ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Preciso de ajuda em relação ao Olho dominante pra mirar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
famalcaburio

MensagemAssunto: Preciso de ajuda em relação ao Olho dominante pra mirar!   Sab Set 13, 2014 2:24 pm

boa tarde, e desde já se o post estiver errado, peço desculpas !

sou novo no mundo da arqueria, e gostaria de começar a praticar.
Já conversai com o #Sandro e fiz a previsão de compra do arco, mais ainda tô em dúvida entre alguns modelos, acho que irei escolher o PSE Vision, no entanto minha dúvida é sobre o olho dominante,
sou direito em quase todos os sentidos, ex: ( chuto com a direita, escrevo com a direita, quase tudo, menos atirar de carabina, Judô ) não entendo porque eu não consigo mirar em determinado alvo com a carabina de pressão, não consigo encaixar as duas miras no alvo, resolvo o problema mudando para o lado esquerdo, nele consigo mirar perfeitamente!.

acho que consegui explicar mais ou menos o meu problema, ou seja, irei comprar um arco direito, sera se sou esquerdo ? ou devo seguir o conselho de um amigo, compra um arco pra direito e treino mais até eu conseguir mirar perfeitamente ?
outra duvida, tenho 1,66 e braços curtos, queria saber sobre a puxada em relação a envergadura, será se um pse Vision eu consigo armar tranquilo?

obrigado !
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda em relação ao Olho dominante pra mirar!   Sab Set 13, 2014 2:38 pm

Draw Length Range: 12” to 30”