ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

A gabiroba, guabiroba, guabirova, guavirova, gavirova...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eduardo1977

MensagemAssunto: A gabiroba, guabiroba, guabirova, guavirova, gavirova...   Qui Nov 06, 2014 10:52 am

Fala nobres!
Todos conhecemos o ditado, "Tocar-gabiroba"..rsrs
Mas afinal, sua gigante árvore, e seus saborosos frutos que é de forrar o chão, serve para atrair que espécie de animal?
Abraços.
fishingwithabow1

MensagemAssunto: Re: A gabiroba, guabiroba, guabirova, guavirova, gavirova...   Qui Nov 06, 2014 10:57 am

carpa-capim melhor isca que tem, se esmaga umas duas ou tres joga na água perto das carpas ai faz um furo em outra coloca no anzol e joga, não da nem tempo de bater na água direito.
Acho que para javali deve funcionar também nunca testei ,mas sei que porco ama.
Eduardo1977

MensagemAssunto: Re: A gabiroba, guabiroba, guabirova, guavirova, gavirova...   Qui Nov 06, 2014 11:08 am

Para peixe, não conhecia compadre.
Ótima dica!..
Batos

MensagemAssunto: Re: A gabiroba, guabiroba, guabirova, guavirova, gavirova...   Qui Nov 06, 2014 11:19 am

Essa é especial para sevar os fuçadores, os porcos adoram, o problema é que a ceva vai ter que ser natural (encontrar as guabirobeiras frequentadas por eles) porque levar os frutos para a ceva estraga muito fácil. Meu avô contava que aqui na minha região (sudoeste do Paraná) quando ele chegou (1935) engordavam grandes varas de porcos somente á base do pinhão e guabiroba.

Att. Bruno Fianco.

Diamond Razor Edge By Bowtech #60 @29''
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A gabiroba, guabiroba, guabirova, guavirova, gavirova...   Hoje à(s) 3:53 pm

A gabiroba, guabiroba, guabirova, guavirova, gavirova...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: