ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Varetas de fibra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sartorim

MensagemAssunto: Varetas de fibra   Dom Ago 03, 2014 9:56 am

Ola pessoal, gostaria de confecwsionar algumas flechas de fibra de vidra mas n sei onde comprar as varetas, procurei em diversas vidraçarias e materiais de construçao e nada, eu achei na internet, porem gostaria de saber que tipo de loja as vende! Alguem sabe? Obrigado!
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Varetas de fibra   Dom Ago 03, 2014 2:19 pm

Eu vi aqui no fórum alguém dizendo que encontrou uma fábrica de vara de pescar mas o pessoal da fábrica achou estranho o pedido de vender apenas as hastes no diâmetro pedido e eles não aceitaram. A vara de pescar em fibra é perfeita para a fabricação da flecha porque tem o diâmetro e a resistência necessária.

Varetas de fibra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Procurando varetas de fibra de vidro?
» Removedor na fibra
» Ajuda com caixa lateral de fibra!
» [TUTORIAL] Fibra de carbono no Painel.
» Ajuda com rachadura constante da fibra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: