel Master RX 140 de 2010
» RENAULT MASTER 2013 2.3 DIESEL 22.500 kms - luz stop acesa
» Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: