ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Balestra MK-400

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Daryl__Dixon

MensagemAssunto: Balestra MK-400   Dom Nov 16, 2014 2:17 am

Olá amigos, tenho uma dúvida... Essa besta: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
na opinião de vocês, está apta para realizar caça? Claro, com as broadheads certas e flechas certas... A dúvida é se ela realmente é POTENTE.
Sim, nesse site está caro eu sei, mas não pretendo comprar dele...
Outra duvida é quanto a vida de uma balestra composta, pois nunca tive uma antes, sempre recurvas. Elas duram muito? Vejo gente dizer que dão problemas... Alguem com experiencia ou sabedoria sobre isso, em especial, sobre essa balestra?
E essa balestra, ela é boa em geral?
Desculpem por tantas perguntas, sou iniciante em compostas bounce
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: 1   Dom Nov 16, 2014 10:21 am

a mk 400,é mankung....n é a balestra mais mal falda do mundo,mas tbm n é a mais bem falada...........se a tua intenção é a caça,e se vc já tem o dinheiro de comprar uma mk eu te indicaria comprar outro modelo,tipo carbon express,ten ppoint,mission.......fala com o sandro penzente,ele importa arcos e balestras de marcas muito melhores aki pro pessoal do fórum.....agora,composta n é de dar problema assim n.......claro as top que não costuman dar problemas,como ten point,porém composta já é um sistema complexo e ainda escolher uma balestra que tem uma reputação meio"lá-e cá " como as antecessoras recurvas da mankung é sempre um risco........n me leve a mal, é ó meu ponto de vista..agora se que a mk a todo custo,vá em frente......
Daryl__Dixon

MensagemAssunto: Re: Balestra MK-400   Dom Nov 16, 2014 1:45 pm

liliu escreveu:
a mk 400,é mankung....n é a balestra mais mal falda do mundo,mas tbm n é a mais bem falada...........se a tua intenção é a caça,e se vc já tem o dinheiro de comprar uma mk eu te indicaria comprar outro modelo,tipo carbon express,ten ppoint,mission.......fala com o sandro penzente,ele importa arcos e balestras de marcas muito melhores aki pro pessoal do fórum.....agora,composta n é de dar problema assim n.......claro as top que não costuman dar problemas,como ten point,porém composta já é um sistema complexo e ainda escolher uma balestra que tem uma reputação meio"lá-e cá " como as antecessoras recurvas da mankung  é sempre um risco........n me leve a mal, é ó meu ponto de vista..agora se que a mk a todo custo,vá em frente......

eu sei que são marcas superiores e tudo mais, só que eu tava considerando a ideia de pegar a mk porque ela é bem potente.. E eu não sei como seria importar pois nunca fiz isso bounce Mas vou falar com o Sandro sim, e ver o que dá, a ideia de importar ja me veio a mente, mas ai com imposto, preços e tudo mais, a potencia da mk era maior do que uma que eu tava olhando, somando imposto e tudo mais daria o mesmo preço, mas a mk ainda seria mais forte, entende? de qualquer forma muito obrigado, me ajudou. Vou ver o que consigo com o Sandro, vi que o pessoal elogia demais ele.
Fabim

MensagemAssunto: Re: Balestra MK-400   Seg Nov 17, 2014 9:14 am

Daryl__Dixon escreveu:
liliu escreveu:
a mk 400,é mankung....n é a balestra mais mal falda do mundo,mas tbm n é a mais bem falada...........se a tua intenção é a caça,e se vc já tem o dinheiro de comprar uma mk eu te indicaria comprar outro modelo,tipo carbon express,ten ppoint,mission.......fala com o sandro penzente,ele importa arcos e balestras de marcas muito melhores aki pro pessoal do fórum.....agora,composta n é de dar problema assim n.......claro as top que não costuman dar problemas,como ten point,porém composta já é um sistema complexo e ainda escolher uma balestra que tem uma reputação meio"lá-e cá " como as antecessoras recurvas da mankung  é sempre um risco........n me leve a mal, é ó meu ponto de vista..agora se que a mk a todo custo,vá em frente......

eu sei que são marcas superiores e tudo mais, só que eu tava considerando a ideia de pegar a mk porque ela é bem potente.. E eu não sei como seria importar pois nunca fiz isso bounce  Mas vou falar com o Sandro sim, e ver o que dá, a ideia de importar ja me veio a mente, mas ai com imposto, preços e tudo mais, a potencia da mk era maior do que uma que eu tava olhando, somando imposto e tudo mais daria o mesmo preço, mas a mk ainda seria mais forte, entende? de qualquer forma muito obrigado, me ajudou. Vou ver o que consigo com o Sandro, vi que o pessoal elogia demais ele.

Bão vamo lá essa MK400 ai promete muita coisa isso ate ela fuder alguma peça principalmente no gatilho, que vi um relato do amigo Bello que ele eh de pessima qualidade, no preço que vc estaria pagando nela vc compraria uma balestra com o Sandro Penzente, tipo uma Carbon Express que seria infinitamente melhor compra q a MK mais isso vai da sua conciencia, não sou contra a MK pois tenho uma recurva mas depois q comprei minha Carbon a coitadiha ficou juntando poiera!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Balestra MK-400   Hoje à(s) 2:19 pm

Balestra MK-400
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vale a pena comprar um Cielo Hatch?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: