ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe | 

pessoal alguen poderia me indicar um arco de ate 2.200 para caça field e pesca

Ir em baixo 
AutorMensagem
sidney988

MensagemAssunto: pessoal alguen poderia me indicar um arco de ate 2.200 para caça field e pesca   Dom Out 26, 2014 9:51 pm

estava vendo um martin jaguar mais so que ele e muito grande para min entao fiquei na duvida composto ou recurvo
Ruy

MensagemAssunto: Re: pessoal alguen poderia me indicar um arco de ate 2.200 para caça field e pesca   Seg Out 27, 2014 5:31 am

Bem vindo.
Utilize o botão de BUSCA e pesquise sobre essas três palavras : "CAÇA" "FIELD" "PESCA" para, só depois, tomar uma decisão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: pessoal alguen poderia me indicar um arco de ate 2.200 para caça field e pesca   Seg Out 27, 2014 7:42 am

sidney988 escreveu:
estava vendo um martin jaguar mais so que ele e muito grande para min entao fiquei na duvida composto ou recurvo

Amigo, essa pergunta é difícil de responder. Por causa de um recurvo que vc julga grande demais pra vc te deixa na duvida entre recurvo e composto?
e ainda tem que atender field, caça e pesca? metade da 3 necessidades são acessórios....

Leia um pouco mais como disse o Ruy utilizando o botão busca e assim vc consegue ter uma direção.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Tesche

MensagemAssunto: Re: pessoal alguen poderia me indicar um arco de ate 2.200 para caça field e pesca   Qua Out 29, 2014 5:17 pm

Amigo com essa faixa de valor você pode comprar um Martin Panther, que na minha opinião é o melhor custo benefício na faixa de preço além de ser lindo, entre em contato com o Pezente e já aproveita que com esse valor você ainda consegue incluir todos os acessórios necessários

e quanto ao tamanho, eu não creio que seja "grande" pois é o tamanho padrão para recurvos (aprox. 62" ou 158cm)

Abraços
rdeyvid

MensagemAssunto: Re: pessoal alguen poderia me indicar um arco de ate 2.200 para caça field e pesca   Qua Out 29, 2014 10:00 pm

ta mais ou menos quantos um martin??? são 3 né??
rdeyvid

MensagemAssunto: Re: pessoal alguen poderia me indicar um arco de ate 2.200 para caça field e pesca   Qua Out 29, 2014 10:02 pm

realmente os arco martin são lindos... fiquei interessado de mais neles..... sé eu n fosse comprar um cruzer, com toda certeza seria um martin!!
Tesche

MensagemAssunto: Re: pessoal alguen poderia me indicar um arco de ate 2.200 para caça field e pesca   Qua Out 29, 2014 10:16 pm

rdeyvid escreveu:
ta mais ou menos quantos um martin??? são 3 né??
Amigo, os modelos take-a-down são três que você pode conferir no site Martin Archery, eu possuo o Panther que com todo o kit (12 flechas de carbono, rest biscuit, aljava de costas, luva, corda reserva, protetor de braço e kit de manutenção de flechas paguei R$1500,00 com o frete, só paguei os impostos.

Quanto ao arco tem um review no fórum mas posso dizer que é um dos melhores arcos com que já atirei, muito macio e extremamente veloz.

Fala com o Sandro que ele pode te informar como comprar pois ele representa a Martin nos EUA e cara... Ele faz jus sua reputação. preço imbatível.!

Espero ter ajudado
rdeyvid

MensagemAssunto: Re: pessoal alguen poderia me indicar um arco de ate 2.200 para caça field e pesca   Qua Out 29, 2014 11:27 pm

Valeu... ajudou sim. What a Face
LHONARDO

MensagemAssunto: MATIN PANTHER   Ter Nov 04, 2014 2:12 pm

OLA AMIGO. TAMBÉM TENHO UM PANTHER, APESAR DE TER ATIRADO POUQUÍSSIMO COM ELE (DEVIDO A UMA LESÃO PELA SEGUNDA VEZ, NO ANTEBRAÇO) POSSO TE AFIRMAR QUE O ARCO É ÓTIMO. O FLY TEM UM (AINDA ERA DIABLO O NOME, MAS TRATA-SE DO MESMO ARCO) E PODE DAR UM PARECER MAIS COMPLETO. A MINHA OPINIÃO É QUE PODE COMPRAR SEM MEDO, NÃO VAI SE ARREPENDER. ABS

rdeyvid

MensagemAssunto: Re: pessoal alguen poderia me indicar um arco de ate 2.200 para caça field e pesca   Ter Nov 04, 2014 10:08 pm

Cara acho muito lindo o saber! bounce cheers
Tesche

MensagemAssunto: Re: pessoal alguen poderia me indicar um arco de ate 2.200 para caça field e pesca   Ter Nov 04, 2014 10:11 pm

rdeyvid escreveu:
Cara acho muito lindo o saber! bounce cheers
Lindo mesmo, só é maior um pouco

pessoal alguen poderia me indicar um arco de ate 2.200 para caça field e pesca
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» AJUDA: Problema no filtro do gasoleo
» boas pessoal
» Pessoal com 1.6 8v de carburador
» Montaria da casa do pessoal da rtp 2014
» Lupa ou livrete da arma