ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe | 

Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download

Ir em baixo 
AutorMensagem
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download   Dom Out 26, 2014 1:11 am

Sempre que vejo alguma coisa interessante aqui no fórum eu salvo no PC para futuras consultas, pois nem sempre se consegue achar o tópico com a informação desejada, e é sempre bom ter seus arquivos "off-line" e com fácil acesso, por isso decidi colocar à disposição o material que consegui reunir; Tinha muito mais coisa, porém um defeito no PC me fez perder tudo e tive que recomeçar a salvar as coisas.
Tem todos os manuais das marcas mais "importantes" nos últimos 5 anos pelo menos nessa pasta.

Se alguém tiver alguma coisa legal, é bem vindo para me enviar, salvo na mesma pasta do link à seguir para ficar à disposição de todos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abs

Cometa Fusion GR50 4,5
CBC B19-14 4,5
Ruy

Ruy

MensagemAssunto: Re: Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download   Dom Out 26, 2014 7:12 pm

cheers lol!
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos

MensagemAssunto: Re: Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download   Dom Out 26, 2014 7:45 pm

Ruy,

Tem alguns dos seus artigos, mas acredito que ainda faltam outros, se quiser me passar os que faltam eu agradeceria, fazem falta pra mim inclusive.

Cometa Fusion GR50 4,5
CBC B19-14 4,5
rdeyvid

rdeyvid

MensagemAssunto: Re: Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download   Dom Out 26, 2014 10:06 pm

Nossa tópico muito bom.... lol! lol! cheers cheers

Valeu Alexandre
Ruy

Ruy

MensagemAssunto: Re: Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download   Seg Out 27, 2014 5:11 am

Alexandre_Ramos escreveu:
Ruy,

Tem alguns dos seus artigos, mas acredito que ainda faltam outros, se quiser me passar os que faltam eu agradeceria, fazem falta pra mim inclusive.

Pode deixar. Irei verificar inclusive as atualizações que eu mesmo acabo esquecendo.
Sds.

Manuais, Artigos técnicos, Vídeos, Alvos e mais para download
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Manuais e informação técnica Suzuki Vitara
» cubos manuais
» Manuais várias motos
» Cuidado , mulheres só traem por justa causa
» Tutorial Entelagem do BIG

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Artigos Técnicos-