ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Primeira balestra - como investir ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rafaelramon

MensagemAssunto: Primeira balestra - como investir ?    Seg Ago 04, 2014 1:19 pm

Olá pessoal,

A pouco tempo pude ingressar no tiro com arco após adquirir um Velox Búfalo 50 Lbs, gostei muito e agora pretendo adquirir uma balestra para ir na caça de javalis híbridos, pois acredito que não consiga abater um utilizando o arco que tenho.

O arco Velox realmente é muito bom e resistente, porém não li nada animador a respeito da balestra Velox, principalmente em relação ao custo e beneficio. Partindo desse ponto passei a procurar algum fornecedor onde seja possível realizar uma compra sem dificuldades, quando digo isso me refiro a pagamento parcelado no cartão e prazo de entrega relativamente curto.

Após pesquisar cheguei a duas balestras que parecem ser muito boas e gostaria da opinião dos mais experientes em relação a elas.

Seguem os links:

Barnett
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Hoover

A minha principal duvida não é qual delas seria melhor (ou menos pior), minha duvida é se com o preço delas vale a pena investir em uma das duas, levando em conta a facilidade de pagamento, entrega e acessórios inclusos ou se com o valor eu consigo adquirir algo melhor com outro fornecedor.

Agradeço desde já a atenção.
TCBR00

MensagemAssunto: Re: Primeira balestra - como investir ?    Seg Ago 04, 2014 2:26 pm

Olha amigo, na MINHA opinião, não vale a pena nenhuma das duas.
Por que? Simplesmente por que com 2,500 reais você pode importar uma Mission MXB ou uma Carbon Express por exemplo, que terão uma qualidade muito superior e o preço será o mesmo(ou até menos). Pra você ter uma idéia, uma barnett dessa tá custando 400 dólares nos EUA(talvez uns 1600 reais se importar uma, já com imposto e tudo mais), o que pedem aqui é simplesmente uma facada no bucho.
Boa sorte.
Hunter Brazil

MensagemAssunto: Re: Primeira balestra - como investir ?    Seg Ago 04, 2014 3:40 pm

Boa tarde Rafael. Eu estava com a mesma duvida. Ate que decidi importar com o Sandro Prezende (CSP) ele importa a marca que vc quizer. So que algumas ele consegue um preço e assistencia melhor, por ser representante direto. A questão de parcelamento. Vc abre uma conta no PayPal e cadastra um cartao de cred. Fazendo o parcelamento por la. Pois o sandro so trabalha a vista. Eu to pegando uma pse toxic 345 fps cm flecha de 400g ele ta com execente preço. Espero ter ajudado. Se tiver dinheiro e disposição pega mission.
rafaelramon

MensagemAssunto: Re: Primeira balestra - como investir ?    Seg Ago 04, 2014 3:47 pm

Obrigado pelas dicas pessoal,

Bom enviei um e-mail ao Sandro, vi que no face dele está vendendo uma PSE TOXIC que parece ser muito boa, e acho que com envio + impostos não deve bater os 2,000 R$, pois ele está pedindo 950 nela.

Vou aguardar pra ver, depois posto o que eu decidir no final, para servir também para ajudar outras pessoas que podem estar com a mesma duvida.
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Primeira balestra - como investir ?    Seg Ago 04, 2014 4:50 pm

seu arco é 50 lbs né? fofo esse teu arco abate sim um javali.
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Primeira balestra - como investir ?    Seg Ago 04, 2014 5:44 pm

rafaelramon

MensagemAssunto: Re: Primeira balestra - como investir ?    Seg Ago 04, 2014 6:04 pm

danilo steinke escreveu:

Acho que sim, mais não sei se na mata eu conseguiria acertar ele entre as arvores e em terreno irregular, e tem que acertar de primeira, se errar ele corre e não volta no local da ceva nunca mais rsrsrs
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Primeira balestra - como investir ?    Seg Ago 04, 2014 7:16 pm

rafaelramon escreveu:
danilo steinke escreveu:

Acho que sim, mais não sei se na mata eu conseguiria acertar ele entre as arvores e em terreno irregular, e tem que acertar de primeira, se errar ele corre e não volta no local da ceva nunca mais rsrsrs

cara o carlos abateu um com uma jaguar de 175 lbs que não senão me engano fica em torno dos 240 fps teu arco deve chegar próximo a isso, com o diferencial de ter uma flecha mais pesada
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Primeira balestra - como investir ?    Seg Ago 04, 2014 8:02 pm

danilo, ja mandei "javinha" pro saco com uma 120#, kkkkkk claro q de perto 10m, a jaguar a 16m +/- atravessou tão facil que eu me assustei, esperava ver a flecha ficar fincada!!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Primeira balestra - como investir ?    Seg Ago 04, 2014 8:05 pm

danilo steinke escreveu:
rafaelramon escreveu:
danilo steinke escreveu:

cara o carlos abateu um com uma jaguar de 175 lbs que não senão me engano fica em torno dos 240 fps teu arco deve chegar próximo a isso, com o diferencial de ter uma flecha mais pesada
é completamente diferente um Velox Búfalo 50lb com uma jaguar de 175,é mas fácil uma jaguar abater um que esse velox,outra coisa a força não é medida pela libragem
Doni btu

MensagemAssunto: Re: Primeira balestra - como investir ?    Ter Ago 05, 2014 2:04 pm

Fiz a besteira de comprar uma Jaguar de 175 lbs e agora estou a procura de uma melhor.
Ja ouviu o ditado...
Se for chorar, chore somente uma vez.

Na puma, os últimos serão os primeiros.

Balestra Barnett Quad 400
Luneta Vector 4-16x50

Balestra Jaguar 175 lbs
Luneta Gamo compact 4x32
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Primeira balestra - como investir ?    Ter Ago 05, 2014 2:12 pm

Doni btu escreveu:
Fiz a besteira de comprar uma Jaguar de 175 lbs e agora estou a procura de uma melhor.
Ja ouviu o ditado...

se for chorar, chore somente uma vez.

por que o senhor diz que fez besteira? ela apresentou algum problema? muita gente aqui tem essa balestra e ja abateu java considerável com ela.
Doni btu

MensagemAssunto: Re: Primeira balestra - como investir ?    Ter Ago 05, 2014 2:24 pm

Não tenho nada contra a Jaguar de 175 lbs, somente que deveria ter pesquisado mais e comprado uma balestra top.

Luneta Vector 4-16x50

Balestra Jaguar 175 lbs
Luneta Gamo compact 4x32
henrique40

MensagemAssunto: Re: Primeira balestra - como investir ?    Ter Ago 05, 2014 2:37 pm

Doni btu escreveu:
Não tenho nada contra a Jaguar de 175 lbs, somente que deveria ter pesquisado mais e comprado uma balestra top.

kkkkk.... entendo o quer dizer, também tenho uma jaguar, me divirto bastante com ela, não tenho nada de ruim pra falar dela e ate recomendo pra quem ta em duvida se vai gostar ou não de uma balestra, já conversei com pessoas que adquiriram balestras e depois acabaram perdendo o interesse por não ser o que esperava, por ser fácil demais, mas o principal motivo é que não conseguem armar, tem uns que não conseguem colocar a corda ao monta-la....
mesmo me dando bem com minha jaguar também quero uma outra balestra, uma balestra top tipo uma Excalibur...
e pensar que um dia eu achei que uma balesta 120 lbs seria o suficiente pra mim.....  kkkkkkk

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
Doni btu

MensagemAssunto: Re: Primeira balestra - como investir ?    Ter Ago 05, 2014 2:53 pm

henrique40 escreveu:
Doni btu escreveu:

kkkkk.... entendo o quer dizer, também tenho uma jaguar, me divirto bastante com ela, não tenho nada de ruim pra falar dela e ate recomendo pra quem ta em duvida se vai gostar ou não de uma balestra, já conversei com pessoas que adquiriram balestras e depois acabaram perdendo o interesse por não ser o que esperava, por ser fácil demais, mas o principal motivo é que não conseguem armar, tem uns que não conseguem colocar a corda ao monta-la....
mesmo me dando bem com minha jaguar também quero uma outra balestra, uma balestra top tipo uma Excalibur...
e pensar que um dia eu achei que uma balesta 120 lbs seria o suficiente pra mim.....  kkkkkkk

Exatamente isso kkkk
Sempre querendo coisas melhores...
Tambem recomendo a Jaguar 175 lbs.

Luneta Vector 4-16x50

Balestra Jaguar 175 lbs
Luneta Gamo compact 4x32
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Primeira balestra - como investir ?    Ter Ago 05, 2014 3:06 pm

henrique40 escreveu:
Doni btu escreveu:

quem não quer uma excalibur? kkkkkkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Primeira balestra - como investir ?    Hoje à(s) 12:05 am

Primeira balestra - como investir ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Motoboy saindo pela primeira vez de carro
» Manutenção Cambio 722.7 - trepidando e patinando na 1a. marcha - Classe A W168
» moto não da partida em 1º marcha embreada
» Factor 2012 morre em 1ª marcha.
» Batida lateral

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: