ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Longbows da Bodnik Bows

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
guiparaiso

MensagemAssunto: Longbows da Bodnik Bows    Sab Fev 07, 2015 9:03 pm

Boa noite galera, sei que aqui temos muitos arqueiros que possuem um Long da Bodnik Bows e queria saber a opinião de cada um sobre os modelos!

Se você tem um, ou já atirou com um, o que achou?

Já li em muitos lugares sobre a excelente qualidade dos arcos e confio bastante, meu objetivo é entender bem a diferença entre eles e escolher algum que se encaixe bem no que eu quero!

(Já fiquei de olho no RD Stick, mas queria, algum dia, participar dos campeonatos de longbow...)

Pra quem não conhece, a RD Arqueria é revendedora desses arcos alemães e possuem um grande catalogo de produtos muito legais!
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Longbows da Bodnik Bows    Seg Fev 09, 2015 10:46 pm

Ola guiparaiso.

Usei por um bom tempo um Dakota, é um Long Bow Classico, e eu diria um tanto quanto "duro", mas.. caracteristica de long bow.

Todos os produtos BearPaw, sao de primeira qualidade e extremamente confiaves, se nao fosse assim eles nao dariam 30 anos de garantia.

Se sua intenção é participar de provas IFAA, pode descartar os Little Stick, Quick Stick, RD Stick e Bodnick Brasil Bow Stick, embora Arcos fantasticos, rapidos com performace de recurvo, por serem reflex deflex bem acentuado, acabam ficando fora da categoria long bow. Mas eu adorei atirar com meu RD Stick Bodnick Bow Brasil Custom.

Ja tive a oportinidade de atirar com um Viper, e é um Long bem estavel e rapido, mais macio que o Dakota

Em resumo, com qualquer um estara muito bem servido.
Todos esses modelos disponiveis na RD Arqueria, se tiver oportunidade de ira ate la e conversar com o Raul e o Eduardo, sera a melhor coisa que pode fazer....

Nao deixe de olhar rambem os arcos da Falco, acho que o maior e principal concorrente da BearPaw, a Falco tambem tem long bows fantasticos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
guiparaiso

MensagemAssunto: Re: Longbows da Bodnik Bows    Seg Fev 09, 2015 10:58 pm

Obrigado pelas informações Rubens!

Eu estou estudando os modelos Dakota, Sniper, Viper e Raven... Quero poder diferenciar bem um do outro pra poder escolher o que eu mais gosto!

Saber essa diferença do Dakota pro Viper já é muito bom! Quanto mais coisa eu souber, melhor!

Mandei PM pra você, pro Mamute e pro Calil, pois pelos tópicos que li descobri que todos já atiraram com pelo menos um deles...

Vou dar uma olhada também no preço e na beleza dos arcos, porque né, se quisesse só desempenho eu ia pelos Hoyts da vida hahahaha...
Minha cara é simpatica

MensagemAssunto: Re: Longbows da Bodnik Bows    Qua Fev 11, 2015 5:30 pm

Os sticks tem um reflex-deflex muito pronunciado eu tenho um long stick antigo deles e não é tão macio quanto um long de 62 deveria ser mas eles devem ter corrigido isso nos novos deles.
guiparaiso

MensagemAssunto: Re: Longbows da Bodnik Bows    Sab Fev 14, 2015 2:29 am

Caso eu pretenda guardar mais dinheiro pra comprar, uma dúvida agora mais definitiva: um Raven da Bearpaw ou um Falco Force?

Edit: Devo comprar um Dakota, pensando na relação de desempenho/preço do Raven com o Dakota!

Obrigado pela ajuda e ainda aceito algumas dicas!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Longbows da Bodnik Bows    Dom Fev 15, 2015 10:33 pm

excluído por não respeitar as regras do Fórum
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Longbows da Bodnik Bows    Hoje à(s) 2:05 am

Longbows da Bodnik Bows
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: