ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
daniel.xuxa

MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Seg Abr 18, 2011 7:08 pm

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]
boxjax é essa borracha ai calil estao usando no strig stopper dos invasion...
BELLO

MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Sab Maio 07, 2011 5:10 pm

HOOOOOOOOOOOO NAMIIIIIIIIIII...SÓ VC MESMO PARA PUXAR UM MONSTER COM 80 LIBRAS...BEM.VAMOS LÁ...
JÁ ATIREI COM TANTOS ARCOS QUE PERDI A CONTA..KKK

O QUE EU APRENDI FOI: Que cada arco tem seu dono, ou seja é uma questão de adptação....
Passando por acabamento, qualidade técnica, etc e tal....Hoje os arcos top de linha seguem um pareo duro na luta pelo primeiro lugar que entre aspas, se torna bem pessoal...

MAS ESPECIFICAMENTE O ATTAK É ULTRA SILENCIOSO, OTIMA VELOCIDADE, BOM ACABAMENTO....APROVADO
OS BOWTECH SÃO LEVES, BEM ACABADO E MUITO POTENTE...APROVADO
Z 7 XTREME ME SURPREENDEU, PELA PESO, COISA BASICA DA MATHEWS, ACABAMENTO SEMPRE FOI MUITO BEM FEITO, AGORA MUITO SILENCIOSO, E COM UMA POTENCIA BEM CONSIDERAVEL, ACREDITO QUE O ZÉ SERÁ MEU COMPANHEIRO MESSA PROXIMA TEMPORADA COM MUITO SUCESSO E ALEGRIAS....APROVADO
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Sab Maio 07, 2011 5:17 pm

O Z7 realmente surpreende! Eu gostei muito dele! Mas o Invasion é fantástico! Sempre vou preferir!

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa

Última edição por CALIL em Sex Jan 13, 2012 1:26 am, editado 1 vez(es)
http://www.arcobrasil.com
dr.aluisio
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Qua Maio 11, 2011 7:53 pm

CALIL escreveu:
O Z7 realmente surpreende! Eu gostei muito dele! Mas o Invasion é fantástico! Sempre vou preferir!

Fala Doctor

O Zé é o "caum" !!!!! rsrsrsrsrsrsrs

abs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ENIO MONTARDO

MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Qui Maio 12, 2011 11:52 am

P q Pariuuuuuuuuuuuuuuu.....o Dr!!!!! Se um dia entrar em depressão ou resolver se tapar de nojo do mundo e não souber o que fazer com essas "TRALHAS" mande para mim...tenho um anexo no fundo do pátio para peças antigas assim.
parabéns pelas máquinas.
daniel.xuxa

MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Qui Maio 12, 2011 6:34 pm

pessoal, ate q enfim pude atirar com o meu invasion, gostei muito do arco, forte, rapido, silencioso, muito bem acabado (pelo menos o meu), sem vibraçao alguma, uso um estabilizador limbsaver s-coil, q é um dos mais baratos.... mesmo com o limbsaver o arco é "morto" na mao.

bear strike #70
bowtech invasion cpx #70
mathews halon 5 #80

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Qui Maio 12, 2011 6:44 pm

daniel.xuxa escreveu:
pessoal, ate q enfim pude atirar com o meu invasion,
meu parabéns...
eu ainda não tive esse prazer!!! geek

CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Qui Maio 12, 2011 6:46 pm

parabens daniel! o estabilizador neste arco pelo visto realmente faz diferença, aqui nao sinto nada também!

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Qui Maio 12, 2011 6:48 pm

CALIL escreveu:
parabens daniel! o estabilizador neste arco pelo visto realmente faz diferença, aqui nao sinto nada também!

se auto aplicou alguma anestesia, não tá sentindo nada Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Qui Maio 12, 2011 7:34 pm

eschimidt escreveu:
daniel.xuxa escreveu:
pessoal, ate q enfim pude atirar com o meu invasion,
meu parabéns...
eu ainda não tive esse prazer!!! geek

Quem comprar o general do Schimidt vai pegar um produto zero quilômetro. O homi vive com a espinhela caída e não pode atirar.

Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Qui Maio 12, 2011 7:52 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
P q Pariuuuuuuuuuuuuuuu.....o Dr!!!!! Se um dia entrar em depressão ou resolver se tapar de nojo do mundo e não souber o que fazer com essas "TRALHAS" mande para mim...tenho um anexo no fundo do pátio para peças antigas assim.
parabéns pelas máquinas.

Fala Enio. Tudo bom?
Graças a Deus a palavra DEPRESSÃO foge ao meu vocabulário!!!!! rsrsrsrs
De qualquer forma agredeço sua " boa " intenção!
Abraços e obrigado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
daniel.xuxa

MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Qui Maio 12, 2011 10:54 pm

nao da bola schimitao, daqui uns dias estara dando flechadas la na sua seva.... Very Happy Very Happy

bear strike #70
bowtech invasion cpx #70
mathews halon 5 #80

eschimidt

MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Sex Maio 13, 2011 7:14 am

Lincoln escreveu:
O homi vive com a espinhela caída e não pode atirar.
daqui uns 2 meses estarei na ativa!!

Luciano Sbroglia

MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Seg Jun 13, 2011 10:21 pm

Humildemente posso dizer que já "pissuí" 3 arcos.
O primeiro foi um Master Rambo II com o qual eu fiz belas pescarias. Nunca usei mira, pois não sabia como regular e não tinha a quem recorrer;
O segundo foi...pasmem...Um recurvo Velox Curumim com o qual eu fiz também belas pescarias, chegando a capturar até Pirarucus de 30 Kg. É claro que fiz algumas adaptações nas flechas e no arco, pois as flechas de pesca feitas aqui no Brasil são para a pesca de Tilápias ou coisa menor;
Finalmente, o meu terceiro e atual arco, é um BowTech Destroyer 350. Não é difícil sentir uma enorme diferença quando se tem uma enoooorme diferença de equipamentos. Com certeza foi um choque imenso para mim, porém, um choque muito bom, pois a evolução foi astronômica!!!
Quanto a este último, só tenho a dizer que: é leve, macio, silencioso, preciso, potente e com certeza faz jus ao nome que tem. Os amigos Bello e Amaral sabem do que estou falando, rsrs...
De resto, tenho certeza de que será meu companheiro por muitos anos, não pretendo colecionar, pois fica difícil decidir qual levar para a lida quando se tem muitos. É ou não é Bello e Dr. Aluísio? além do mais, ele me proporcionou o prêmio do 1º ENAB e com isso entrou para a família. Costumo ter as minhas tralhas e equipamentos como se fossem para toda a vida, exceto se não me adaptar a ele. Não é o caso. Posso dizer que foi amor a primeira vista!!!
É um excelente arco e não tenho medo de indicá-lo a ninguém, assim como o Amaral o indicou a mim. Se for comprar outro, será um dos 3 citados neste tòpico com certeza.

Telemaco

MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Ter Ago 09, 2011 1:12 am

CALIL escreveu:
O Z7 realmente surpreende! Eu gostei muito dele!

Tem um Invasion CPX Camuflado e um Winchester Quiksilver 31.
Dê uns tirinhos no Winchester, a pancadinha no alvo foi bacana, só que o sujeito que vendeu as flechas e , da forma como as penas foram coladas (pareciam que eram flechas de recurvo),, no rest quicktuune freedom enfim, 3 tiros e 3 penas voando.
Mas já deu pra avaliar a criança: muito potente e bem silencioso, Acho que pesa o mesmo do invasion, Embora eu
ache que o invasion seja um pouquinho mais leve.
Em relação Ivasion, como ainda estão pra chegar umas coisas para dar uma upgrade nele, aí darei mais detalhes; Já adiantando: puxada macia e a simplicidade no ajuste do draw lwnght é sensacional
~------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NA VARDADE, FALEI ESSAS COISAS MAS O QUE IRIA PERGUNTAR ERA OSEGUINTE:
A Methews e a Bear trabalham com uma cam apenas e outra é apenas uma polia?? Fazend0 uma comparação, oq a galera mais safo pode dizer em termos de volocidade, precisão, e potência. ????? Por exemplo duas cams trabalhadando sincronicamente poderiam aproveitar melhor a energia cinética do sistema.? Ou não? E aquela história de cam sem módulo (sou novato, por isso tantas perguntas) será que a cinética fica melhor?

Ficam as ´perguntas aos experientes.

Abração]1

daniel.xuxa

MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Seg Ago 15, 2011 3:49 pm

tenho um invasion #70, pelo q li e pelos videos da propria bowtech, um arco com 2 cam é mais preciso, mas os arcos com uma so sao mais faceis de ajustar.

bear strike #70
bowtech invasion cpx #70
mathews halon 5 #80

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Hoje à(s) 1:43 pm

Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: