ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Alvos 2D para field

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lincoln

MensagemAssunto: Alvos 2D para field   Qua Abr 13, 2011 12:14 am

Pessoal,

Eu redimensionei umas fotos de javali para ficarem próximo ao tamanho real. Então quebrei em pedaços do tamanho de uma folha A4, ai é só imprimir e montar o alvo. Tá tudo em PDF, e cada arquivo tem no máximo 700KB

Quem quiser baixar é só clicar nos links abaixo:

Foto 1: Dois Javalis, 25 folhas A4

Foto 2: Redução da foto 1 para 16 folhas A4

Foto 3: Um javali, 16 folhas A4

Foto 4: Redução da foto 3 para 9 folhas A4

Mandem fotos dos bichos cheios de flechas pra vermos se funcionam como alvo.

MensagemAssunto: Re: Alvos 2D para field   Qua Abr 13, 2011 12:17 am

Estou pensando em colar as folhas numa caixa de televisão LCD. Vou ver se arrumo uma bem grande pra colocar o alvo maior.

MensagemAssunto: Re: Alvos 2D para field   Qua Abr 13, 2011 7:42 am

lincoln era tudo que eu queria , um alvo em tamanho real mais ja dividido para impreção , perfeito . cheers cheers cheers
http://www.arcoeaventura.com.br
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Alvos 2D para field   Qua Abr 13, 2011 8:46 am

muito legal...
brigadão por compartilhar...

Lincoln

MensagemAssunto: Re: Alvos 2D para field   Qua Abr 13, 2011 1:05 pm

Esqueci de mostrar as fotos. Talvez ajude na hora de montar o alvo. Apesar de as folhas estarem numeradas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Eu tinha encontrado outros animais para imprimir, como alce, veado e white tail, mas nunca javali. Achei legal montar esse alvos devido a liberação da caça no Sul. Vou treinar bastante pois tou doido caçar um bicho desses. Tomara que não proibam a caça antes de eu comprar um arco mais potente.

General
General

MensagemAssunto: Re: Alvos 2D para field   Qua Abr 13, 2011 1:08 pm

segundo relatos pode ficar tranquilo, nem os brasileiros estão conseguindo extinguir esse "carinha" aí, vai ter java por muito tempo no Brasil e se continuar nesse rítmo, é questão de tempo para liberarem a caça no país todo, aqui na minha região já estou ouvindo muitos relatos de infestação, e isso nem era comentado no início do ano
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Alvos 2D para field   Qua Abr 13, 2011 2:04 pm

Pois é, Mamute

O bicho tá se alastrando rápido, tomara que um dia chegue por aqui, mas isso não significa que a caça seja liberada. Tudo vai depender de alguns mecanismos políticos. Se as opiniões a favor da liberação da caça falarem mais alto dentro dos órgãos responsáveis. Quando eu morava em Brasília, tive o desprazer de conhecer algumas pessoas que trabalhavam fazendo estudos relatórios de impacto ambiental (um monte de vegetarianos malucos). São essas as pessoas que analisam os projetos e assinam, ou não, a liberação. Sem isso nenhuma obra vai pra frente. Infelizmente, a maioria desse pessoal, aprendeu com seus mestres que a natureza deve permanecer intocada, e que não há necessidade de o Brasil se desenvolver para melhorar a qualidade de vida de seu povo. Na verdade querem fazer o Brasil de jardim. É a turma da Marina Silva, que graças a Deus perdeu algum espaço no momento, o que possibilitou o andamento da reforma do código florestal. É assim que caminha a democracia, se você quer mudar o mundo, tem que convencer outras pessoas, tem que ocupar mais espaço que a concorrência, tem que assumir cargos no governo, tem que fazer LOB.

MensagemAssunto: Re: Alvos 2D para field   Seg Set 19, 2011 12:08 pm

é , mas creio eu que essa campanha do desarmamento afeta muito nisso, por isso temos que votar contra o desarmamento! não adianta liberar a caça ( esperança é a ultima que morre ) e nao ter armas para caçar, no caso de voces, mais facil pois ja tem arcos, pra quem nao tem, ou ainda nao se sente confiante pra uma caça com arcos, a unica saida é armas de fogo, para apaixonados pela caça!claro que nao tem nada a ver o desarmamento com a caça, e sim o Direito de Defesa, mas é uma saida!
e o que estou sabendo é que vai ser proibido a criação de javali no Brasil todo, apartir de dezembro! confirma? nao estou muito por dentro desse assunto!

Nunca se sente quando puder deitar.
Nunca deite quando puder dormir.
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Alvos 2D para field   Seg Set 19, 2011 1:56 pm

Legal, LinconL!! show

Eu tenho a facilidade de imprimir inteiro e no material que quiser, papel, lona, adesivo, etc...rsrsrs

abcs

Fly
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Alvos 2D para field   Seg Set 19, 2011 4:08 pm

Se for imprimir inteiro é melhor pegar umas silhuetas em alta resolução com o Jorge.

MensagemAssunto: Re: Alvos 2D para field   Seg Set 19, 2011 4:40 pm

Lincoln escreveu:
Pois é, Mamute

O bicho tá se alastrando rápido, tomara que um dia chegue por aqui, mas isso não significa que a caça seja liberada. Tudo vai depender de alguns mecanismos políticos. Se as opiniões a favor da liberação da caça falarem mais alto dentro dos órgãos responsáveis. Quando eu morava em Brasília, tive o desprazer de conhecer algumas pessoas que trabalhavam fazendo estudos relatórios de impacto ambiental (um monte de vegetarianos malucos). São essas as pessoas que analisam os projetos e assinam, ou não, a liberação. Sem isso nenhuma obra vai pra frente. Infelizmente, a maioria desse pessoal, aprendeu com seus mestres que a natureza deve permanecer intocada, e que não há necessidade de o Brasil se desenvolver para melhorar a qualidade de vida de seu povo. Na verdade querem fazer o Brasil de jardim. É a turma da Marina Silva, que graças a Deus perdeu algum espaço no momento, o que possibilitou o andamento da reforma do código florestal. É assim que caminha a democracia, se você quer mudar o mundo, tem que convencer outras pessoas, tem que ocupar mais espaço que a concorrência, tem que assumir cargos no governo, tem que fazer LOB.
E Lincoln mas pelo que vi até o governo já esta bem informado do poder de destruição e prejuizo do Javali
Pois assisti um progrma fim de semana que não melembro qual que estavam falando das pragas do Brasil ai falaram 2 um caramujo africano e a outra o javali
Homero

MensagemAssunto: Re: Alvos 2D para field   Qua Set 28, 2011 11:21 am

eu tenho uma ploter pode imprimir até 60 centimetros de largura (por exemplo 60cm por 2m), saia mais barato
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alvos 2D para field   

Alvos 2D para field
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Braço de escova limpa para brisas Vitara TD
» As alterações para o meu bichino
» IPO-Lá por fora as referidas inspecções para motos têm apanhado na cara
» Vendo pneu e plásticos para bainhas
» Protecções para os joelhos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum