ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

ajuda sobre que besta comprar para contole de invasores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
henrique40

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre que besta comprar para contole de invasores   Qui Fev 12, 2015 9:34 am

a policia não pode entrar dentro de sítios, fazendas ou chácaras, pois é propriedade, só pode entrar com mandato, mas a fiscalização é feita pelos rios, e nas margens eles podem autuar...

ou seja se no meio das tuas terras você comete o crime de caçar os javalis sem licença, os órgãos "competentes" só saberão se houver uma denuncia... o que não é muito difícil de acontecer, já que o brasileiro se acha muito esperto e adora falar demais......

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
Dougfanka

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre que besta comprar para contole de invasores   Sex Fev 13, 2015 6:17 pm

Pessoal estive lendo esse tópico do Fórum, porem ele mudou completamente o assunto,vou aproveitar o mesmo para fazer uma pergunta:

se um arco composto de 70 libras consegue abater um Javali porque a balestra de 150 libras não conseguiria?

Estou perguntando pois estou querendo comprar uma balestra para o mesmo fim, só que eu não quero uma composta pelo alto custo de manutenção e aquisição eu me interessei pela  ( Balestra - 150 Libras - Coronha Madeira - Jaguar)

então pela experiencia de vcs podemos adquirir essa balestra sem medo de nos deixar a desejar?

Besta Jaguar 175lbs
NETTO

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre que besta comprar para contole de invasores   Sex Fev 13, 2015 6:58 pm

Dougfanka escreveu:
Pessoal estive lendo esse tópico do Fórum, porem ele mudou completamente o assunto,vou aproveitar o mesmo para fazer uma pergunta:

se um arco composto de 70 libras consegue abater um Javali porque a balestra de 150 libras não conseguiria?

Estou perguntando pois estou querendo comprar uma balestra para o mesmo fim, só que eu não quero uma composta pelo alto custo de manutenção e aquisição eu me interessei pela  ( Balestra - 150 Libras - Coronha Madeira - Jaguar)

então pela experiencia de vcs podemos adquirir essa balestra sem medo de nos deixar a desejar?
Bom vou explicar, mais ou menos sem muita matemática, depois vem o pessoal mais técnico e coloca os dados em balestra e arcos o que manda é a velocidade de arremesso e a energia cinética, e não a potência em si, vamos por um exemplo a minha balestra e a do Henrique40 que foi a a primeira aqui que achei os dados:
A minha para armar é 175 libras
A do Henrique e 225lbs
A minha arremessa a flecha a 360fps
A do Henrique arremessa a flecha a 330fps
Colocando agora a scorpyd orion
Que com 150 lbs arremessa a flecha a 402 fps com uma energia cinética de 145ft.lb enquanto a minha é 122ft.lbs, a Jaguar da sim para o abate mas é meio fraca, não sei se consegue entender,, vou parar que já vem alguém aqui com uma explicação mais detalhada

leonardo lemos

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre que besta comprar para contole de invasores   Sex Fev 13, 2015 7:21 pm

então pela experiencia de vcs podemos adquirir essa balestra sem medo de nos deixar a desejar?[/quote]
Eu tenho uma besta composta chineza a quase um ano e não gastei nada en manutenção ,e fico com ela armada por horas quando vou caça ea corda ainda não soltou nen um fiapo ainda ta cempre bem encerada.
Sobre força a minha é de 175 lbs e atraveça porco grande brincando uma de 150 lbs tamben deve atraveça uma faca não precisa de tanta força pra derruba um porco.
Dougfanka

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre que besta comprar para contole de invasores   Sab Fev 14, 2015 5:03 pm

Pessoal Obrigado pela informação, eu também li bastante outros tópicos sobre essa balestra e acabei comprando a mesma, pra eu dar uma testada pois vai ser a minha primeira balestra, agora e só aguar ela chegar.

realmente esse Fórum e muito bom sem falar nos integrantes que sempre estão prontos a ajudar eu sempre estou acompanhado o fórum mais participo pouco da conversar hehehe.

Besta Jaguar 175lbs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ajuda sobre que besta comprar para contole de invasores   Hoje à(s) 3:57 am

ajuda sobre que besta comprar para contole de invasores
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Qual cartão de memória comprar para GOPRO Hero 3 Black
» Qual site confiavel para comprar na internet Loja?
» Ajuda sobre adaptação
» Alteração de cor - painel Xsara Picasso para azul
» ajuda sobre papeis importantes na caça

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: