ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Pse X Bear

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucianocarvalho

MensagemAssunto: Pse X Bear   Sex Out 31, 2014 9:44 pm

Pessoal, estou comprando um arco, e estou em dúvida entre o Pse stinger X e o Bear Cruze, qual vcs acham melhor, me recomendam?
fishingwithabow1

MensagemAssunto: Re: Pse X Bear   Sex Out 31, 2014 10:00 pm

tanto PSE quanto Bear são tops, mas em qualidade pelo que se ouve falar a Bear é melhor. Mas sobre estes modelos específicos não posso te falar, espera alguém mais competente te confirmar isto para tirar conclusões.
Uma boa pessoa que pode lhe dar dicas sobre a Bear é o Antonio Amaral, ele é viciado, em Bear acho que ele deve ter uns 5 pergunta a ele
ottomano

MensagemAssunto: Re: Pse X Bear   Sex Out 31, 2014 10:07 pm

Já tive arcos de ambas as marcas. Vá de Bear....

MensagemAssunto: Re: Pse X Bear   Sex Out 31, 2014 11:20 pm

O stinger é da mesma categoria do Bear attitude que é um arco fantástico, varias pessoas tem e adoram

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

o Cruzer é um arco multiregulagens, ideal para quem está começando e quer ficar bastante tempo sem trocar de arco, ele regula de 5 a 70 libras portanto permite ir evoluindo gradativamente, comprei um para minha esposa

abraços

Bear BR 33         #60 @28.5" 
Bear Arena 30     #70 @28.5"
Bear Arena 34     #60 @28.5"  
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Lucianocarvalho

MensagemAssunto: Re: Pse X Bear   Sab Nov 01, 2014 1:09 pm

Certo, ambos são o mesmo preço, eh que ouço falar muito bem das duas marcas, eh meu primeiro arco.
O da Pse achei mais bonito. Também estava afim do Bear atitude ou do Pse Vision.
fishingwithabow1

MensagemAssunto: Re: Pse X Bear   Sab Nov 01, 2014 1:27 pm

Lucianocarvalho escreveu:
Certo, ambos são o mesmo preço, eh que ouço falar muito bem das duas marcas, eh meu primeiro arco.
O da Pse achei mais bonito. Também estava afim do Bear atitude ou do Pse Vision.
olha cara qualidade os dois tem, vai pelo que te agrada melhor.
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Pse X Bear   Sab Nov 01, 2014 2:34 pm

Luciano Carvalho, vá pelo conselho de quem tem arco de verdade e tem experiencia na pratica pra dizer. Num cai na conversa de qualquer um não.adquira um bear e será Feliz, veja com o Sandro Penzente e tera otimas experiencias ee compra. Arqueiro de teclado tem de monte, mas quem atira de verdade vai te dar opinião concreta.

Boa sorte.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Gustavo Veloso

MensagemAssunto: Re: Pse X Bear   Dom Nov 02, 2014 9:21 pm

Luciano Carvalho

Para min (tirando o meu gosto pessoal que fica no meio mesmo tenho um PSE), qualquer um das duas marcas vc estará realizando uma ótima compra. Nenhuma marca é 100% perfeita, por exemplo, eu dou o problema com os parafuso de regulagem da PSE (que e só colocar trava rosca neles que fica ótimo) e também a Bear não fabricar arcos para Target especificamente. Mais as duas tem uma ótima garantia é pós venda ( a Bear um pouco melhor que a PSE, mas não e uma diferença grande). Entre os dois arcos o Bear Cruze e um arco de mais regulagem (multiregulagens) com o Antonio Amaral, enquanto o stinger a tem menos regulagem na potencia (Draw Weight), mas mesmo assim tem 12 voltas no parafuso de regulagem que deve cair umas 20 libras na potencia do arco que "torna" ele um arco que tem uma grande variação na sua potencia.
Assim os dois serão arcos ótimos. Qual compra? Acho que isso e uma escolha pessoal é como compra um carro. E seria compra um Fiat e um wolksvagem (só como exemplo), alguns pode ter tidos experiências boas e ruins com as duas marcas, e vão puxar sardinha para empresas que gostam. Assim pegue e conclusões do pessoal aqui de outros posts compre o que gosta, o tiro com arco e um esporte que não importa a empresa que fabricou seu arco mas sim todo beneficio que o esporte faz nas nossa vidas.

Abraço

Lucianocarvalho

MensagemAssunto: Re: Pse X Bear   Dom Nov 02, 2014 9:55 pm

pessoal, obrigado pelas dicas. vou pesquisar um pouco mais. Valeu
Jose Americo Dantas Bahia

MensagemAssunto: Re: Pse X Bear   Dom Nov 02, 2014 11:26 pm

Pela experiencia que eu tive com dois arcos pse (omen pró e agora o FT),eu só tenho elogios a tecer,duas máquinas e nao tive problemas com parafusos soltos,pois suas cams felizmente nao tinham módulos,rsrsr.

Já tive problemas com os parafusos dos módulos se soltarem,mas foi em um Martin...

Também tive um arco de entrada da bear,o arco era fantástico,milhares de tiros e zero problema...Acho que a escolha cairia mais no gosto pessoal!

Quanto à garantia,eu nao posso deixar de mostrar meu total contentamento com o serviço da pse,pois já precisei acioná-la algumas vezes,ja entrei em contato direto com o pessoal da fábrica e o feedback foi rápido e tudo solucionado da melhor maneira possível,dignos de nota 10!!

2015 PSE Decree HD black 70#
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pse X Bear   Hoje à(s) 12:22 am

Pse X Bear
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: