ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Chegou a CX3 SL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Primo

MensagemAssunto: Chegou a CX3 SL   Sab Dez 13, 2014 5:21 pm

Boa tarde, chegou ontem minha Carbon Express cx3 sl. Após muito atraso e extresse causados pelo correio.
Gravei um unboxing e gravarei alguns tiros dela. Em breve posto.
Mas já observei algumas coisas e as comento já. Comprei para caça do javali, tinha experiência com arcos apenas.. balestras só as mais simples.compostos tive Parker, tenho Hoyt.. etc e resolvi que a besta me atenderia melhor para caça noturna.
Fiquei muito satisfeito. A precisao é nota 10. Só atirando pra explicar. O gatilho não achei pesado.. ela tem 4kg com luneta mas tem muito equilíbrio e nao é desconfortável para atirar pelo contrário. . O peso garante ainda menos recuo no disparo e uma precisao ainda melhor consequentemente. Alias.. nao tem recuo, uma pequena vibração apenas.
Acabamento muito bom.. e entrada para inúmeros acessórios. ..
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: 1   Sab Dez 13, 2014 7:16 pm

eu tbm tava pensando em adquirir a cx 3 sl pela potencia e tal.mas advinhe...a carbon express acabou de descontinuar ela.....parabéns para a carbon express por tirar as melhores e mais bem acabadas balestras..n entendo isso cara.primeiro a cx 1 ,linda, depois a cx 2 mais linda ,e a sls....todas as melhores descontinuadas...a carbon acho q vai falir se continuar com essa estratégia sem noção.....decepcionei com as carbon express ......
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Chegou a CX3 SL   Sab Dez 13, 2014 7:43 pm

Eu imagino que eles reduzem a variedade de itens a favor das mais modernas com intenção de reduzir os custos de produção. Se a quantidade vendida de cada modelo é baixo o custo de produção aumenta, se eles mantém apenas dois ou três modelos é possível vender uma maior quantidade e reduzir os custos de produção. A empresa coloca um modelo novo e acompanha as vendas, o produto que deixar de ser vendido sai de linha.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: 2   Sab Dez 13, 2014 8:04 pm

sai de linhas os melhores e fika os meio lá e cá em qualidade.....era só eles terem esperado um poko mais.se a cx 2 a sls estivessem em produção agora...........vish iam tá vendendo muito.....o pessoal tá louco atras de quem tem agora...pois viram q era coisa boa.....mas n deu nem tempo de muitos outros verem e a carbon já tirou elas de linha......lamentável......
Primo

MensagemAssunto: Re: Chegou a CX3 SL   Sab Dez 13, 2014 10:16 pm

Não tenho esta informação, mas confesso que para mim nao importa. A minha está na mão e digo pra vocês, se tiverem a oportunidade pordm investir, falo do modelo cx3 sl, é fora de série. . A 30m é fácil acertar uma laranja sem escorar. .. a besta é muito equilibrada e de recuo minimo. Parauma beata de caça não tem o que dizer ela não é só potente, é precisa pra caramba e seu gatilho achei muito bom.
sem falar que tem entrada para lanterna.. laser, bipé, bandoleira, quiver, e ajnda tem entrada para mais acessórios. E tem 2 porta objetos nela para as chaves. . Cera.. etc.
Os javas este ano de 2015 vão dar boas alegrias.
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Chegou a CX3 SL   Sab Dez 13, 2014 10:20 pm

essa aqui foi descontinuada? ela ainda esta no site da CX,normalmente eles tiram antes mesmo de oficialmente descontinua.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Primo

MensagemAssunto: Re: Chegou a CX3 SL   Dom Dez 14, 2014 1:12 am

Pois é, e ela foi lançada a poucos meses...
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Chegou a CX3 SL   Dom Dez 14, 2014 1:32 am

Primo escreveu:
Pois é, e ela foi lançada a poucos meses...
é,tanto que o estribo é do modelo da Intercept.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: 1   Dom Dez 14, 2014 5:02 pm

O SANDRO ME ENVIOU UM E-MAIL E ELE MESMO DISSE QUE FOI DESCONTINUADAAAAAAAA]
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Chegou a CX3 SL   Dom Dez 14, 2014 5:37 pm

é que a CX, tem por costume mesmo antes de descontinua um modelo,eles tiram ela do site mesmo ainda não tendo oficialmente descontinuado, e esse modelo ainda esta no site.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: 1   Dom Dez 14, 2014 7:01 pm

mas foi o q ele disse..se quiser t mostro o e-mail......
Primo

MensagemAssunto: Re: Chegou a CX3 SL   Ter Dez 16, 2014 2:26 pm

Liliu.. isso foi a cx2
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: 1   Ter Dez 16, 2014 5:38 pm

primo meu querido.eu tenho o e-email tbm tava interessado na cx 3 sl,mas o sandro me disse q ela acabou de ser descontinuada,e agora só fikou a cx 3 ........
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chegou a CX3 SL   Hoje à(s) 9:48 am

Chegou a CX3 SL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ta aih..chegou a hr de apresentar o brinquedo novo..[fotos]
» Enfim a Bruxinha chegou...
» Chegou o alarme com a central de levantamento
» Chegou :D hehehe
» Manual da SEC - Chegou