ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Belem, onde praticar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Leonardo lobo

MensagemAssunto: Belem, onde praticar?   Qui Nov 06, 2014 11:22 pm

Fale galera. Sou novo na arqueria e nesse site e entao, moro em belem e acredito que n tenha onde eu treinar, alguem sabe onde?
rdeyvid

MensagemAssunto: Re: Belem, onde praticar?   Sex Nov 07, 2014 12:00 am

Cara acredito que não! pode ter um grupo pequeno treinado em algum lugar....fala com Soujack... ele e de Belem... pode ter melhores informação
SouJack

MensagemAssunto: Re: Belem, onde praticar?   Sex Nov 07, 2014 10:07 am

Sinto dizer, mas, eu não conheço. O único lugar que tinha (é do governo), mas, agora só admitem pessoas portadoras de necessidades especiais, nada haver. Mad
Eu vou pra mosqueiro ou colares para maiores distancias, e pratico em casa mesmo tiros de 8 metros (máximo q tenho).
Se tiver alguém que conheça algum lugar por aqui podia postar aqui mesmo, de repente rola um clube. Very Happy
rdeyvid

MensagemAssunto: Re: Belem, onde praticar?   Sex Nov 07, 2014 10:22 pm

Sé vcs morasse aqui perto eu tinha um lugar muito bom!!! Na beira da mata, com "garapé" e se fosse a vontade, ir pra treinar dentro da mata.... melhor ainda!!! kkkk n treino na mata pq ainda estou aprendendo e erra um alvo e acerta um pau.....Sad jáuera uma flecha kkkkk
Mas é ruim mesmo n ter lugar legal.... vcs n conhece nem um amigo com chácara??
SouJack