ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Amigos forumeiros que gostam de cutelaria vejam esses links.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brutus

MensagemAssunto: Amigos forumeiros que gostam de cutelaria vejam esses links.   Sab Dez 27, 2014 3:24 pm

Este é o vídeo completo e comentado do conjunto de faca e bainha "Faca para acampamentos - II".
Faca Modelo "Push Tang" no estilo "CAMP" com lâmina forjada em aço SAE52100 a partir de uma capa de rolamento, com guarda em aço inoxidável e latão, frame em aço inox, talar em guajuvira e pinos em inox e latão. A bainha é em couro de búfalo não curtido.
Faço comentários sobre o assunto "fazer facas" e outras coisas que acho importantes e procuro apenas mostrar o modo como venho fazendo facas, não o melhor modo, mas o que eu utilizo até então. Tudo o que eu sei está neste e em outros vídeos que já postei e acredito que, a partir de agora, precise me dedicar mais em trabalhar e aprender mais sobre o ofício de "fazedor de facas" que pretendo ter. Por isso, deixo espaço para quem estiver começando registrar seus trabalhos e continuar a divulgação do trabalho de fazer facas.
Muito obrigado aos amigos que me apoiaram até então, principalmente ao pessoal do BUSHCRAFT, que tem divulgado e comentado assiduamente em meu canal.
Pretendo continuar postando vídeos que são o registro de experiências mas não tenho mais novidades a mostrar, apenas registrar o trabalho.

Música Pale Rider, executada por Kevin MacLeod. Distribuição livre.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços .

Brutus

Amigos forumeiros que gostam de cutelaria vejam esses links.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» AMIGOS FORUMEIROS, ME CONVENÇAM A NÃO ABRIR MÃO DA GARANTIA
» amigos dos samurais desculpem-me, mas comprei um vitara hdi!
» Cutelaria, a mais antiga arte da humanidade (e minha paixão pessoal)
» I FESTA DOS AMIGOS DE INDAIAL...E...
» O que gostam

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: