ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

NOVAS REPRESENTACOES -NATA SHOW 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: NOVAS REPRESENTACOES -NATA SHOW 2015   Seg Jan 12, 2015 3:59 am

Ola Pessoal.
Acabo de retornar de viagem e trago comigo algumas novidades. Ma infelizmente as desejadas hoyt, bowtech e ten point nao se renderam,
ainda insistem num pedido inicial fora do meu alcance e acredito fora da realidade de vendas no Brasil. Para comecarem a analizar, o pedido  de
Dealer License tem que ir acompanhado de um ordem inicial na casa dos 70 mil dolares!!! mesmo assim nao eh garantido que se consiga.
Ate ai tudo bem, pois ja sabia disso, mas oque mais me deixou impressionado foi a Barnett que falou em um pedido inicial de 300mil dolares Shocked  Shocked  Shocked  Shocked
Passado o desapontamento fui ver de perto os outros fabricantes. Fiquei muito impressionado com os OBSESSIONS, arcos belisimos, estaveis e silenciosos. Nao tinha como aferir a precisao deles (assim como de nenhum outro, pois os stands de tiro tem apenas 5mts), mas pela consistencia nao deixam duvias, se bem que dentro de 2 ou 3 semanas receberei os primeiros 2 exemplares (EVOLUTION e NIGHTMARE), a escolha desses modelos foi pelo fato de terem ajuste de puxada por troca de modulos e tambem pela suavidade da puxada, sequer senti aquele "kick" qdo o cai no let off. Ja os de puxada fixa sao u pouco mais "duros". preco que se paga por um pouco mais de velocidade, alem de 100 dolares tambem.Impressionante tambem o o volume exigido para comecarmos a negociar..... 1 arco apenas. Resolvi extrapolar e dobrei o pedido minimo, kkkkkk
Sem contar na recepcao, um atendimento fora de serie, com todas as explicacoes possiveis e domonstracao de todos os modelos. Nota 10+++

depois foi a vez de visitar a Ross, Novamente muito bem recebidos pelo pessoal com demostracao de cada modelo, explicacoes tecnicas e muitos disparos, excelentes arcos e de fino acabamento, precos razoaveis e a possibilidade de vir a revender esses modelos tambem.

Passando pelo stand da martin tive que esprar um bom tempo para poder dar apenas alguns poucos disparos com os novos modelos. A fila estava grande e isso quer dizer que eles estao devolta com tudo.  varias mudancas,  mas as principais sao que estao fazendo os riser em uma unica peca e um novo sistema de cams.

Na APA Archery, tivemos o prazer de ser recebidos pelo engenheiro da marca, Nibal, que que fez uma descricao detalhada de cada modelo e nos elvou ao stand de tiros para testar todos os modelos, com estaque para o King Cobra com velocidade superior a 370 pes por segundo, sem falar na versatilidade dos arcos. o sistema "cam lock pin" com o qual, pode-se fazer quase todos os ajustes de cam, cabos, peep etc.. se uso de prensa, alem de
outras praticidades como apertar pontas de caca, afiador de facas e pontas de casa e "carrying handle". Praticos, versateis, bonitos e super velozes, e tambem fazem parte na minha lista de represetacoes.

Na PSE, alem de ser apresentado ao Pete Shepley e tirar fotos com ele, tambem fui introduzido ao no DNA Decree HD, conseguiram melhorar que ja era perfeito!

Bear Achery me surpreende a cada ano, arcos de altissimo nivel. Nao tive como atirar com todos os modelos pois o stand estava sempre cheio tambem.
Arenas 34 e 30 sao realemnte arcos Tops, super silenciosos, leves e rapidos, sendo que o meu preferido foi o 34, obviamente por ter um AtA maior, dando mais estabilidade e conforto. ate tentei atirar com os recurvos, mas essa nao eh mesmo a minha praia! so passei vergonha.
Atendimento simplesmente fantastico!

Nao consigo lembrar de nenhma grande novidade em balestras alem do renascimento da horton e o grande volume de chinesas americanizadas.

Alem das novas representacoes acertadas com a obsession e APA, tambem estarei com
TRUGLO/APEX
TRU BALL/AXCEL/FIRST STRING
BADLANDS
SCENT LOCK
SPY POINT
SKB

Tambem outras marcas estao sendo estudadas por ambas as partes.

com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: NOVAS REPRESENTACOES -NATA SHOW 2015   Seg Jan 12, 2015 9:06 am

Mais uma vez parabéns Sandro, principalmente porque apesar dos percalços você continua firme na intenção de facilitar a nossa vida

Muitos dizem que o Fórum foi um divisor de águas no Arco e Flecha no Brasil, mas isso só foi possível graças à sua atuação como fornecedor; equipamentos de qualidade com preço justo, e atendimento nota 1000

Parabéns pelas conquistas
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: NOVAS REPRESENTACOES -NATA SHOW 2015   Seg Jan 12, 2015 9:13 am

Parabéns Sandro!

Muito bom ver tu correndo atrás e conseguindo novidades para nós aqui.

Os caras tão frouxos no mercado né? 70 mil a 300 mil dolares!!

O velho jeito americano de negociar..hahaha.
Com isso de certa forma eles acabam "ajudando" marcas menores a se posicionarem no mercado. Bom, devem saber disso.

abcs

Fly

Mário Sérgio

MensagemAssunto: Re: NOVAS REPRESENTACOES -NATA SHOW 2015   Seg Jan 12, 2015 9:28 am

Mil parabéns!! Que tenha muito sucesso nesta nova fase!!

Recurvo
Martin X200   60" 45#
Martin Hunter 62" 50#
Black Widow MA II 62" 45#

Longbow
FALCO Storm 54" 44#
RD Stick Premium 60" 40#
Martin Savannah 62"  40#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 35#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 45#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 55#

Flat Bow em Ipê 40# feito pelo AZ

"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém."
1 Coríntios 6:12

,======o00o _
//___l__,____,__
l_--- ___l---[0]lllll[0]
(o)_)-o- (o)_)--o-)_)
Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: NOVAS REPRESENTACOES -NATA SHOW 2015   Seg Jan 12, 2015 10:03 am

que legal!

o Justin é mais bacana que nosso velho amigo Ross ? hahahahahahahaha

abraxxxxxxxxxxxxxxxx

Bear BR 33         #60 @28.5" 
Bear Arena 30     #70 @28.5"
Bear Arena 34     #60 @28.5"  
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: NOVAS REPRESENTACOES -NATA SHOW 2015   Seg Jan 12, 2015 10:06 am

Citação :
Na APA Archery, tivemos o prazer de ser recebidos pelo engenheiro da marca, Nibal, que que fez uma descricao detalhada de cada modelo e nos elvou ao stand de tiros para testar todos os modelos, com estaque para o King Cobra com velocidade superior a 370 pes por segundo, sem falar na versatilidade dos arcos. o sistema "cam lock pin" com o qual, pode-se fazer quase todos os ajustes de cam, cabos, peep etc.. se uso de prensa, alem de
outras praticidades como apertar pontas de caca, afiador de facas e pontas de casa e "carrying handle". Praticos, versateis, bonitos e super velozes, e tambem fazem parte na minha lista de represetacoes

esse cam lock pin é um furo nas cam específico para vc colocar um pino semelhante ao que se faz com uma chave de fenda?

Bear BR 33         #60 @28.5" 
Bear Arena 30     #70 @28.5"
Bear Arena 34     #60 @28.5"  
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
dbc785

MensagemAssunto: Re: NOVAS REPRESENTACOES -NATA SHOW 2015   Seg Jan 12, 2015 10:35 am

Muito muito bom mesmo, parabéns amigo.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: NOVAS REPRESENTACOES -NATA SHOW 2015   Seg Jan 12, 2015 11:38 am

Infelizmente o domínio de mercado é sempre acompanhado dessa agressividade na negociação.
O líder com marca top of mind coloca regras duras devido a lei da oferta e procura.
Mas como disse o Fly, isso ajuda as marcas menores encontrar seu espaço.

Se não fosse essas regras aduaneiras tão extremas acredito que haveria um pouco mais de comércio para arcos top por aqui.
Infelizmente somando transporte, impostos e taxa de câmbio o preço do material de arquearia fica meio fora da realidade.
Eu vejo o pessoal da Federação usando muita coisa DIY devido o custo e a dificuldade em obter coisa boa.

A boa notícia é que o esporte está sendo divulgado e aumentando o número de seguidores.
Se na olimpíada houver alguma medalha em tiro ao arco vai haver exposição na mídia e o consequente aumento de interesse.
TCBR00

MensagemAssunto: Re: NOVAS REPRESENTACOES -NATA SHOW 2015   Seg Jan 12, 2015 12:57 pm

Meus parabéns Sandro, esperamos que possa expandir seu negócio cada vez mais.
Desejo sucesso, abçs.

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: NOVAS REPRESENTACOES -NATA SHOW 2015   Seg Jan 12, 2015 1:48 pm

Antonio Amaral escreveu:
Citação :
outras praticidades como apertar pontas de caca, afiador de facas e pontas de casa e "carrying handle". Praticos, versateis, bonitos e super velozes, e tambem fazem parte na minha lista de represetacoes

esse cam lock pin é um furo nas cam específico para vc colocar um pino semelhante ao que se faz com uma chave de fenda?

Também estou curioso, arco composto sem prensa é um sonho de consumo
Jean Roos

MensagemAssunto: Re: NOVAS REPRESENTACOES -NATA SHOW 2015   Seg Jan 12, 2015 3:19 pm

Mamute-sc escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
Citação :

Também estou curioso, arco composto sem prensa é um sonho de consumo

Sim Antonio e Mamute, fora as outras inovações muito bem boladas.

Mathews Apex 8 target + flechas carbon one + X7 eclipse

Longbow Rd Stick 58" 30# + Easton PowerFlight = muita diversão!

Recurvo Bear Kodiak Magnum 52" 45# + Carbon Express Heritage

Recurvo Samick Red Stag 60" 55# + Carbon Express Heritage

Kit de pesca AMS + flechas de carbono
TRC

MensagemAssunto: cams   Seg Jan 12, 2015 4:43 pm

Ei, Sandro, meus parabéns!
Graças a você compramos e compraremos nossos arcos e acessórios, com mais facilidades, isso é muito bom.
Essa marca APA inovou mesmo, um pino substitui o bowpress.
O tal do bowpress é um saco, serve para um arco e não serve para outro.
Qual seria a ATA desse arco? É para caça ou target?
SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: NOVAS REPRESENTACOES -NATA SHOW 2015   Seg Jan 12, 2015 5:40 pm

Tem muitos que usam chave de fenda para fazer esse tipo de ajustes, nao eh recomendado, pois dependendo da cam, pode se partir e provocar acidentes. Existem arcos com cam mais fortes que aguentam, mas nao sao todas.
esse APA ja vem de fabrica com essa opcao - foi desenvolvido para esse fim, inclusive o pino acompanha o arco. Alem disso tem afiador de pontas de caca ou facas, ajustador de nocks e alca para carregar - tudo no proprio riser. Sem falar que para ajustes rapidos de "cam leam" e alinhamento, basta forcar o cabo para o lado e soltar um dos yoke cables. PRATICIDADE INCRIVEL!!

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: NOVAS REPRESENTACOES -NATA SHOW 2015   Seg Jan 12, 2015 8:31 pm

parece bobagem, mas achei fantástico vir assim de fábrica, para mim a maior novidade de 2015
Mancusi

MensagemAssunto: Re: NOVAS REPRESENTACOES -NATA SHOW 2015   Seg Jan 12, 2015 10:07 pm

Parabéns Sandro!

Arco: Mathews Monster Chill X Pró 2015 Package Black 31", 60# RH, ATA 35" 340FPS, Arrows Carbon One, Sure-loc Lethal Weapon Red With Retina loc
Mathews Monster Wake 2015

[b]GI
() – Justiça/ YUU () – Coragem/ JIN () – Benevolência/
REI () – Polidez/ MAKOTO () – Sinceridade/ MEIYO () – Honra/ CHUU () - Lealdade.[/b]
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: NOVAS REPRESENTACOES -NATA SHOW 2015   Ter Jan 13, 2015 1:03 am

Mamute-sc escreveu:
Mais uma vez parabéns Sandro, principalmente porque apesar dos percalços você continua firme na intenção de facilitar a nossa vida

Muitos dizem que o Fórum foi um divisor de águas no Arco e Flecha no Brasil, mas isso só foi possível graças à sua atuação como fornecedor; equipamentos de qualidade com preço justo, e atendimento nota 1000

Fantastico, concordo 100% nao tenho nada mais a acrescentar!!!!

Agora fiquei feliz com uma coisa:

RENASCIMENTO DA HORTON?????????????? cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: NOVAS REPRESENTACOES -NATA SHOW 2015   Ter Jan 13, 2015 4:30 am

Mamute-sc escreveu:

Muito obrigado Mamute. mas eu penso que sem esse forum eu nao teria chegando onde estou hoje.
Devo muito a este forum e todos os membros. principalmente a voce e o Calil que me apoiaram mesmo nos momentos mais dificeis.

Obrigado tambem a todos os meus amigos/clientes

frederico mattis

MensagemAssunto: Re: NOVAS REPRESENTACOES -NATA SHOW 2015   Ter Jan 13, 2015 10:14 am

Ao longo da trajetória do arco no Brasil, não é exagero citar a participação do Sandro.

Ele foi responsável, por dar acesso a nós, meros mortais, a equipamentos que teríamos uma dificuldade enorme de acessar.

Sem falar que ele fala por nós com as marcas.

Seria difícil, aqui do Brasil, tem acesso as inovações sem ter uma custo enorme.

E isso ele faz por nós, o Sandro vai lá, testa as marcas e nos diz exatamente o material que se adéqua ao que cada um de nós precisamos ou desejamos. Diminuindo com isso o custo que teríamos se fossemos ter que experimentar e testar até achar o que precisamos.

Sem falar na índole do amigo Sandro. Idoneidade e confiança acima de tudo.

Parabéns Amigo Sandro por mais essa MERECIDA conquista.
dbc785

MensagemAssunto: Re: NOVAS REPRESENTACOES -NATA SHOW 2015   Ter Jan 13, 2015 10:19 am

Mamute-sc escreveu:
parece bobagem, mas achei fantástico vir assim de fábrica, para mim a maior novidade de 2015

Se esse arco for leve, eu me rendo e aceito os compostos kkkkkkkkkk, e estava de olho no venue, mas esse é bem interessante.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
ottomano

MensagemAssunto: Re: NOVAS REPRESENTACOES -NATA SHOW 2015   Ter Jan 13, 2015 12:32 pm

Caraca, essa APA Archery me impressionou!
Quanto ao Sandro e ao que ele representa pra quem gosta do arco e flecha, sem comentários. Ele e o fórum se complementam, formando uma dupla imbatível!
Vida longa aos dois!!

MensagemAssunto: Re: NOVAS REPRESENTACOES -NATA SHOW 2015   Ter Jan 13, 2015 3:03 pm

Parabéns Sandro.Você sempre foi muito dedicado.Sucesso em seus negócios.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NOVAS REPRESENTACOES -NATA SHOW 2015   Hoje à(s) 1:50 am

NOVAS REPRESENTACOES -NATA SHOW 2015
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lisboa Moto Show 2015 - Fil (caravnas a sair do porto)
» Osaka Motorcycle Show (2015)
» Mudanças na Fazer 250 para 2015??? Será???
» NOVAS REGRAS PARA RENOVAÇÃO DA CNH - FIQUEM ATENTOS
» Novas cores Bandit 650n e S

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: