ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Jaguar 175lbs ou Composta Pro 300(MK300AC)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
diegoczk

MensagemAssunto: Jaguar 175lbs ou Composta Pro 300(MK300AC)   Qui Ago 28, 2014 8:41 pm

Olá amigos, estou com receio de adquirir a MK300 pois não vi muita gente falando bem dela, oque acontece é que ela esta no meu limite financeiro e como vou utilizar a balestra que eu comprar para caça de javali tem de ser potente.  Gostaria da ajuda de vocês sobre qual das duas devo comprar. Não tenho tempo para importar uma melhor pois a viajem ja esta marcada e a importação ira demorar um pouco. Segue o link das bestas.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E ai qual a opinião de vcs??
henrique40

MensagemAssunto: Re: Jaguar 175lbs ou Composta Pro 300(MK300AC)   Qui Ago 28, 2014 8:52 pm

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
TCBR00

MensagemAssunto: Re: Jaguar 175lbs ou Composta Pro 300(MK300AC)   Qui Ago 28, 2014 10:13 pm

A Jaguar é melhor. Se quiser composta de boa qualidade, o jeito é importar, e evitar se arrepender no futuro.

paulo.sabino08

MensagemAssunto: Re: Jaguar 175lbs ou Composta Pro 300(MK300AC)   Qui Ago 28, 2014 11:31 pm

TCBR00 escreveu:
A Jaguar é melhor. Se quiser composta de boa qualidade, o jeito é importar, e evitar se arrepender no futuro.

Eu tenho uma jaguar e recomendo! super durável e confiável,quero pegar esta MK-400 (ia pegar uma boa com o Sandro,mais tive alguns problemas de saúde e não consegui,e com as coisas que meu amigo passou (quase foi pra CANA! pois comprou umas lunetas e red dots no DX)) eu estou pensando em pegar ela para ver se é boa,se não for eu vendo ou pego outra (se poarcelarem em 20x seria melhor! rs) e vi vários reviews (nacionais e internacionais) e foram positivos (claro que para iniciantes,ela não tem a qualidade de uma Barnett ou uma Mission,etc) e como estou usando pouco e não tenho grana para gastar eu vou pagar uma desta.

Abraços!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jaguar 175lbs ou Composta Pro 300(MK300AC)   Hoje à(s) 5:15 pm

Jaguar 175lbs ou Composta Pro 300(MK300AC)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jaguar S-type - Full detalhe
» Jaguar XJ12
» Jaguar X-Type. Detalhe do Exterior.
» Mega Fábrica da Jaguar
» Mercedes X Jaguar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: