ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Long bow artesanal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
danilo steinke



Mensagens : 1727
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 27
Localização : Marcelândia-MT

MensagemAssunto: Long bow artesanal   Ter Out 14, 2014 8:34 am

Pesquisando encontrei esses dois vídeos muito bacana, não é tão bem explanado o assunto mas da pra se ter uma boa ideia de como fazer um arco.






Voltar ao Topo Ir em baixo
vitor123



Mensagens : 82
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Long bow artesanal   Ter Out 14, 2014 8:37 pm

Muito bom, o brasil precisa de videos em portugues sobre fabricação de arcos, já vou tentar fazer o meu

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
elisonj



Mensagens : 873
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 33
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

MensagemAssunto: Re: Long bow artesanal   Qua Out 15, 2014 2:19 pm

Já tinha visto, mas vale mencionar que o Marko Arqueiro sempre aparece com alguma coisa legal, muito bons os videos dele.
Smile

Logo logo vou entrar nessa onda também... tô só esperando a câmera que comprei chegar, aí vai da pra montar alguns build-alongs pra galera. Wink
A receita federal não colabora nem com isso... kkkk...

Abraço!

_________________
--- Elison ---

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
danilo steinke



Mensagens : 1727
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 27
Localização : Marcelândia-MT

MensagemAssunto: Re: Long bow artesanal   Qua Out 15, 2014 3:13 pm

elisonj escreveu:
Já tinha visto, mas vale mencionar que o Marko Arqueiro sempre aparece com alguma coisa legal, muito bons os videos dele.
Smile

Logo logo vou entrar nessa onda também...  tô só esperando a câmera que comprei chegar, aí vai da pra montar alguns build-alongs pra galera.   Wink
A receita federal não colabora nem com isso...  kkkk...

Abraço!

agora a coisa ficou séria lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brutus



Mensagens : 1434
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 59
Localização : Uldine-Italia - Montes Claros-MG,Brasil

MensagemAssunto: Re: Long bow artesanal   Ter Out 21, 2014 9:13 pm

MUITO BOA A SUA INICIATIVA DE POSTAR OS VÍDEOS SOBRE A CONFECÇÃO DO LONGBOW. ASSIM,VAI QUEBRANDO MUITO MITO CULTURAL. O elisonj É UM MESTRE TAMBÉM NESTA ARTE.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://i57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
elisonj



Mensagens : 873
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 33
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

MensagemAssunto: Re: Long bow artesanal   Qui Out 23, 2014 3:54 pm

Brutus escreveu:
MUITO BOA A SUA INICIATIVA DE POSTAR OS VÍDEOS SOBRE A CONFECÇÃO DO LONGBOW. ASSIM,VAI QUEBRANDO MUITO MITO CULTURAL. O elisonj É UM MESTRE TAMBÉM NESTA ARTE.

KKKKKKK...

Tô fora dessa história de Mestre hein!? Laughing

Sempre qdo ouço isso me lembro disso aqui:


" Quem é Mestre Leroyyy??? "
kkkkkkk

_________________
--- Elison ---

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Long bow artesanal   Hoje à(s) 12:19 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Long bow artesanal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» NOVAS FOTOS SAMURAI CABRIO LONG BODY MT RARO NESTE ESTADO 4L
» Pneus marca ling long
» [DÚVIDA] - Como instalar o Rack Long Life 43 no Ka 11/12?
» Saveiro G3: Proteção de pintura e Recuperação de faróis
» Buggy M8 2004 - VENDIDO! VENDIDO!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: