ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Exército novamente trai o povo, e “suspende” ilegalmente concessão de novos CRs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
carlos ferreira

MensagemAssunto: Exército novamente trai o povo, e “suspende” ilegalmente concessão de novos CRs   Ter Jul 22, 2014 4:04 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

lei na integra:

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Exército novamente trai o povo, e “suspende” ilegalmente concessão de novos CRs   Ter Jul 22, 2014 4:05 pm

calil acho q seu CR vai ter que esperar mais um pouco, é bricadeira??

ribeirões"

BELLO
fishingwithabow1

MensagemAssunto: Re: Exército novamente trai o povo, e “suspende” ilegalmente concessão de novos CRs   Ter Jul 22, 2014 4:25 pm

e Brasil veio, cada vez dando mais vontade de ir embora deste país, cada vez mais tentam diminuir os direitos civis da população brasileira, deste jeito daqui a alguns anos a unica coisa que vamos poder atirar e ainda ilegalmente serão pedras e com a mão kkkkkkkkkkkkk
andrepimenta

MensagemAssunto: Re: Exército novamente trai o povo, e “suspende” ilegalmente concessão de novos CRs   Ter Jul 22, 2014 5:25 pm

fishingwithabow1 escreveu:
e Brasil veio, cada vez dando mais vontade de ir embora deste país, cada vez mais tentam diminuir os direitos civis da população brasileira, deste jeito daqui a alguns anos a unica coisa que vamos poder atirar e ainda ilegalmente serão pedras e com a mão kkkkkkkkkkkkk

É cara... que merda isso. E a sua .50, tá no exercito ou ta liberada?
sergiomgomez

MensagemAssunto: Re: Exército novamente trai o povo, e “suspende” ilegalmente concessão de novos CRs   Ter Jul 22, 2014 5:34 pm

O exército liberou o CRAF pra sua 50tinha fish? E as guias de tráfego? E qual pólvora vc tem usado na recarga? 216 da CBC? E os cartuchos, pontas e espoletas? Vc tem muita sorte viu piá!! Minha carabina ainda não foi liberada...

G5 QUEST PRIMAL 60#
Flechas Carbon Express extrema hunter
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Exército novamente trai o povo, e “suspende” ilegalmente concessão de novos CRs   Ter Jul 22, 2014 5:34 pm

Alguma pressao "externa" a corporação deve estar ocorrendo.....

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
andrepimenta

MensagemAssunto: Re: Exército novamente trai o povo, e “suspende” ilegalmente concessão de novos CRs   Ter Jul 22, 2014 5:36 pm

marcelocasanova escreveu:
Alguma pressao "externa" a corporação deve estar ocorrendo.....

Não duvido nada
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Exército novamente trai o povo, e “suspende” ilegalmente concessão de novos CRs   Ter Jul 22, 2014 5:37 pm

Engraçado... Ta acabando o torneio web e começa a aparecer gente sumida...deve trocar teclado todo mes de tanto que "atira"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
desnemesis

MensagemAssunto: Re: Exército novamente trai o povo, e “suspende” ilegalmente concessão de novos CRs   Ter Jul 22, 2014 5:48 pm

Eles precisam de mais tempo pra fazer videos como esse...

henrique40

MensagemAssunto: Re: Exército novamente trai o povo, e “suspende” ilegalmente concessão de novos CRs   Ter Jul 22, 2014 6:22 pm

è desnemesis, o exercito mudou...rssss mas esse video até é engraçado, acho esse outro um pouco pior....

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
fishingwithabow1

MensagemAssunto: Re: Exército novamente trai o povo, e “suspende” ilegalmente concessão de novos CRs   Ter Jul 22, 2014 6:52 pm

sergiomgomez escreveu:
O exército liberou o CRAF pra sua 50tinha fish? E as guias de tráfego? E qual pólvora vc tem usado na recarga? 216 da CBC? E os cartuchos, pontas e espoletas? Vc tem muita sorte viu piá!! Minha carabina ainda não foi liberada...
n e minha não cara e de um amigo do meu primo, faz tempo que ele tem já, n tive nem chance de atira com o rifle ele n deixa pense no ciume, mas acho que 50 já e muito, se eles liberassem pelo menos ate o 308 já estaria ótimo para quem quer tirar o CR
Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: Exército novamente trai o povo, e “suspende” ilegalmente concessão de novos CRs   Ter Jul 22, 2014 7:23 pm

sergiomgomez escreveu:
n e minha não cara e de um amigo do meu primo, faz tempo que ele tem já, n tive nem chance de atira com o rifle ele n deixa pense no ciume, mas acho que 50 já e muito, se eles liberassem pelo menos ate o 308 já estaria ótimo para quem quer tirar o CR

308 pode  Cool 

Bear BR 33         #60 @28.5" 
Bear Arena 30     #70 @28.5"
Bear Arena 34     #60 @28.5"  
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
fishingwithabow1

MensagemAssunto: Re: Exército novamente trai o povo, e “suspende” ilegalmente concessão de novos CRs   Ter Jul 22, 2014 7:51 pm

Antonio Amaral escreveu:
sergiomgomez escreveu:

308 pode  Cool 
parece que não mais  Crying or Very sad   Crying or Very sad 
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Exército novamente trai o povo, e “suspende” ilegalmente concessão de novos CRs   Qua Jul 23, 2014 6:37 pm

DIzer o que né? Que eu já sabia? Que cedo ou tarde aconteceria?

Proximo passo é com arco e flecha e bestas.

E ano que vem expropriações de propriedades privadas. Essa é minha previsão.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa

Última edição por CALIL em Qua Jul 23, 2014 6:41 pm, editado 1 vez(es)
http://www.arcobrasil.com
fishingwithabow1

MensagemAssunto: Re: Exército novamente trai o povo, e “suspende” ilegalmente concessão de novos CRs   Qua Jul 23, 2014 6:39 pm

CALIL escreveu:
DIzer o que né? Que eu já sabia? Que cedo ou tarde aconteceria?

Proximo passo é com arco e flecha e bestas.
já falei general daqui a pouco vai ser proibido atirar pedra com a mão
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Exército novamente trai o povo, e “suspende” ilegalmente concessão de novos CRs   Qui Jul 24, 2014 9:08 pm

parece q o comuna lula novededos, andou fazendo ameaças e isso irritou o general, parece que a coisa pode ficar seria se o PT perder essas eleições, da uma lida ai e tire suas proprias conclusões!

ribeirões"

BELLO
tonioti

MensagemAssunto: Re: Exército novamente trai o povo, e “suspende” ilegalmente concessão de novos CRs   Sex Jul 25, 2014 8:17 am

Todo mundo sabe que o PT não presta, mas o povo é burro se vende por bolsa familia, vale leite, vale gas e um monte de outros ``beneficios`` que o governa dis que da para população.
este negocio de proibir de tirar o CR, só prejudica o cidadão de bem que quer uma arma pra proteger sua familia, ou alguem acha que um bandido vai comprar uma arma pagar imposto registrar no seu nome.
eles falam em desarmamento mas eu aposto que todos tem uma arma em casa, no BRASIL tudo é envoldo de poiticagem e levar vantagem em algo.
Pode ter certeza com essa proibição de tirar o CR, tem alguem ganhando algo por traz de tudo isso.

Dougfanka

MensagemAssunto: Re: Exército novamente trai o povo, e “suspende” ilegalmente concessão de novos CRs   Sab Jul 26, 2014 2:59 am

Pessoal um video falando sobre o assunto.

TRC

MensagemAssunto: partido   Sab Jul 26, 2014 10:25 am

Eita partidinho bão de descer o porrete!
Não gosto nem de ouvir falar.
DJALMA

MensagemAssunto: Re: Exército novamente trai o povo, e “suspende” ilegalmente concessão de novos CRs   Qua Jul 30, 2014 9:10 am

tonioti escreveu:
Todo mundo sabe que o PT não presta, mas o povo é burro se vende por bolsa familia, vale leite, vale gas e um monte de outros ``beneficios`` que o governa dis que da para população.
este negocio de proibir de tirar o CR, só prejudica o cidadão de bem que quer uma arma pra proteger sua familia, ou alguem acha que um bandido vai comprar uma arma pagar imposto registrar no seu nome.
eles falam em desarmamento mas eu aposto que todos tem uma arma em casa, no BRASIL tudo é envoldo de poiticagem e levar vantagem em algo.
Pode ter certeza com essa proibição de tirar o CR, tem alguem ganhando algo por traz de tudo isso.

um ministro alemão disse o seguinte :''o programa bolsa familia brasileiro é o maior programa eleitoreiro do mundo ''

e quanto suspensao das CRs digo o que sempre disse : pra mim o brasil é a maior democracia MAQUEADA da terra . .
TUDO PODE,,, MAS TUDO NAO PODE .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Exército novamente trai o povo, e “suspende” ilegalmente concessão de novos CRs   Hoje à(s) 2:40 pm

Exército novamente trai o povo, e “suspende” ilegalmente concessão de novos CRs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FESTAS DO POVO EM CAMPO MAIOR
» Ignição compra (novamente)
» Cuidado , mulheres só traem por justa causa
» Desabafando pelo povo Brasileiro
» C.BAPTISTA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-