ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Oque vocês acham dessas flechas ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
AbeMelo

MensagemAssunto: Oque vocês acham dessas flechas ?   Sab Dez 20, 2014 1:59 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Flechas somente para recreação, não sei a potencia do meu arco, mas não é muita.
Serve ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
lucasvaldivia

MensagemAssunto: Re: Oque vocês acham dessas flechas ?   Sab Dez 20, 2014 2:27 am

o problema das flechas de aluminio são que as mesmas entortam muitoo rápido....

MensagemAssunto: Re: Oque vocês acham dessas flechas ?   Sab Dez 20, 2014 8:06 am

Você já criou um tópico sobre o assunto e já recebeu respostas e a indicação de um vendedor que frequenta o fórum (spin archery) que vende bons produtos e pode vender flechas de boa qualidade para você. Os preços dele estão razoáveis.

Se quer arriscar com o mercado livre porque quer economizar, vá em frente. Essa Arcos Master é conhecida por vender produtos de qualidade inferior a preços absurdos.

Lucas, flechas de alumínio de boa qualidade não entortam tão facilmente assim. As Easton, mesmo as Jazz, que são as mais baratas, são bem robustas. Usam alumínio tipicamente empregado na indústria aeroespacial, com composição e tratamento térmico mais apropriados que os dos alumínios mais baratos que algumas dessas flechas mais vagabundas empregam.

AbeMelo

MensagemAssunto: Re: Oque vocês acham dessas flechas ?   Sab Dez 20, 2014 11:53 am

EVC escreveu:
Se quer arriscar com o mercado livre porque quer economizar, vá em frente. Essa Arcos Master é conhecida por vender produtos de qualidade inferior a preços absurdos.

Eu não sabia que os Arcos master era assim, eu não sei de tudo, por isso estou aqui....
E eu não quero importar flechas, não tenho tanto dinheiro assim...

Você comentou sobre as Easton de alumínio...
Seria essas ??

Grato

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ruy

MensagemAssunto: Re: Oque vocês acham dessas flechas ?   Sab Dez 20, 2014 2:12 pm

AbeMelo escreveu:
EVC escreveu:

Eu não sabia que os Arcos master era assim, eu não sei de tudo, por isso estou aqui....
E eu não quero importar flechas, não tenho tanto dinheiro assim...

Você comentou sobre as Easton de alumínio...
Seria essas ??

Grato

Um bom conselho já foi dado.
Fale com o Sebastian [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e ele irá indicar as melhores flechas para a sua condição. Ele tem loja no Brasil, mora do Rio e é fluminense de coração. Mande um PVT para o Megaseba.
Evite vendedores e lojas genéricas que desconhecem o esporte. Fale sempre com quem é do esporte, um proshop, que você evitará uma série de problemas.
Esse anúncio, por exemplo, cita que são flechas Easton Jazz de pontas afiadas Very Happy mas não diz qual o spine. E além disso estão mais caras que comprando com o Sebastian.

E quem disse que importar flechas sai mais caro que comprando no Brasil? Muitas vezes um material importado num proshop com o Sandro (CSP do anúncio acima) sai mais barato que comprando aqui.

Sds.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oque vocês acham dessas flechas ?   Hoje à(s) 12:55 am

Oque vocês acham dessas flechas ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Factor 2015 (como será ???o que vocês acham ???)
» O que vocês acham sobre a Honda CBR 250R ?
» Vocês acham que usam rodas largas???? (Pintura Flake / Kameleon)
» O que acharam do Peugeot 308?
» O que vocês acham dessa roda no ka?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: