ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

MONSTRO de 450kg abatido no Rio Grande do Sul (fake já desvendado pelo enio e vbs)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dougfanka

MensagemAssunto: Re: MONSTRO de 450kg abatido no Rio Grande do Sul (fake já desvendado pelo enio e vbs)    Ter Fev 10, 2015 4:29 pm

lol!  Caçador tira foto de criatura macabra!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Uma imagem tem dividido opiniões nos Estados Unidos. Um caçador de cervos divulgou uma foto que mostra o que supostamente seria uma criatura não conhecida.
Segundo o Daily Mail, o caçador disse que estava de tocaia no escuro quando um espectro macabro apareceu diante dele.
Seus olhos brilhavam na luz como tocha, quando pulou dos arbustos e lançou um olhar para a câmera antes de desaparecer de volta no mato.
O caçador, que optou por permanecer anônimo, estava tão assustado que acabou deixando a câmera cair e ela quebrou-se. Ele disse que conseguiu recuperar o cartão de memória e só então viu a foto. A imagem foi tirada em uma reserva em Berwick, perto de Morgan City, Louisiana.
Várias opiniões de críticos concordam que a história é apenas uma brincadeira e que a imagem parece ter sido roubada de um jogo de videogame. No entanto, o caçador insiste que não é uma brincadeira."

Besta Jaguar 175lbs
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: MONSTRO de 450kg abatido no Rio Grande do Sul (fake já desvendado pelo enio e vbs)    Ter Fev 10, 2015 6:14 pm

500 kg? Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
Skill

MensagemAssunto: Re: MONSTRO de 450kg abatido no Rio Grande do Sul (fake já desvendado pelo enio e vbs)    Seg Fev 16, 2015 7:44 am

kkkkkkk...só zuação!!

MensagemAssunto: Re: MONSTRO de 450kg abatido no Rio Grande do Sul (fake já desvendado pelo enio e vbs)    Seg Fev 16, 2015 8:45 am

kakka o francis tinha postado essa foto kaaka

MensagemAssunto: brincadeira   Seg Fev 16, 2015 11:42 am

Tem certo tipo de brincadeira que eu não gosto!!! kkkkkk
Então o nosso amigo que postou este tópico mentiu pra nós?
O javali da foto foi morto em "Lobrogno" e pesava 250 quilogramos.
Agora passou pra 450Kg? Engordou, não?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Vá mentir assim lá na Sapucaia ... pra não dizer ... lá na casa do cara.....iiiiiiii......ooooo!
will_zxt

MensagemAssunto: Re: MONSTRO de 450kg abatido no Rio Grande do Sul (fake já desvendado pelo enio e vbs)    Seg Fev 16, 2015 9:08 pm

kkkkkkkkkkk a história já foi desvendada jovi, se acalme. E o peso eu não sei precisar, mas uns 300kg ele parece ter, é grande demais. Vi um com 250kg que era pouca coisa menor, e esse era real mesmo, caçado na cidade vizinha.

Mathews ZXT 27" #70
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: MONSTRO de 450kg abatido no Rio Grande do Sul (fake já desvendado pelo enio e vbs)    Qua Fev 18, 2015 7:24 am

will_zxt escreveu:
kkkkkkkkkkk a história já foi desvendada jovi, se acalme. E o peso eu não sei precisar, mas uns 300kg ele parece ter, é grande demais. Vi um com 250kg que era pouca coisa menor, e esse era real mesmo, caçado na cidade vizinha.

Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
will_zxt

MensagemAssunto: Re: MONSTRO de 450kg abatido no Rio Grande do Sul (fake já desvendado pelo enio e vbs)    Qua Fev 18, 2015 9:00 am

danilo steinke escreveu:
will_zxt escreveu:

Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
kkkkkkkkk

Mathews ZXT 27" #70
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: MONSTRO de 450kg abatido no Rio Grande do Sul (fake já desvendado pelo enio e vbs)    Qua Fev 18, 2015 11:05 am

eu pensava que só pescador tinha dessas balanças que roubam quilos, mas pelo visto a turma do abate também sofre do mesmo mal.
will_zxt

MensagemAssunto: Re: MONSTRO de 450kg abatido no Rio Grande do Sul (fake já desvendado pelo enio e vbs)    Qua Fev 18, 2015 3:39 pm

danilo steinke escreveu:
eu pensava que só pescador tinha dessas balanças que roubam quilos, mas pelo visto a turma do abate também sofre do mesmo mal.

rsrs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

E mesmo assim, a primeira vista, esse da foto parece bem menor do que o que está em cima da caminhonete.

Mathews ZXT 27" #70
hog hunting

MensagemAssunto: Re: MONSTRO de 450kg abatido no Rio Grande do Sul (fake já desvendado pelo enio e vbs)    Ter Jul 21, 2015 9:16 pm

grande mesmo!!!
rodrigo fonseca

MensagemAssunto: Re: MONSTRO de 450kg abatido no Rio Grande do Sul (fake já desvendado pelo enio e vbs)    Sex Jul 24, 2015 1:07 pm

ola wiil, é o Rodrigo cara dos dvds lembra?? tche moramos na mesma cidade e nem sabia que tu tinha arco! e muito menos que gosta de mato! rsrsr
cara quando quiser da uma saída, so parceiro andei parado um tempo e agora estou novamente fazendo minhas saidas!
will_zxt

MensagemAssunto: Re: MONSTRO de 450kg abatido no Rio Grande do Sul (fake já desvendado pelo enio e vbs)    Qua Jul 29, 2015 11:43 pm

Cara, eaí, beleza? DVDs da academia do bróca? kkkkkkkkkkk

Hahahah tu tem arco também cara? Faz tempo que não te vejo, depois que nasceu teu guri (eros, o nome, não?) não te vi mais na cidade.

Abração.

Mathews ZXT 27" #70
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MONSTRO de 450kg abatido no Rio Grande do Sul (fake já desvendado pelo enio e vbs)    Hoje à(s) 1:33 pm

MONSTRO de 450kg abatido no Rio Grande do Sul (fake já desvendado pelo enio e vbs)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» GS-500 Praia Grande-SP
» Quer Comprar uma Moto Grande?!?!
» Mercedes no Rio Grande do Sul
» Mais um lobo-ibérico abatido a tiro
» A minha primeira grande viagem na HONDA PCX

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: