| Axis Tradicional | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Seetim

Mensagens : 43 Data de inscrição : 09/12/2013 Idade : 23 Localização : São José dos Pinhais, PR
 | Assunto: Axis Tradicional Qua Set 24, 2014 4:42 pm | |
| Salve arqueiros e arqueiras! Dei uma procurada no fórum, sobre algumas informações da flecha Axis Tradicional da Easton, e não obtive algum sucesso. Então tomei a iniciativa de abrir esse tópico para perguntar a opinião de vocês sobre essa shaft! Particularmente eu gosto muito da aparência dela e gostaria de saber, se possível de quem usa ou já usou, se são boas hastes! Para quem não conhece segue o link da bendita no site da Easton: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Abrass _________________ " Um arqueiro carrega a vida de duas dúzias de homens em suas costas." " Um atirador treina até acertar o alvo. Um arqueiro treina até nunca mais errar." [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Bruno Garcia

Mensagens : 1504 Data de inscrição : 28/10/2012 Idade : 27 Localização : Juiz de Fora
 | Assunto: Re: Axis Tradicional Qua Set 24, 2014 4:58 pm | |
| São muito bem faladas lá fora, porém o preço é um pouco salgado para a gnt aqui no Brasil, pelo menos para mim. Vc consegue mais barato com as Carbon Express Heritage e Gold Tip tradicional. De toda forma, se tiver dinheiro pra investir, pode ter certeza que o produto é de muito boa qualidade. |
|
 | |
Seetim

Mensagens : 43 Data de inscrição : 09/12/2013 Idade : 23 Localização : São José dos Pinhais, PR
 | Assunto: Re: Axis Tradicional Qua Set 24, 2014 5:05 pm | |
| - Bruno Garcia escreveu:
- São muito bem faladas lá fora, porém o preço é um pouco salgado para a gnt aqui no Brasil, pelo menos para mim. Vc consegue mais barato com as Carbon Express Heritage e Gold Tip tradicional.
De toda forma, se tiver dinheiro pra investir, pode ter certeza que o produto é de muito boa qualidade.
Pois é, achei o preço meio alto mesmo! Sobre as gold tip você sabe qual seria a direfença entre a Hunter e a XT? _________________ " Um arqueiro carrega a vida de duas dúzias de homens em suas costas." " Um atirador treina até acertar o alvo. Um arqueiro treina até nunca mais errar." [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Bruno Garcia

Mensagens : 1504 Data de inscrição : 28/10/2012 Idade : 27 Localização : Juiz de Fora
 | Assunto: Re: Axis Tradicional Qua Set 24, 2014 5:20 pm | |
| As XT's tem uma retidão maior, de .003, enquanto as traditional hunter tem .006. Diz a lenda que o processo de fabricação é de mais alta qualidade tbm. Isso tudo se reflete no preço.
Acho muito difícil arqueiros medianos como nós notarmos alguma diferença.
|
|
 | |
marcelocasanova

Mensagens : 895 Data de inscrição : 02/07/2012 Idade : 48 Localização : Taboao da Serra
 | Assunto: Re: Axis Tradicional Qua Set 24, 2014 5:36 pm | |
| .003 de diferença?? Isso e o equivalente a um cabelo de sapo.... _________________ Tenho Windows há 3 anos, e nunca deu pau. Qualquer dia eu instalo ele... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Bruno Garcia

| Assunto: Re: Axis Tradicional Qua Set 24, 2014 6:00 pm | |
| - marcelocasanova escreveu:
- .003 de diferença?? Isso e o equivalente a um cabelo de sapo....
Pois é kkkkkkk Acho q só arqueiros nível olímpico pra notar alguma coisa, e olhe lá. Tem tanta coisa capaz de influenciar mais q isso e a galera nem se importa. |
|
 | |
Seetim

| Assunto: Re: Axis Tradicional Qui Set 25, 2014 1:08 pm | |
| - Bruno Garcia escreveu:
- As XT's tem uma retidão maior, de .003, enquanto as traditional hunter tem .006.
Diz a lenda que o processo de fabricação é de mais alta qualidade tbm. Isso tudo se reflete no preço.
Acho muito difícil arqueiros medianos como nós notarmos alguma diferença.
Valeu cara! Achei que teria uma diferença mais significativa.. _________________ " Um arqueiro carrega a vida de duas dúzias de homens em suas costas." " Um atirador treina até acertar o alvo. Um arqueiro treina até nunca mais errar." [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
mateusw

Mensagens : 563 Data de inscrição : 06/09/2011 Idade : 27 Localização : Panambi / República Rio-Grandense
 | Assunto: Re: Axis Tradicional Qui Set 25, 2014 1:50 pm | |
| tempos atras criei um tópico com um texto traduzido falando sobre a diferença de retidão. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Abraços _________________ ->>PSE Dream Season EVO 60-70# -> Bear Tigercat 58" 55# - 1971 -> Martin Mamba 58" 45# -> TradTech Black Onyx 15" ILF Riser + Recurve ILF Carbon/Wood Limbs 56" 50#
|
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Axis Tradicional  | |
| |
|
 | |
| Axis Tradicional | |
|