ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

arco xavante nautika vale a pena ??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
geoge232

MensagemAssunto: arco xavante nautika vale a pena ??   Seg Nov 10, 2014 8:41 am

ai galera arco xavante nautika vale a pena comprar?? ele tem 48lbs e grandão e bonito e muito forte tbm sei nem se vou aguentar por muito tempo puxar uns falao q n presta mais meu amigo tem um e ate hj n deu nenhum defeito corda bem resistente so o chato e alinhar a mira =P ate hj ele n conseguiu mais me deem opiniões!!!
Lincoln

MensagemAssunto: Re: arco xavante nautika vale a pena ??   Seg Nov 10, 2014 9:06 am

O arco é feio e caro. Sem falar que 48 libras é muito pra quem tá começando. Existem opções melhores na mesma faixa de preço. Procure por SF Optimo ou Samick Polaris.

MensagemAssunto: Re: arco xavante nautika vale a pena ??   Qua Nov 12, 2014 2:58 pm

Características segundo o site do importador.

Arco balanceado 48 libras (21,77kg)
Material: Corda multi filamento de poliamida, empunhadura de alumínio, arco de fibra de vidro
Peso (aprox.): 2,20kg
Comprimento: 1,44m

O riser parece de alumínio cast e o arco é bem pequeno. E 48# (balanceado Very Happy ) é absurdo para iniciantes.
Um arco não dar defeito não quer dizer que é bom e, como disse o Lincoln, SF Optimo é uma melhor opção.
megaseba

MensagemAssunto: Re: arco xavante nautika vale a pena ??   Qua Nov 12, 2014 4:27 pm

Eu tive a "chance" de atirar com esse arco. E simplesmente horrivel. Ate para pendurar na parede e feio. Atirando pior ainda, apesar de ter 48libras a velocidade da flecha e mas que sofrivel, Ate brincando fizemos uns tiros longos, o optimo com 30 libras era bem mas rapido.

Abs

http://www.spinarchery.com.br
geoge232

MensagemAssunto: Re: arco xavante nautika vale a pena ??   Qua Nov 12, 2014 11:06 pm

megaseba escreveu:
Eu tive a "chance" de atirar com esse arco. E simplesmente horrivel. Ate para pendurar na parede e feio. Atirando pior ainda, apesar de ter 48libras a velocidade da flecha e mas que sofrivel, Ate brincando fizemos uns tiros longos, o optimo com 30 libras era bem mas rapido.

Abs

onde encontro esse optimo ???
Gpaniz

MensagemAssunto: Re: arco xavante nautika vale a pena ??   Qua Nov 12, 2014 11:11 pm

O Optimo tu consegue com o proprio megaseba ou pela loja spinarchery, que esta na assinatura dele
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: arco xavante nautika vale a pena ??   Qui Nov 13, 2014 9:22 am

geoge232 escreveu:
megaseba escreveu:

Abs

onde encontro esse optimo ???

é só clicar no baner do megaseba que se vai pra pagina dele.
megaseba

MensagemAssunto: Re: arco xavante nautika vale a pena ??   Qui Nov 13, 2014 11:50 am

Geralmente por ser vendedor fico me abstendo de comentar alguns posts, pois pode ser visto como que estou puxando o peixe para meu lado. Mas como falo sempre cada um compra onde quer mas pelo amor de Deus vamos comprar certo!!!

Neste caso nem tive como não comentar esse arco e muito ruim, e para variar ainda tem uma potencia quem ninguem em sá conciencia pode falar que e para iniciante.

Cada vez que vejo um pretendente a arqueiro comprando esse arco penso, bom... la se vai 50% de chance de essa pessoa se desencantar com o tiro com arco e nunca mas tentar.

Abs

http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: arco xavante nautika vale a pena ??   Hoje à(s) 11:07 pm

arco xavante nautika vale a pena ??
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Laser 150, vale a pena ???
» Cielo: vale a pena?
» C280 1994 - Vale a pena?
» Motor de RD 135, vale a pena? Como adaptar em mini Buggy?
» Vale a pena trocar C280 95 por C280 98 ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: