ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe | 

Ajuda na Escolha De um Arco recurvo !

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lukimani

MensagemAssunto: Ajuda na Escolha De um Arco recurvo !   Dom Set 21, 2014 11:30 pm

Olá Povo Do Arco Brasil !

Criei Esta Conta a Um Bom tempo Atrás pois estava interessado em comprar uma Crossbow , Comprei porem Infelizmente Deveria Ter procurado Mais , E a esperiencia não Foi muito Bom já Que a primeira Estragou e Teve que ser trocada e a segunda Estragou a corda e a mira Com uns 5 messes de uso ...

Estou Voltando Agora Por uma Tentátiva de Comprar um Arco Recurvo ^^ , Desta vez espero Ter sorte na compra , Estive pesquisando Arcos e Achei duas marcas com preços Convidativos sendo elas as marcas Jandai e Kaimei ( AliExpress ) Porem gostaria de comprar no Brasil Sabendo Que o preço dos Impostos E fretes dobrariam o preço dos arcos ...
Tenho 16 Anos e Gostaria DE uma coisa mais Iniciantes porém de qualidade (Força e Precisão) Vim aqui em busca de pessoas com expériencia que poderiam me ajudar nesta escolha , Estou disposto a Desembolsar Até 300RS Smile
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Ajuda na Escolha De um Arco recurvo !   Seg Set 22, 2014 12:22 am

Recomendo esse tópico:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pergunta: que tipo de arco recurvo?
- recurvo de competição, estilo olimpíco
- recurvo tradicional, do tipo field, clássico americano de caça

-------- copia & cola de outro tópico -----

Samik Sage, Samik Polaris com o Sandro (ele tem uma arqueria em Boston, EUA, envia de lá).

ligacao direto para os EUA
com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051

pode ser também um SF Optimo+ com o Sebastian da Spin Archery (Rio de Janeiro)

ou o Ragin Matrix com o Fernando Sencadas (Olinda)

Oi - 81-8422-4210
Tim - 81-9731-0069
Vivo- 81-8144-3699

Idea Se entrar em contato com o Sebastian da Spin, pergunta quanto fica um conjunto básico de recurvo estilo olímpico da SF. As vezes uma lâmina Axion em um riser de alumínio de menor custo vai te dar um arco infinitamente superior a esses arcos escola mais baratos, sem elevar tanto o custo. E já compra um arco proporcional a sua altura. Depois vem aqui no fórum para levar dicas de como usar corretamente. E compra uma lâmina leve, nada de arco pesado para começar.

Assista esses 4 vídeos nessa sequência. O cara faz parte da equipe de arco brasileira.

Lukimani

MensagemAssunto: Thanks   Seg Set 22, 2014 10:54 am

Muito Obrigado pelas lojas Que você passou , Eu lí o tópico (fico) logo depois de ter postado Este , Mas não consegui escolher um arco , porem Achei muito interessante este arco ( Ragim Matrix) E está por um preço bom também , Caso eu compre ele eu posto Um feedback dele aqui

Ajuda na Escolha De um Arco recurvo !
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ajuda na escolha de uma mochila para o dia a dia
» 1º Capacete (Ajuda na escolha)
» ajuda na escolha
» Ajuda na escolha de capacete integral
» A minha primeira Mota - (ajuda na escolha)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: