ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

DÚVIDA, QUERO OPINIÕES DE QUEM JÁ TEVE!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: DÚVIDA, QUERO OPINIÕES DE QUEM JÁ TEVE!   Dom Nov 16, 2014 10:37 am

Olá pessoalgostaria de opiniões sinceras e reais, recentemente fikei doido pelas balestras da ten point.....porém de uns dias pra cá pensei:vou comparar as duas e escrevi os pós e contra das duas......na minha opinião fikou asssim
TEN POINT:
MACIA
MARCA TOP(N IRIA ME DAR DOR DE CABEÇA)
MUITO SILENCIOSA
E COMPOSTA( QUE É O QUE ME FEZ GOSTAR DELAS)

EXCALIBUR( RECURVAS)
MACIA( SE PUXADA COM A CORDINHA)
UM POUCO BARULHENTA EM RELAÇÃO ÀS COMPSTAS( TEM AQUELE "TENK" MANUNTENÇÃO MUITO MAIS FÁCIL
NÃO PRESCISA DE BOWPRESS PARA DESARMAR....

vcs olhando essas minhas comparações podem discordar, mas faltou 2 coisa prar colocar ali nas recurva,e é exatamente o que me fez abrir esse tópico....
1º As balestras da excalibur tem 200~290 libras..tem que ter um gatilho fd( o que me leva a pensar que pode me dar futuros problemas,obrservem,futuro,n imediato)

2º As balestras da excalibur fazem muito barulho(andei vendo uns vídeos,dá a impressão que ela é muito frouxa)..quero dizer,parece que quando o tiro sai vc sente a lâmina balançando,além disso queria saber de quem já teve uma ou conhece bem a marca se ela é realmente barulhenta,(mesmo com os supressores de corda)
TCBR00

MensagemAssunto: Re: DÚVIDA, QUERO OPINIÕES DE QUEM JÁ TEVE!   Dom Nov 16, 2014 11:31 am

Acho que você deveria considerar também a Mission..
Precisa, bem construída, muito silenciosa (muito mesmo) e não precisa de bowpress. Pense nisso. Abcs

hugo_f

MensagemAssunto: Re: DÚVIDA, QUERO OPINIÕES DE QUEM JÁ TEVE!   Dom Nov 16, 2014 12:17 pm

liliu escreveu:
Olá pessoalgostaria de opiniões sinceras e reais, recentemente fikei doido pelas balestras da ten point.....porém de uns dias pra cá pensei:vou comparar as duas e escrevi os pós e contra das duas......na minha opinião fikou asssim
TEN POINT:
MACIA
MARCA TOP(N IRIA ME DAR DOR DE CABEÇA)
MUITO SILENCIOSA
E COMPOSTA( QUE É O QUE ME FEZ GOSTAR DELAS)

EXCALIBUR( RECURVAS)
MACIA( SE PUXADA COM A CORDINHA)
UM POUCO BARULHENTA EM RELAÇÃO ÀS COMPSTAS( TEM AQUELE "TENK" MANUNTENÇÃO MUITO MAIS FÁCIL
NÃO PRESCISA DE BOWPRESS PARA DESARMAR....

vcs olhando essas minhas comparações podem discordar, mas faltou 2 coisa prar colocar ali nas recurva,e é exatamente o que me fez abrir esse tópico....
1º As balestras da excalibur tem 200~290 libras..tem que ter um gatilho fd( o que me leva a pensar que pode me dar futuros problemas,obrservem,futuro,n imediato)

2º As balestras da excalibur fazem muito barulho(andei vendo uns vídeos,dá a impressão que ela é muito frouxa)..quero dizer,parece que quando o tiro sai vc sente a lâmina balançando,além disso queria saber de quem já teve uma ou conhece bem a marca se ela é realmente barulhenta,(mesmo com os supressores de corda)

A cerca da tenpoint não posso falar, pois nunca tive em maos nenhuma, de certeza que haverá pessoal com muito mais experiencia que eu para falar a cerca delas.....

Em relação as excalibur, eu tenho uma 405 mega e estou bastante contente, é uma arma precisa e com optimos acabamentos e força nem se fala......

Mas se pretende a excalibur para tiro ao alvo e para se divertir, não vá de 405 mega, pois é uma arma, a meu ver para caça e não para tiro ao alvo

A cerca do barulho que ela faz e que todas fazem, umas mais que outras, isso é normal, quando o animal ouvir o barulho da excalibur 405 mega já tem o virotão em cima dele.... Wink

abraço

MensagemAssunto: Re: DÚVIDA, QUERO OPINIÕES DE QUEM JÁ TEVE!   Dom Nov 16, 2014 8:07 pm

Pelo que eu pesquisei todas as tops americanas e canadenses produzem resultados muito parecidos. Então vai de gosto. Preferência por um detalhe ou característica de umaou outra.

Mas não exuste essa conversa de qual que é melhor. compre a que você pode comprar e acha mais maneira e seja feliz.

Eu fiquei inicialmente nesta mesma dúvida. Desisti da Excalibur pelo tamanho e desisti da Tenpoint por casa do preço que se paga pelo nome Tenpoint.

Comprei uma Tornado F4 da Parker e estou feliz da vida com uma balestra forte, compacta, precisa, silenciosa e extremamente bem acabada. E não precisei pagar o maior preço.

Mesmo vale para Mission, Scorpyd, Wicked Ridge, Kodabow, Carbon Express, PSE, etc

Mathews No Cam HTR #50
PSE Stinger X #55
Martin Jaguar #35/62"
Bodnik Bows Brasil - RD Stick #35/58" (Em Jatobá - Edição Limitada 2015)
Bodnik Bows - Bearpaw Phantom #30/54"

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: 1   Dom Nov 16, 2014 10:20 pm

obrigado gente......já estou me decidindo.......soube que o sandro vai representar a ten point alguém tem informação se confere?
NETTO

MensagemAssunto: Re: DÚVIDA, QUERO OPINIÕES DE QUEM JÁ TEVE!   Seg Nov 17, 2014 1:33 am

Que eu saiba ele esta em contato com eles para a representação, mas se deu certo ainda não sei

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DÚVIDA, QUERO OPINIÕES DE QUEM JÁ TEVE!   Hoje à(s) 8:20 pm

DÚVIDA, QUERO OPINIÕES DE QUEM JÁ TEVE!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Olá amigos !!! Quero opinião de quem entende. W140 está entrando para mim.
» [DÚVIDA] - Quero adaptar o retrovisor do Punto no Ka. Me dêem sugestões
» [DÚVIDA] - Quero pintar a grade da frente. Como fazer isso?
» Dúvida e Opiniões para Som
» Depois da infiltração comprei um J3 13/14 agora quero opinião sobre os acessórios!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: