ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

REVOGAÇAO ESTATUTO DO DESARMAMENTO - VOTEM URGENTE!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
dbc785

MensagemAssunto: Re: REVOGAÇAO ESTATUTO DO DESARMAMENTO - VOTEM URGENTE!   Seg Dez 15, 2014 10:12 pm

carlosedgi escreveu:
dbc785 escreveu:
Nao estou achando nada de resultado oficial, ja saiu alguma coisa? Ou é só especulações. Ainda?

A lei foi aprovada junto com outras 428 pra livrar a Dillma do calote fiscal... se o senado aprovar e a Dillma sancionar, fodeu.

Fodeu? Pq? É isso que queremos, A REVOGAÇÃO DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO, quantos aos outros PLs ai fodeu mesmo.

Obs. Mas até onde eu sei tinha ficado para o dia 17/12/2014 a votaçao da revogaçao do estatuto.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
henrique40

MensagemAssunto: Re: REVOGAÇAO ESTATUTO DO DESARMAMENTO - VOTEM URGENTE!   Seg Dez 15, 2014 10:23 pm

dbc785 escreveu:
carlosedgi escreveu:
dbc785 escreveu:
Nao estou achando nada de resultado oficial, ja saiu alguma coisa? Ou é só especulações. Ainda?

A lei foi aprovada junto com outras 428 pra livrar a Dillma do calote fiscal... se o senado aprovar e a Dillma sancionar, fodeu.

Fodeu? Pq? É isso que queremos, A REVOGAÇÃO DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO, quantos aos outros PLs ai fodeu mesmo.

Obs. Mas até onde eu sei tinha ficado para o dia 17/12/2014 a votaçao da revogaçao do estatuto.

o que passou foi o desarmamento da policia pelo que eu entendi.........

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
dbc785

MensagemAssunto: Re: REVOGAÇAO ESTATUTO DO DESARMAMENTO - VOTEM URGENTE!   Seg Dez 15, 2014 11:28 pm

henrique40 escreveu:
dbc785 escreveu:
carlosedgi escreveu:
dbc785 escreveu:

Entao ja era mesmo, se nem policia pode ter arma, imagina a gente, mas tenho que ver melhor, quais sao as novas normas, mas qualquer restricao a policia, significa em restricao muito maior para o civil.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
will_zxt

MensagemAssunto: Re: REVOGAÇAO ESTATUTO DO DESARMAMENTO - VOTEM URGENTE!   Ter Dez 16, 2014 12:16 am

No RJ foi instalada uma nova UPP onde só trabalharão de taser, veja a merda.

Mathews ZXT 27" #70
TRC

MensagemAssunto: taser   Ter Dez 16, 2014 7:20 pm

Será que usarão saiote de bailarina também???
henrique40

MensagemAssunto: Re: REVOGAÇAO ESTATUTO DO DESARMAMENTO - VOTEM URGENTE!   Ter Dez 16, 2014 10:03 pm

TRC escreveu:
Será que usarão saiote de bailarina também???

é a nova estrategia, entra o bope de colante e tutu, os traficantes se mixam de rir e ficam paralisados ai são presos, tudo sem violência e no maior carnaval....

e o treinamento já começou....

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
carlosedgi

MensagemAssunto: Re: REVOGAÇAO ESTATUTO DO DESARMAMENTO - VOTEM URGENTE!   Qua Dez 17, 2014 10:31 am

dbc785 escreveu:
henrique40 escreveu:
dbc785 escreveu:
carlosedgi escreveu:
dbc785 escreveu:

Entao ja era mesmo, se nem policia pode ter arma, imagina a gente, mas tenho que ver melhor, quais sao as novas normas, mas qualquer restricao a policia, significa em restricao muito maior para o civil.

Foi isso mesmo... passou o desarmamento da polícia... querem desmilitariza-la, ou seja, ela seria controlada por civis indicados sem concurso público, não teria armas, seria desvinculada do exército (atualmente a PM é uma força auxiliar do exército) e passaria para o controle de Brasília, tirando a autonomia e o controle dos estados... pra isso virar polícia política como na Venezuela é um pulo...

E agora querem tirar o Bolsonaro do congresso pra matar a revogação dessa abominação que é o estatuto do desarmamento... rapaz, na boa na hora que essa merda cair, acho que vendo meu carro e me entupo de arma... pelo menos uma pistola Glock 9mm, um revolver treisoitão, uma doze e uma carabina dessas puma winchester 38 com 12 tiros eu compro...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: REVOGAÇAO ESTATUTO DO DESARMAMENTO - VOTEM URGENTE!   Qua Dez 17, 2014 11:50 am

viva la revolucion.
TRC

MensagemAssunto: vídeo   Qua Jan 21, 2015 9:29 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
daniel eastwood

MensagemAssunto: REVOGAÇAO ESTATUTO DO DESARMAMENTO - VOTEM URGENTE!    Sex Mar 06, 2015 1:44 pm

Queria ver se fosse com essa delegada, se algum bandido invadisse a casa dela. Trinta anos, homicídio qualificado
que isso! E por essas e outras que a merda do brasil (com letra minuscula mesmo) ta cada dia mais Merda.
Brutus

MensagemAssunto: Re: REVOGAÇAO ESTATUTO DO DESARMAMENTO - VOTEM URGENTE!   Sab Mar 07, 2015 12:46 pm

Enquanto desarmam a polícia os bandidos fazem festa. O pior que o cidadão de bem e quem paga por isso.

Dooley

MensagemAssunto: Re: REVOGAÇAO ESTATUTO DO DESARMAMENTO - VOTEM URGENTE!   Qua Jan 20, 2016 2:48 pm

Creio que muitos aqui já estão sabendo, mas para quem ainda não viu foi aprovado pela Câmara dos Deputados em novembro de 2015 o Estatuto de Controle de Armas de Fogo, revogando o Estatuto do Desarmamento.

Ele assegura aos cidadãos, a partir dos 21 anos e que cumprirem os requisitos exigidos em lei, o direito de possuir e portar armas de fogo para legítima defesa ou proteção patrimonial, sem a necessidade de se declarar a famosa "efetiva necessidade da arma", usada pelas autoridades para negar a posse e o registro.

Agora o Estatuto de Controle de Armas de Fogo vai a Plenário para análise.

Segue o link da notícia: (http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/SEGURANCA/499294-ESTATUTO-DE-CONTROLE-DE-ARMAS-DE-FOGO-VAI-A-PLENARIO.html)
ELCIO

MensagemAssunto: Re: REVOGAÇAO ESTATUTO DO DESARMAMENTO - VOTEM URGENTE!   Qui Jan 21, 2016 11:00 am

Pessoal, eu resisti muito a escrever nesse tópico, pois muitos dos colegas do site "confundem" a questão do desarmamento, com quem está, ou partido, que ocupa a Presidência da República.
Não quero, "tacar o pau" ou defender a atual ocupante, mas sugerir uma reflexão sobre o tema.
Quem se interessar pelo tema (desarmamento), favor leia o artigo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

De minha parte, como cidadão, e também conhecedor "razoável" das leis brasileiras (já fui atirador registrado no Exército Brasileiro, formado em Direito, chefe de Cartório Criminal e Diretor de Serviço de Vara Judicial), vou minha singela opinião (e curta), sobre a questão:

1- As leis brasileiras, há mais de 2 décadas, só restringiram a posse legal de armas, via de regra, para as pessoas "de bem".
2- Nessas 2 décadas, tivemos várias propostas legislativas, origundas de vários partidos (PMDB, PSDB, PT, PDT, etc...),  que levaram à atual situação.
3- Nessas 2 décadas, o povo, com voto livre, CONTINUOU votando, quase sempre, nos mesmos políticos que fizeram essas leis "tortas".
4- Quase sem exceção, TODOS os projetos de lei, garantem a aquisição de armas, ou porte, para certas autoridades (Deputados, Senadores, Juízes, Promotores, etc....).

Ou seja, salvo raras exceções, os Deputados eleitos (quase a totalidade das leis tem origem com projetos de deputados), NÃO REPRESENTAM BEM o povo brasileiro E ISSO INDEPENDENTEMENTE  DA SIGLA DOS PARTIDOS!!!!!

Portanto, para se consertar uma lei ou aprovar uma outra (lei se aprova com maioria simples), basta que os deputados (que foram eleitos pelo povo), ouça a voz das ruas.

RESUMO DA ÓPERA: A MAIOR ARMA QUE PODEMOS TER É O VOTO (E JÁ TEMOS!!!!). Está na hora de passarmos a apoiar e exigir políticos COM INTERESSE NO POVO. Políticos que façam leis PARA O POVO DE BEM. Enquanto tivermos políticos só bem intencionados com eles mesmos, ou que só pensem nos "direitos humanos" (de quem muitas vezes, nem humano merece ser considerado), continuaremos nessa situação de insegurança e insatisfação.

E TOMARA QUE ISSO MUDE!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: REVOGAÇAO ESTATUTO DO DESARMAMENTO - VOTEM URGENTE!   Hoje à(s) 8:28 am

REVOGAÇAO ESTATUTO DO DESARMAMENTO - VOTEM URGENTE!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Vendo guitarra (URGENTE)
» Vidro, trava e Térmico trazeiro - URGENTE
» VENDO Smart Roadster Coupe - Urgente
» Bulldog Ingles femea para adopçao urgente
» UP grade - Opiniões - URGENTE !Midnight 09 ou Fat boy 2004 ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: