ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

duvida sobre Balestra Jaguar 175 lbs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
eduardo-tbo

MensagemAssunto: duvida sobre Balestra Jaguar 175 lbs   Seg Out 27, 2014 12:48 pm

Boa tarde amigos, estou querendo adquirir uma balestra jaguar 175lbs, minha duvida é se ela consegue abater um javali, e se consigo pescar com ela, e se ela é uma boa balestra.

MensagemAssunto: Re: duvida sobre Balestra Jaguar 175 lbs   Seg Dez 01, 2014 2:08 pm

eduardo-tbo escreveu:
Boa tarde amigos, estou querendo adquirir uma balestra jaguar 175lbs, minha duvida é se ela consegue abater um javali, e se consigo pescar com ela, e se ela é uma boa balestra.
Se utilizado pontas de caça broadheads boas e atirar de uma espera com distancia de 10 15 metros no máximo vc abate tranquilamente, o sucesso no abate de qualquer animal também depende do local atingido mais creio que se vc acertar acima das patas dianteiras ou na cabeça vc terá só que por a gordura no fogo e apreciar o porquinho boa sorte e de uma lida nos tópicos de caça do fórum que sempre tem dicas interessantes ,abraços.
Já ia me esquecendo quanto à pesca vc compra as flechas que tem tipo uma fisga ou pode fazer e da um jeito de fixar um carretel para puxar o peixe nela que também ela te atenderá muito bem.

Flechas 18" Black Eagle Executioner + Toxic Broadheads
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: duvida sobre Balestra Jaguar 175 lbs   Seg Dez 01, 2014 2:15 pm

eduardo-tbo escreveu:

Se conseguir comprar uma jandao chace wind melhor, senão a jaguar abate sim, porém precisa de flecha de carbono para isso, não use as de alumínio, nada de disparo na cabeça, com flecha se busca orgãos vitais, a melhor posição para tiro sempre é atrás do suvaco, procurando o coração ou os pulmões.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: duvida sobre Balestra Jaguar 175 lbs   Hoje à(s) 2:15 pm

duvida sobre Balestra Jaguar 175 lbs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre rodas???
» DUVIDA SOBRE TROCA DO LIQUIDO DE ARREFECIMENTO
» Duvida sobre XTZ 125 X
» Duvida Instalação Dvd Player.
» Duvida sobre Módulo!