ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Carbon X350 é boa para iniciante?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
thiagomanz

MensagemAssunto: Carbon X350 é boa para iniciante?   Sex Nov 14, 2014 10:19 am

Bom Dia pessoal.

Gostaria de saber se uma Carbon X350 seria ideal para quem esta iniciando ?

Desde já Obrigado

Abraços
ottomano

MensagemAssunto: Re: Carbon X350 é boa para iniciante?   Sex Nov 14, 2014 10:31 am

Rapaz, quando o assunto é balestra não há muito isso de modelo ideal para iniciante, o que vai mandar é seu bolso...
Quanto à potência, compre um rope cocking (corda para armar) e seja feliz...

MensagemAssunto: Re: Carbon X350 é boa para iniciante?   Sex Nov 14, 2014 11:27 am

Partilho da mesma opinião do Otto, é uma excelente balestra custo beneficio, estava comprando uma para mim, porque ate agora só vi comentarios elogiando a mesma, mas como meu bolso permitia, em uma conversa com o Sandro Penzente acabei subindo um degrauzinho e comprando uma melhorzinha hehe

Helder Pacheco

MensagemAssunto: Re: Carbon X350 é boa para iniciante?   Sex Nov 14, 2014 11:28 am

thiagomanz escreveu:
Bom Dia pessoal.

Desde já Obrigado

Abraços

Olá thiagomanz, bom vc já deve ter dado uma boa pesquisada por já ter em mente um modelo especifico, eu tenho a 350, gosto muito é boa é precisa e o preço é bom, pra iniciante se vc nunca pegou uma na mão e esta em duvida entre comprar ou não, tenta pegar uma de alguém e dar uns tiros e tirar suas conclusões, caso esteja na duvida procura uma recurvinha de pouco valor, dai se vc não gostar o gasto vai ser menor, já se tem certeza que quer entrar no esporte, a 350 é ótima em questão de durabilidade e custo beneficio, acho ela com o gatilho meio pesado só isso. Talvez depois vc querer almejar uma mais potente.
Mas para poder te ajudar melhor diz ai, qual a finalidade dela, a quantos metros pretende atirar, quanto pode gastar.

Abraços

C.E. X-force 350
Velox Alpha
Dois três cachorros vira-latas que peguei da rua.
Helder Pacheco

MensagemAssunto: Re: Carbon X350 é boa para iniciante?   Sex Nov 14, 2014 11:29 am

NETTO escreveu:
Partilho da mesma opinião do Otto, é uma excelente balestra custo beneficio, estava comprando uma para mim, porque ate agora só vi comentarios elogiando a mesma, mas como meu bolso permitia, em uma conversa com o Sandro Penzente acabei subindo um degrauzinho e comprando uma melhorzinha hehe

NETTO atua já chegou?

C.E. X-force 350
Velox Alpha
NETTO

MensagemAssunto: Re: Carbon X350 é boa para iniciante?   Sex Nov 14, 2014 11:35 am

A minha é uma carbon intercept axon saiu da tributação ontem a noite, e até agora esta marcando estar ainda no Rio de Janeiro mas acho que a semana que vem pego ela, só esta vindo sem a luneta, para evitar ir parar no exercito, a mesma vai vir separado

Henrique Coelho

MensagemAssunto: Re: Carbon X350 é boa para iniciante?   Sex Nov 14, 2014 12:15 pm

thiagomanz escreveu:
Bom Dia pessoal.

Desde já Obrigado

Abraços

Permita-me perguntar, iniciando no quê?

Qual é o uso pretendido?

Porque eu pergunto isso.

Pois se o objetivo é, por exemplo, abater Javalis, uma boa balestra é requerida, que seja precisa, que seja forte o suficiente e que seja prática.

Se você só quer atirar de balestra em alvos de papel (target) mas nunca o fez e não se sabe se vai curtir ou não o tiro em si, eu recomendaria ir de material mais simples do que uma importada dos EUA. Eu já fui direto para uma balestra americana pois venho do tiro com armas e curto atirar em estandes, fazer provas e tal. E estou feliz com a escolha da minha Parker. Mas eu curto atirar. Pra mim o tiro não é novidade. Só foi novidade atirar com este equipamento. Então pra mim já foi um investimento mais definitivo.

Pra quem não sabe exatamente o que quer e onde vai usar eu recomendo fazer um investimento menor.

O que tem de gente que compra balestra e vende logo depois por que não curte simplesmente atirar é uma quantidade enorme.

Mathews No Cam HTR #50
PSE Stinger X #55
Martin Jaguar #35/62"
Bodnik Bows Brasil - RD Stick #35/58" (Em Jatobá - Edição Limitada 2015)
Bodnik Bows - Bearpaw Phantom #30/54"

NETTO

MensagemAssunto: Re: Carbon X350 é boa para iniciante?   Sex Nov 14, 2014 12:54 pm

Henrique Coelho escreveu:
thiagomanz escreveu:
Bom Dia pessoal.

Desde já Obrigado

Abraços

Permita-me perguntar, iniciando no quê?

Qual é o uso pretendido?

Porque eu pergunto isso.

Pois se o objetivo é, por exemplo, abater Javalis, uma boa balestra é requerida, que seja precisa, que seja forte o suficiente e que seja prática.

Se você só quer atirar de balestra em alvos de papel (target) mas nunca o fez e não se sabe se vai curtir ou não o tiro em si, eu recomendaria ir de material mais simples do que uma importada dos EUA. Eu já fui direto para uma balestra americana pois venho do tiro com armas e curto atirar em estandes, fazer provas e tal. E estou feliz com a escolha da minha Parker. Mas eu curto atirar. Pra mim o tiro não é novidade. Só foi novidade atirar com este equipamento. Então pra mim já foi um investimento mais definitivo.

Pra quem não sabe exatamente o que quer e onde vai usar eu recomendo fazer um investimento menor.

O que tem de gente que compra balestra e vende logo depois por que não curte simplesmente atirar é uma quantidade enorme.

Henrique, no meu ponto de vista discordo um pouco de voce, porque?
1- Porque tem muita gente, e muita mesmo se utilizando de chinesinha para o abate de javali
2- não sei qual o preço de uma jaguar nova hoje, mas supondo que voce compre uma hoje por 900,00 e não goste vai ser dificil conseguir vender ela por 800,00, agora se voce comprar uma x350 e pagar nela com impostos 1500,00 e não gostar vai ser muito mais facil de vender pelos mesmos 1500,00 pagos, porque tem uma qualidade superior e não se encontra a venda em lojas aqui com o valor parcelado ainda
Eu penso assim por isso sou obrigado a discordar de voce, no meu ponto de vista nessa area, quanto maior o investimento em qualidade e marca, menor é a perca financeira.

thiagomanz

MensagemAssunto: Re: Carbon X350 é boa para iniciante?   Sex Nov 14, 2014 12:58 pm

Bom Dia pessoal e muito obrigado pelas respostas.

Já pratico com um amigo aos fins de semana Arco Instintivo e vou conhecer olimpico, porem sempre tive interesse em armas em geral e namoro balestras a muitos anos só me faltava $$ e pessoas como vocês agora para me ajudar.

Tenho interesse na balestra para tiros a longa distancia com luneta.

Referente ao fato de atirar eu ja pratiquei,porem nunca com balestra,entendo que existe a possibilidade de não gostar(apesar de acreditar que a chance é pequena mas inclui isso no meu risco por esse motivo nao vou pegar uma de 1000$ rsss).

Tenho o receio de perder o interesse justamente por ir na que possua pouca qualidade.

Cheguei ao modelo da X350 aqui no forum mesmo vendo as conversas porem se sabem de algum modelo melhor com pequena diferença de preço favor me informem, pois irei comprar fora e talvez valha a pena a pouca diferença (estou orçando com o sandro).

Referente a praticar não achei ninguem no Grande ABC, caso tenha alguem me manda msg se não for problema.

Minha idéia é adquirir no começo do ano, por isso estou pesquisando bastante e aqui com voces rss.

Obrigado

Abraços

Última edição por thiagomanz em Sex Nov 14, 2014 1:10 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: puts   Sex Nov 14, 2014 12:59 pm

poxa netto,vai logo,logo sentir a fúria de 360 fps........a coronha da axon fikpou melhor agora...ficou vazada,e o trilho igual ao da 454 sl.......fikou mais tática ainda........
dbc785

MensagemAssunto: Re: Carbon X350 é boa para iniciante?   Sex Nov 14, 2014 1:11 pm

thiagomanz mandei uma mensagem para vc, da uma olhada lá.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
Helder Pacheco

MensagemAssunto: Re: Carbon X350 é boa para iniciante?   Sex Nov 14, 2014 1:13 pm

thiagomanz
Eu tenho uma, o mais longe que atiro com uma precisão boa é 50 55 metros mais que isso nunca tentei.

C.E. X-force 350
Velox Alpha
NETTO

MensagemAssunto: Re: Carbon X350 é boa para iniciante?   Sex Nov 14, 2014 1:19 pm

Liliu, não vejo a hora de por as mãos nela vi ela somente por fotos e videos no youtube, e a minha em um video na oficina do Sandro hehe. Mas voce esta um pouco enganado a axon não mudou nada desde seu lançamento em 2013, ela aceita todos os acessorios AR, então as de coronha fechadas foram modificadas pelos seus proprietarios, tanto que antes de estar no mercado o Sandro pois um anuncio e esta la na seção de finalizados veja la para voce ver o que estou falando.

NETTO

MensagemAssunto: Re: Carbon X350 é boa para iniciante?   Sex Nov 14, 2014 1:25 pm

dbc785 escreveu:
dbc esta desistindo ou vai fazer um upgrade

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: .,   Sex Nov 14, 2014 1:27 pm

rsrs.perdão confundi com a  supercoil mesmo escrevendo axon heheh ..o q eu queria dizer é que a axon se dividiu e agora saiu a supercoil......fikou lin da tbm........cara qndoa tua chegar posta reviwe ou fotos aki pra gente...o fórum n tem quase nada disso.........tamu pobre de review...........puts cara ouvir que todo mundo tá pra compra balestra tá até uma inveja........to juntando r$ ainda e acho q vou tirar a minha só em março do ano q vem........ Crying or Very sad Crying or Very sad ....q mer:cry: da
dbc785

MensagemAssunto: Re: Carbon X350 é boa para iniciante?   Sex Nov 14, 2014 1:34 pm

NETTO escreveu:
dbc785 escreveu:
dbc esta desistindo ou vai fazer um upgrade

Peguei minha balestra na troca de um arco, e quero uma recurva (excalibur), quando peguei a mais ou menos 1 mes, eu já sabia que iria vender, sempre tive interesse nas excalibur.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
Henrique Coelho

MensagemAssunto: Re: Carbon X350 é boa para iniciante?   Sex Nov 14, 2014 1:44 pm

Thiago,

Tem os locais onde se pratica arquearia. Alguns deles permitem o uso de balestras e tem também os clubes de tiro com armas. O que eu frequento dá pra atirar de balestra e tem range de 200 metros. Fica em Itapevi.

E a 18m eu estou atirando na Toca do Morumbi. Lá acho que vai até uns 25m. Já levei a balestra lá. E lá estou começando a atirar com arco também.

QQ balestra Mission, Excalibur, PSE, Parker, Scirpyd, Kodabow Wicked Ridge, Tenpoint e Carbon Express você está bem servido.

Nas chinesas o desenho mais comum é o da Jaguar que você vê em vários fabricantes com nomes diferentes.

Tem as Jandao que também tem bastante fama.

Enfim, compre a que você achar mais maneira e vá ser feliz. Querendo aparecer na Toca ou ir no Clube em Itapevi avise que a gente marca.

Mathews No Cam HTR #50
PSE Stinger X #55
Martin Jaguar #35/62"
Bodnik Bows Brasil - RD Stick #35/58" (Em Jatobá - Edição Limitada 2015)
Bodnik Bows - Bearpaw Phantom #30/54"

NETTO

MensagemAssunto: Re: Carbon X350 é boa para iniciante?   Sex Nov 14, 2014 1:58 pm

Legal dbc785, se eu te contar que tem um cara que me ligou perguntando se eu queria comprar uma excalibur que ele não entende nada e pegou num negócio, mas o cara viajou na maionese, disse que queria 5000,00 ri dele e falei case com ela kkk, um amigo que temos em comum e passou meu telefone pra ele tinha me ligado antes para avisar que tinha passado meu telefone e tal e na conversa me falou que o cara tinha pego essa balestra no valor de 2000,00
Ai o cara me liga e na maior cara de pau pede 5000,00 só me restava rir da cara dele kkk, mas meu colega disse que viu e esta novinha mas não sei qual modelo é e nem me interessei em saber mais nada depois da cara de pau dele

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Carbon X350 é boa para iniciante?   Hoje à(s) 3:47 am

Carbon X350 é boa para iniciante?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» GSX 750 F Preço inviavel e GS 500 para de novo
» moto não da partida em 1º marcha embreada
» Aeromodelo Para Iniciante Trainer
» Offroad para iniciante
» Citycom 300i para iniciante