ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Vale a pena pegar uma Mira top?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vorrand

MensagemAssunto: Vale a pena pegar uma Mira top?   Dom Jan 11, 2015 5:14 pm

Então pessoal... Tava procurando uma mira para meu arco e estou na duvida se vale a pena pegar uma Mira Trophy Ridge Sharp Shooter 3 Pin ou se pego uma simples Mira Cartel Aluminium...
Sei que são diferentes, mas não consigo balancear o Custo x Beneficio e Beleza x Eficiência, entendem?
São difíceis de manusear? as duas tem regulagem de distancia?
quero saber mais sobre elas pra não fazer uma má compra =)
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Vale a pena pegar uma Mira top?   Dom Jan 11, 2015 11:45 pm

Eu comprei uma mira Cartel que parecia ser muito boa e de baixo custo.
Mas coloquei em um arco muito bruto e o carrinho da mira vai descendo com os tiros.

Não vale a pena.
Vorrand

MensagemAssunto: Re: Vale a pena pegar uma Mira top?   Seg Jan 12, 2015 10:43 am

valeria mais apena comprar uma dessa?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

fiquei na duvida pq essa é mais bonitinha =D, mas nao sei as distancias que ela pode ir e nao sei se seria melhor pegar uma mira do mesmo modelo Cartel.
Não vou atirar a distancias muito grande, ate pq estou começando, mas queria ter uma base pra mirar (pq no olho ta foda kkkkkkkkkk).
Vi tb uma MIRA SF AXIOM BRAÇO LONGO que um mano aqui do fórum me ofereceu... Seria melhor que a Trophy Ridge?
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Vale a pena pegar uma Mira top?   Seg Jan 12, 2015 11:26 am

Para arco composto tem que usar mira própria para arco composto.
A pancada do arco é muito forte, transmite muita vibração para todo o equipamento.

Eu prefiro não dar opinião de mira para composto porque não entendo.
Mas basicamente são dois tipos de mira no mercado. O mira para caça e a mira para tiro ao alvo.
A mira de caça é desenhada para uma visada e tiro mais rápido.
A mira de tiro ao alvo permite mais regulagens e tem uma visada mais "apertada" garantindo precisão.

A mira para composto tem uma estrutura bem mais reforçada e permite a regulagem do quarto eixo.
Essa regulagem é importante para regular a mira na visada "morro acima" e "morro abaixo".
Vorrand

MensagemAssunto: Re: Vale a pena pegar uma Mira top?   Seg Jan 12, 2015 2:03 pm

No meu caso, atiro mais por Hobbie mesmo e como o Martin Jaguar tem o suporte pra colocar mira de composto, na duvida perguntei aqui no fórum e tal. Tava vendo uma mira mais a curta distancia mesmo, não quero atirar ( por agora ) a uns 20 ~ 30 metros, to atirando a no máximo 10 metros e achando meio longe kkkkkkkkkkkkkk, ai fiquei na duvida se o Trophy Ridge Sharp Shooter 3 Pin dava conta do trabalho, nao sei se a regulagem dele vai pra tão perto assim...
Mas vlw ae xD
sergiomolines

MensagemAssunto: Re: Vale a pena pegar uma Mira top?   Seg Fev 02, 2015 4:45 pm

mira vale sempre a máxima, pegue a mais cara que vc puder pagar, sempre vale mais a pena.
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Vale a pena pegar uma Mira top?   Seg Fev 02, 2015 11:01 pm

hoje eu tenho a experiência do recurvo com uma mira SF premiun, uma Cartel (que citei acima) e uma Shibuya comprada aqui no fórum. A mira Cartel quebrou ... não aguentou a pancadaria, começou descendo e por fim quebrou a trava. A mira SF premiun é muito boa, mas não consigo fazer uma regulagem fina, giro o botão de regulagem e parece que ela dá pulo e não regula fino. Já a Shibuya dá para fazer regulagens perfeitas, coisa de ajustar meio anel do alvo. Resumo: vale a pena gastar com uma superior, até porque você troca de arco e fica com a mira.

Se for para arco composto aproveita que apareceu várias miras, as melhores do mercado, a venda em nosso classificados. Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vale a pena pegar uma Mira top?   Hoje à(s) 5:57 pm

Vale a pena pegar uma Mira top?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vale a pena trocar C280 95 por C280 98 ?
» Srad 750 08 vale a pena trocar numa 2011?
» A Laser 150, vale a pena ???
» Cielo: vale a pena?
» C280 1994 - Vale a pena?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: