ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Maior desgosto de quem caça em espera.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Maior desgosto de quem caça em espera.   Seg Dez 01, 2014 6:00 pm

will_zxt escreveu:
danilo steinke escreveu:
will_zxt escreveu:
scaramal escreveu:
lucasvaldivia escreveu:
esse local não é o mesmo do ''é nóis'' é outro lugar... os infelizes ferram com tudo.
É na mesma fazenda, mais é outra ceva + ou - 1 Km da outra.
1km é muito pouco. Vagabundo corre latifúndio não vai correr 1km de mato para fazer merda?

Nunca mais vá nesse local, tire a ceva de lá, se der, abandone. Ou vais ter que começar a ir armado para a espera.

ou  arrume uma pá, a arma e um bom álibi kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ou, vai ter que esperar o presunto chegar no pé da espera. Assim não te barulho e nem clarão. Só flecha e presunto no chão.

Ai o java vai poder olhar o capiroto de frente e quando for perguntando quem é ele pode dizer "é nois"
scaramal

MensagemAssunto: Re: Maior desgosto de quem caça em espera.   Seg Dez 01, 2014 9:14 pm

kkkkkkkkkkkkk, Quero morrer de bem de todos vocês... kkkkkkkkkk

MensagemAssunto: Re: Maior desgosto de quem caça em espera.   Seg Dez 01, 2014 9:16 pm

Vou mudar a ceva de lá sim, mais primeiro quero pegar mais um Java por lá, pois tem muito, tem uns 10 comendo nesta ceva, .... depois vou abandonar lá por 1 ano, dai eu volto....kkkkkkk

Última edição por scaramal em Sab Dez 06, 2014 8:36 am, editado 1 vez(es)
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Maior desgosto de quem caça em espera.   Ter Dez 02, 2014 8:18 am

scaramal escreveu:
Vou mudar a ceva de lá sim, mais primeiro quero pegar mais um Java por lá, pois tem muito, tem uns 10 comendo nesta ceva, e também quero pegar alguns cachorros.... depois vou abandonar lá por 1 ano, dai eu volto....kkkkkkk

Se forem beaggles cuidado eles são sagrados aqui no brasil.
lucasvaldivia

MensagemAssunto: Re: Maior desgosto de quem caça em espera.   Ter Dez 02, 2014 12:16 pm

kakakkakaka esses caras não perdoam uma akkaka, isso mude a ceva mas caçe lá antes, se alguem falar é nóis, eu tu mete flecha, ou tu desce e deita no chão, ou tu fica quietinho lá em, não cometa o mesmo erro.

MensagemAssunto: Re: Maior desgosto de quem caça em espera.   Qua Dez 10, 2014 2:34 pm

Bahh, coisa de FDP mesmo, mas esse é nosso Brasil, na minha propriedade além de entrarem, caçar e pescar, um dia encontrei 3 sujeitos pescando, quando adverti um atirou 2 vezes na minha direção com revolver.

Bom, daí fiquei uns 15 dias esperando, quando chegaram "conversei" com eles em um tom um pouco maior... não voltaram mais.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Maior desgosto de quem caça em espera.   Hoje à(s) 8:27 am

Maior desgosto de quem caça em espera.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Fila de espera para o carro novo
» Ka "reinventado" traz novo design e porta-malas maior
» Palavras muito animadoras pra quem costuma viajar de avião rsrsrs.
» Por quanto tempo você já esperou o seu NOVO FORD KA?
» FESTAS DO POVO EM CAMPO MAIOR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: