ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

ALGUÉM TEM PRA VENDER AQUI NO FÓRUM?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: ALGUÉM TEM PRA VENDER AQUI NO FÓRUM?   Qui Dez 11, 2014 8:33 pm

Olá pessoal,estou querendo começar a construção do meu primeiro arco ,será um long bow,porém estou querendo saber se alguém aki do fórum tem um caibro de ipê roxo em casa que possa me vender......se alguém tiver me envie mp...aki na minha cidade já andei por tudo que é lugar mais n acho.....madeireiras pobres.
vitor123

MensagemAssunto: Re: ALGUÉM TEM PRA VENDER AQUI NO FÓRUM?   Sex Dez 12, 2014 8:40 am

Você pode procurar na internet,tem alguns fornecedores de madeira para cabo de facas que costumam ter de tudo,
ps: acho esse tópico deveria estar nos classificados.

ALGUÉM TEM PRA VENDER AQUI NO FÓRUM?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Calota aro 15 - alguém tem para vender?
» Alguém já comprou no FC MOTO (Alemanha)?
» POSSO VENDER MEU SOM POR AQUI NO FORUM?
» onde postar fotos aqui no site?
» Estou querendo vender o meu Ka e pegar outro!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: