ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Arco composto MK 75 hoover leopard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
kwe´Si

MensagemAssunto: Arco composto MK 75 hoover leopard   Ter Ago 26, 2014 11:58 pm

Olá a todos, gravei um vídeo sobre o meu arco, para quem está pensando em comprar, esse vídeo pode ajudar.
Também gostaria de ouvir atiradores experientes quanto a minha postura, críticas e comentários são bem vindos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ruy

MensagemAssunto: Re: Arco composto MK 75 hoover leopard   Qui Ago 28, 2014 7:12 am

Guillaume Rubben é um dos bons atiradores que utilizam release de indicador.
No youtube tem um video do Torneio de Las Vegas, observe bem como ele puxa o arco e como ele posiciona a mão no maxilar.

Última edição por Ruy em Sex Ago 29, 2014 10:30 am, editado 1 vez(es)
kwe´Si

MensagemAssunto: Re: Arco composto MK 75 hoover leopard   Qui Ago 28, 2014 6:31 pm

Blzz vou dar uma conferida obrigado!

TRC

MensagemAssunto: vídeo   Qui Ago 28, 2014 7:04 pm

Beleza, Kwe.
Tiros a 20 metros e 60 libras, pois não?
Ótimo arco, bem ligeiro, o som da batida da flecha no alvo é instantâneo.
Brutus

MensagemAssunto: Re: Arco composto MK 75 hoover leopard   Qui Ago 28, 2014 10:36 pm

kwe´Si,pa parabéns garoto.Fez ótimo agrupamento a 20 metros.Muito bom. Quanto pagou nesse arco? Mudou minha opinião com relação a esse arco atirando a 20 metros..

kwe´Si

MensagemAssunto: Re: Arco composto MK 75 hoover leopard   Sex Ago 29, 2014 6:02 pm

TRC escreveu:
Beleza, Kwe.
Tiros a 20 metros e 60 libras, pois não?
Ótimo arco, bem ligeiro, o som da batida da flecha no alvo é instantâneo.

sim, as flechas ajudam muito também, são extremamente leves e finas, melhor flecha de tiro ao alvo que ja atirei. As flechas de fibra de vidro que comprei junto com o arco, são muito mais lerdas e imprecisas.

Brutus escreveu:
kwe´Si,pa parabéns garoto.Fez ótimo agrupamento a 20 metros.Muito bom. Quanto pagou nesse arco? Mudou minha opinião com relação a esse arco atirando a 20 metros..

20 passos largos mais ou menos, acho que chega perto dos 20m, mas na verdade gravei vários vídeos, e nesse o agrupamento ficou melhor, hehe. O preço não lembro, mas junto com flechas de fibra de vidro, rest mira, foi perto dos 1000 reais

freudflinstone

MensagemAssunto: Re: Arco composto MK 75 hoover leopard   Sex Ago 29, 2014 6:09 pm

Eu creio que vc deve começar a atirar em pontos separados, todas as flechas no mesmo lugar é muito arriscado, logo vc consegue acertar uma flecha na outra, o famigerado hobin hood.
lucasvaldivia

MensagemAssunto: Re: Arco composto MK 75 hoover leopard   Qua Dez 03, 2014 11:38 pm

merece up

MensagemAssunto: Re: Arco composto MK 75 hoover leopard   Dom Dez 21, 2014 9:31 am

Tenho um leopard 70#  tbm ...
Muitos reclamam que a puxada e muito pessasa mas tem como deixar a puxada macia regulanto onde fixa a corda secundaria na polia...

Obs..  São 2 pinos de arcoragem para a corda vem de fabrica no 1* basta por no 2* que alimenta o giro das cams e dexa a puxada macia

A regulagem de potencia e de 40# a 70#

E da pra substituir as cordas sem bow press fiz un video ensinando e postei no face ..
Brutus

MensagemAssunto: Re: Arco composto MK 75 hoover leopard   Dom Dez 21, 2014 10:11 am

Posta esse vídeo aqui. wagner pvc bows,vai ajudar muito.

123lavai

MensagemAssunto: Re: Arco composto MK 75 hoover leopard   Ter Mar 17, 2015 3:23 pm

Ola amigo também tenho um mais uso bastante para a pesca atiro fazendo a mira pela flecha mesmo tiro instintivo

Agora vou montar ele dar uma tunada nele pq vou parar de usar ele pra pescar e praticar tiro ao alvo então vou comprar uma mira dessa um estabilizador.

Agora vem minhas duvidas esse rest com a cordinha é fácil de regular ? estou estudando entre esse que vc usa e aquele redondinho com apoio e escovinhas.
E outra coisa fácil de por o peep Sight na corda do arco ? não manjo nada e estou com duvidas e dificuldades de achar videos explicando sem esse peep nem da pra mirar né ?
Ruy

MensagemAssunto: Re: Arco composto MK 75 hoover leopard   Ter Mar 17, 2015 5:32 pm

Para target os melhores rests são de lâminas. Eu já usei um NAP de garfo e é muito bom também. O difícil é regular.
O rest com cordinha (drop down) tem uns macetes para regular. Eu uso o Arc Système e é excelente.

Atenção! Os rests de caça são diferentes dos rests de target. Para cada situação existe o acessório mais adequado. Você que anda de moto sabe muito bem disso.

Colocar o peep é fácil. Existem vários vídeos no Youtube.
Aqui também a mesma coisa. Peep e mira de caça são diferentes dos peep e mira de target.

Seria interessante você dar uma pesquisada antes nas modalidades target, field, 3D e caça antes de comprar qualquer coisa.

Sds.
L NISSEL

MensagemAssunto: arco composto MK 75   Ter Mar 17, 2015 10:32 pm

Boa Noite Colega:

Excelente o seu grupamento de tiros. O arco em questão também me parece muito bom, considerando que é de fabricação chinesa. Gostaria de saber se voçê é praticante há quanto tempo?

Loreno Nissel de Carazinho-RS
123lavai

MensagemAssunto: Re: Arco composto MK 75 hoover leopard   Qua Mar 18, 2015 8:44 am

Ruy Obrigado pelas informações vou dar uma boa estudada antes de comprar qual quer coisa mesmo
minha intenção é uma mais os equipamentos que eu pensava eram outros
Obrigadão mesmo .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco composto MK 75 hoover leopard   Hoje à(s) 5:41 am

Arco composto MK 75 hoover leopard
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Do que é composto o preço de um carro importado?
» Pneus com mais de um composto. Tiro pela culatra???
» Fiat Brava Preto Vesúvio
» (W163): Problemas e soluções gerais - ML320 1998
» oleo redutor de atrito

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: