ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

dilma ou marina x esporte e caça?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
santosdaniel

MensagemAssunto: dilma ou marina x esporte e caça?   Sex Set 05, 2014 5:59 pm

alguem sabe q diferença vai haver pra caça entre elas? scratch scratch

o europeu e americano reclamam q tem mto controle em cima deles.. nao viram ndaa kkkkk

obs:aecio nem contei pq ja ta ate apoiando a marina pro 2o turno. lol!

Lincoln

MensagemAssunto: Re: dilma ou marina x esporte e caça?   Sex Set 05, 2014 8:11 pm

Dilma vale menos que uma nota de 1 real. Marina é tão verdadeira quanto uma nota de 3 reais. Uma é apoiada pelos ecochatos e a outra pelos ecoterroristas. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

MensagemAssunto: Re: dilma ou marina x esporte e caça?   Sex Set 05, 2014 9:27 pm

acho que ja passou da hora do povo ir pro pau!!!!se armar com o que tem
seguir o exemplo dos vietnamitas....que deram uma surra no USA com uma
virgula em comparaçao ao que os gringos tinham....o nosso pais e uma
maravilha..os nossos governantes que sao porcarias ...digo todos sem ecessao
se existem politicos +- ....sao covardes...
pronto desabafei!!!!!!
santosdaniel

MensagemAssunto: Re: dilma ou marina x esporte e caça?   Sab Set 06, 2014 9:54 am

manoel pedro farinha escreveu:
acho que ja passou da hora do povo ir pro pau!!!!se armar com o que tem
seguir o exemplo dos vietnamitas....que deram uma surra no USA com uma
virgula em comparaçao ao que os gringos tinham....o nosso pais e uma
maravilha..os nossos governantes que sao porcarias ...digo todos sem ecessao
se existem politicos +- ....sao covardes...
pronto desabafei!!!!!!

concordo.. estamos mais um ano sem opçao boa scratch
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: dilma ou marina x esporte e caça?   Sab Set 06, 2014 1:01 pm

Não tenho um pingo de duvida que ela suspende a autorização de caça, com dilma ta ruim sim, mas conseguimos mediante ao processo burocrático realizar o controle, agora com marina pode apostar que até pra beber água vai ser difícil, essa guria é louca.
dbc785

MensagemAssunto: Re: dilma ou marina x esporte e caça?   Seg Set 08, 2014 1:27 am

danilo steinke escreveu:
Não tenho um pingo de duvida que ela suspende a autorização de caça, com dilma ta ruim sim, mas conseguimos mediante ao processo burocrático realizar o controle, agora com marina pode apostar que até pra beber água vai ser difícil, essa guria é louca.

É por esse e outros motivos que estou com um sentimento que jamais achei que ia sentir nessa eleição: ESTOU COM MAIS MEDO QUE OUTRO CANDIDATO ENTRE, DO QUE QUE A DILMA CONTINUE. ou vamos virar Cuba, ou vamos virar Cuba, já era pessoal.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: dilma ou marina x esporte e caça?   Seg Set 08, 2014 4:43 am

Quem manda no país é o Congresso Nacional.
Quando os militares assumiram o país a primeira coisa foi fechar o Congresso Nacional.

O grande erro dos eleitores desse país é ficar olhando e fazendo campanha para presidente.
E todos esquecem, ou simplesmente não votam, para deputado estadual e deputado federal.
Pior que isso é votar a cegas para senador.

Se você que está lendo isso quer fazer alguma coisa, faça campanha para deputado federal.

Seja lá quem for presidente, tem que ter maioria no Congresso Nacional.
Se a coligação do presidente não tem maioria, vai ter que negociar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

dbc785

MensagemAssunto: Re: dilma ou marina x esporte e caça?   Seg Set 08, 2014 7:11 am

Outro problema grande é que a maioria dos deputados continuam, mantendo assim todos os esquemas de corrupção.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: dilma ou marina x esporte e caça?   Seg Set 08, 2014 8:49 am

dbc785 escreveu:
Outro problema grande é que a maioria dos deputados continuam, mantendo assim todos os esquemas de corrupção.

Como eu disse, tem que saber votar, tem que procurar e escolher.

Segundo um amigo que se meteu na política e desistiu, o grande problema é o custo de campanha. Uma campanha para prefeito em uma cidade média custa alguns milhões de reais, uma campanha para deputado federal custa alguns milhões de reais. E a campanha de presidente quanto custa?
scaramal

MensagemAssunto: Re: dilma ou marina x esporte e caça?   Seg Set 08, 2014 10:30 am

O Brasil precisa de uns 300 Joaquim Barbosa no poder, isso sim, mais infelizmente até ele já deixou o Brasil com sua família, estamos sem opção de voto, as duas não Prestam, uma quer transformar o Brasil em Cuba e controlar tudo, a outra acho que não sabe nem o que comeu no almoço, a coisa vai ficar feia depois da eleição.

MensagemAssunto: Re: dilma ou marina x esporte e caça?   Seg Set 08, 2014 11:24 am

scaramal escreveu:
O Brasil precisa de uns 300 Joaquim Barbosa no poder, isso sim, mais infelizmente até ele já deixou o Brasil com sua família, estamos sem opção de voto, as duas não Prestam, uma quer transformar o Brasil em Cuba e controlar tudo, a outra acho que não sabe nem o que comeu no almoço, a coisa vai ficar feia depois da eleição.

Cara eu discordo disso, quem indicou o barbosinha pro cargo foi o próprio lula, não acredito na idoneidade desse senhor, por mais tenha feito algo correto, porém não fez mais do que a obrigação que o cargo que ele ocupava exigia.
manoel pedro farinha

MensagemAssunto: Re: dilma ou marina x esporte e caça?   Seg Set 08, 2014 9:20 pm

pessoal...isso e para todos.....no face veio uma nota que estao divulgando sobre
um possivel levante dos militares de auto escalao....!!!!tem mais de 300 assinaturas
do alto comando militar.....nao me interei aindo do real assunto....mas esta la!!!!
alguem sabe me dizer se isso tem verdade!!!! ou e uma brincadeira!!!eles deram a
dilma russef e um outro..nao me recordo o seu nome.....um ultimato...
gente me desculpem se isso e uma brincadeira ou uma pegadinha...pedi ao meu amigo
que me adicionasse para que eu possa ver na integra!!!!!!!!!!!!!!!!!
se alguem ai ja viu ou houvio se manifestem......
um abraço a todos.
DJALMA

MensagemAssunto: Re: dilma ou marina x esporte e caça?   Seg Set 08, 2014 9:56 pm

santosdaniel escreveu:
alguem sabe q diferença vai haver pra caça entre elas?   scratch  scratch

o europeu e americano reclamam q tem mto controle em cima deles.. nao viram ndaa kkkkk

obs:aecio nem contei pq ja ta ate apoiando a marina pro 2o turno. lol!

DILMA X MARINA

É o mesmo que escolher qual lado da bunda vc quer tomar a injeçao .( BENZETACIL)
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: dilma ou marina x esporte e caça?   Ter Set 09, 2014 3:22 am

manoel pedro farinha escreveu:
pessoal...isso e para todos.....no face veio uma nota que estao divulgando sobre
um possivel levante dos militares de auto escalao....!!!!tem mais de 300 assinaturas
do alto comando militar.....nao me interei aindo do real assunto....mas esta la!!!!
alguem sabe me dizer se isso tem verdade!!!! ou e uma brincadeira!!!eles deram a
dilma russef e um outro..nao me recordo o seu nome.....um ultimato...
gente me desculpem se isso e uma brincadeira ou uma pegadinha...pedi ao meu amigo
que me adicionasse para que eu possa ver na integra!!!!!!!!!!!!!!!!!
se alguem ai ja viu ou houvio se manifestem......
um abraço a todos.

Idea [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A desilusão popular procura o novo. As mudanças podem ser para melhor ou para pior, desde que interrompam a malfadada corruptocracia instalada no poder pelo lulopetismo. Como está não pode continuar. Há expectativa de que novos rumos e novos governantes tragam melhores dias e maior esperança para os eleitores desiludidos.
Gen Clovis Purper Bandeira

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

TRC

MensagemAssunto: eleição   Ter Set 09, 2014 7:28 am

"Se hay gobierno, soy contra!"
Como bom anarquista que sou, eu voto contra.
Dia 5 de outubro viajarei 600 Km para votar contra o PT.
Será a minha alegria, aliás, grande alegria, meter o dedo na urna eletrônica.
Pudesse, eu meteria bem o dedo ... mas em outro determinado local dum governo podre.
DilOliveira

MensagemAssunto: Re: dilma ou marina x esporte e caça?   Ter Set 09, 2014 9:49 am

Governo podre...

Tenho gostado, embora minha tenra idade, do nível de discussão política, que ouço durante essa eleição. Talvez seja porque cada vez menos brasileiros passam fome, (os neurônios estão bem nutridos). E um fenômeno ocorreu mais ingressados em ensino superior do que analfabetos iram votar.

Mudar é sempre bom! Mas dê a César o que é de César.

"Nunca antes na história desse país", Um Gari pode sonhar com tanta possibilidade de se virar realidade, que seu filho se torne doutor, engenheiro, advogado...
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: dilma ou marina x esporte e caça?   Ter Set 09, 2014 10:06 am

Esse progresso tem uma origem que ficou obscura na história.

Durante o governo Collor o ministério público federal recebeu muita gente nova porque o pessoal que estava no poder desde a década de 60 se aposentou. Essa nova leva de Procuradores Federais fez uma verdadeira caça ao corrupto e logo em seguida entrou muita gente nova no comando da Polícia Federal e nos Ministérios Público Estaduais. Essa renovação do mecanismo de comando e controle do estado fez a diferença que permitiu essa mudança do antigo para o novo.

Logo em seguida foi ministro da fazenda Fernando Henrique Cardoso assume a presidência e inicia uma gigantesca reestruturação econômica do país que levou uma década para arrumar toda a bagunça, só assim foi possível aprumar o país e seguir adiante com o desenvolvimento.

E apareceu a figura mais importante da história do país, que fez a diferença e são raras as pessoas que sabem o que ela fez. Ruth Cardoso, primeira dama, iniciou um programa de unificação de toda a política social de transferência de renda e combate a fome e miséria. Ela criou o mecanismo condicional de transferência de recursos que ficou conhecido no governo seguinte pelo nome "Programa Bolsa Família". Só que ela morreu em janeiro de 2003, justamente no primeiro mês do governo Lula, e a equipe de marketing político do governo transferiu todos os créditos do programa ao presidente Lula e nunca mais se falou no nome de Ruth Cardoso.

Espero que um dia escrevam isso nos livros de história. study
TRC

MensagemAssunto: diploma   Ter Set 09, 2014 10:14 am

"A propaganda é a alma do negócio!!!"
Um filho de gari não vira doutor, não!
Exceção das exceções, um filho de gari vira doutor.
Um caso em um milhão??????
O descaso dos senhores governadores, prefeitos e presidente, para com a EDUCAÇÃO é a grande verdade brasileira.
Somos um pais de analfabetos.
O Brasil é o oitavo pais portadores de analfabetos adultos, cerca de 13 milhões.

Se existe mais eleitores com diploma que eleitores analfabetos, a explicação é simples, o eleitor analfabeto não é obrigado a votar e não pode se candidatar.
Não é mérito do atual governo e nem dos governos anteriores.

5 - Existem eleitores que não são obrigados a votar?
Sim. Os maiores de 16 e menores de 18 anos, os analfabetos e os maiores de 70 anos de idade não são obrigados a se alistar como eleitores. Se o fizerem, não têm a obrigação de votar. É o chamado voto facultativo.
scaramal

MensagemAssunto: Re: dilma ou marina x esporte e caça?   Ter Set 09, 2014 10:57 am

Eu particularmente sou contra o Bolsa Família, o Governo esta tirando da classe média que trabalha pra caramba e paga pesados impostos, para dar a quem fica a toa em casa olhando as nuvens passarem, eu concordo sim que se deveria dar o peixe uma primeira vez e juntamente com o peixe uma vara, anzol, linha e isca, e falar assim, "estou te dando o peixe para matar sua fome e junto condições para você poder sozinho pescar seu próprio peixe para matar sua fome", ai sim seria justo com todos. quem acostuma a ganhar as coisas sem trabalhar nunca vai ter vontade e querer mudar de vida. vai ser um eterno parasita e viver nas custas de quem trabalha.

MensagemAssunto: Re: dilma ou marina x esporte e caça?   Ter Set 09, 2014 12:21 pm

Prazer TRC! Meu nome é exceção.

Sou hoje analista de sistema, filho de mãe solteira, operária.
E tenho ainda orgulho de contar sobre meu amigo Marcondes, vizinho e como dito amigo de uma vida toda, filho de pai pedreiro e mãe gari (aqui a profissão é conhecida como margarida), Desde de dezembro do ano passado engenheiro civil. Será outra exceção!?

Não sou contra a mudança, jamais! Mas não vou sufragar a eleição da recessão.

Para eu aquiescer a propostas do PSDB eles precisam não só mudar de nome, como o PFL novo DEM fez, mas como também mudar as pessoas, e a postura adotada em seus ideais. Afinal adotar medidas impopulistas em um país com 205mi habitantes, é no mínimo uma visão estranha.

Abaixo a qualquer Oligarquia seja de que partido for.
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: dilma ou marina x esporte e caça?   Ter Set 09, 2014 12:51 pm

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras

Vamos mostrar em imagens o que aconteceu em 2003 quando o Lula assumiu

Infelizmente a única oligarquia que está firme, forte, estável, rica, lucrativa são os banqueiros.
Infelizmente a dívida pública federal está firme, forte e rentável. Dobrou nos últimos anos.
Infelizmente os juros pagos aos banqueiros em nome da dívida pública federal é maior que o orçamento dos Ministérios.

Eu, o TRC e a maioria dos arqueiros de "maior idade" do fórum já estamos de vida feita. Mas os jovens tem um futuro incerto e temeroso, fazer gracinha e comprar votos com dinheiro emprestado dos banqueiros faz sucesso e elege muita gente, mas e no futuro quando chegar a hora de pagar essa conta? Eu tenho dó das criancinhas que hoje brincam inocentemente por ai.

As vezes eu lembro desses caras de classe média que compra carrão de luxo caro, desses de 300 ou 500 mil fazendo leasing no banco. As vezes ele mal tem dinheiro para pagar o IPVA do carro. E fica desfilando com o carrão. E um dia não dá conta de pagar as parcelas e depois de alguns meses vem o banco e toma o carro.

Ficar preocupado com a Bolsa Família .... não dá nem 3% do orçamento federal.
A conta que preocupa é a "Bolsa Banqueiro"

Tem países que fizeram isso. Grécia, Espanha, Argentina. eeeeeeeeeeeeeeeeeeee olha nóis ai gentiiiiii.....
Wesley Rodrigo

MensagemAssunto: Re: dilma ou marina x esporte e caça?   Ter Set 09, 2014 1:28 pm

Concordo com o Scaramal só uns 300Joaquins para ajudar a merda deste país... Mas até lá...
scaramal

MensagemAssunto: Re: dilma ou marina x esporte e caça?   Ter Set 09, 2014 1:53 pm

SÓ FALTOU A METADE DO DINHEIRO DO BRASIL NESTE GRÁFICO, A METADE ROUBADA POR POLÍTICOS CORRUPTOS, MENSALEIROS, DONO DO MONOPÓLIO DA CARNE BOVINA DO BRASIL E ETC...
O Bolsa Família, bolsa cultura, vale leite, vale gás, auxilio reclusão e sei lá mais quantos nada mais é do que a forma legal de se trocar votos por dentadura, sapatão e etc...

MensagemAssunto: diploma   Ter Set 09, 2014 2:28 pm

DillOliveira escreveu: "Prazer TRC! Meu nome é exceção."

Realmente, meu amigo, você é uma EXCEÇÃO, e não é EXCEÇÃO apenas por causa da questão financeira dos seus genitores.
Você é uma EXCEÇÃO, porque, atualmente, os alunos não querem aprender, e, você, ao contrário, teve o querer de lustrar o banco da escola com o traseiro e pensar com a cabeça.
Também me considero uma exceção, estudei engenharia civil na USP e lá fiz 3 pós graduações em Cálculo Estrutural, e, como eu também trabalhava, o meu dia de trabalho e estudo perfazia 14 horas diárias, à época.
Nunca meu pai me pagou estudo e sempre estudei no ensino público.
Acumulei ainda, paralelamente, graduação em Ciências da Matemática, e os certificados em Ciências Imobiliárias e Geo-referenciamento.
Embora eu seja professor de Matemática, afastei-me da sala de aula, NO GERAL, os estudantes não querem ser o que você foi, uma EXCEÇÃO.
MEUS PARABÉNS!!!!
scaramal

MensagemAssunto: Re: dilma ou marina x esporte e caça?   Ter Set 09, 2014 3:00 pm

MensagemAssunto: Re: dilma ou marina x esporte e caça?   Hoje à(s) 6:52 am

dilma ou marina x esporte e caça?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» PASSEIO A CINFAES 28 DE OUTUBRO AS 14:30 NA MARINA DO FREIXO
» Ténéré 250 Programa Auto Esporte
» Porto - Todos os Domingos Marina do Freixo 10:00 Horas
» Feira Motos Usadas da Motociclismo 5/6 de Out-Marina Oeiras
» Auto Esporte - Primeiras impressões: Chery QQ nova geração 2014

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum