ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Arco recurvo com laminas de fibra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MTC

MensagemAssunto: Arco recurvo com laminas de fibra   Ter Jan 06, 2015 11:38 pm

Ola pessoal,

Meu primeiro post por aqui. Iniciei a alguns dias no mundo do arco e flecha. Comecei com um arco bem basico de pvc para ver se pegava gosto.

Ja encantei alguns amigos para me acompanhar na empreitada do novo esporte, e ai aparece o grande dilema: quanto gastar e o que comprar?

Bem, eu estou disposto a gastar algumas dilmas, sem problemas, mas quero que alguns amigos tambem tenham seus arcos basicos ja no inicio.

Alguem conhece os arcos com raiser em madeira e laminas em fibra de vidro de um fabricante de petropolis/RJ que vende os arcos no ML? É uma boa ideia para os iniciantes?? O custo do arco é bem em conta e por isso gostaria da ajuda dos mais experientes a respeito deste arco!! Lembrando que é para LEIGOS iniciarem seus tiros!!!

Abcs

MTC

SouJack

MensagemAssunto: Re: Arco recurvo com laminas de fibra   Qua Jan 07, 2015 10:09 am

Assim, esse kit: http://fsarchery.com.br/arco-recurvo-tradicional-ragim-matrix-kit-basic.html ta bom de preço e ainda pode comprar parcelado, eu acho que ta muito bom, podia aproveitar.
biroeqm

MensagemAssunto: Re: Arco recurvo com laminas de fibra   Qua Jan 07, 2015 10:17 am

Primeiro arco é sempre complicado hehe tem vários posts por aqui de como selecionar por que depende de muitos, muitos fatores Tipo: qual a finalidade( Field, Caça, 3d, Competição etc) qual a faixa de preço enfim, tem muitos arcos de muitos vendedores excelente qualidade e caso esteja disposto a gastar mais sempre tem os arcos importados, enfim como eu disse muitas variáveis. se não me engano tem um tópico com os principais vendedores da uma olhada. Abraço.
Rony Lucas

MensagemAssunto: Arco recurvo com laminas de fibra   Qui Jan 08, 2015 6:11 pm

Comecei com um arco escola 24 libras foi a melhor coisa que fiz e recomendo o msm .. no máximo 25 libras
pra poder dar atenção e ter concentração da postura e tals. Cool e o mais importante pra não ter lesões...
esse foi o meu primeiro tiro com arco que comprei
http://www.arcobrasil.com/t14607-primeiro-tiro
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco recurvo com laminas de fibra   Hoje à(s) 9:52 am

Arco recurvo com laminas de fibra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Removedor na fibra
» Ajuda com caixa lateral de fibra!
» [TUTORIAL] Fibra de carbono no Painel.
» Ajuda com rachadura constante da fibra
» Acabamento de coluna em "fibra de carbono"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: